Cupido, Eu Te Odeio escrita por Annajulilia


Capítulo 4
Dia bom, noite péssima


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tá bem emocionante, mas você ter que ler pra saber o que é. Espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243634/chapter/4

Selena's Pov

Depois que terminamos o trabalho (que foi muito dificil com a hiena do Niall do meu lado), eu fui pra casa. Isso foi bem umas nove da noite.

Niall: Espero que tenha gostado de fazer o trabalho comigo.

Selena: Trabalho foi o que você deu! Mas essa noite foi bem legal.

Niall: O Louis ta bem ferrado!

Selena: Isso ele está!

Niall: Quer que eu te leve até a sua casa? O caminho pode ser perigoso! -Ele falou rindo

Selena: Se acontecer alguma coisa, eu que vou ter que te defender. Mas eu aceito a companhia.

Demos uns 10 passos e chegamos a minha casa.

Niall: Então, tchau!

Selena: Tchau! Beijos!

Niall: Eu quero que essa noite você tenha os sonhos mais obscuros e montruosos do mundo.

Selena: Isso é um pesadelo, não?!

Niall: Não! É sonho mesmo!

Selena: Tá bom! Tchau! -Eu dei um abraço nele

Niall: Até amanhã!

Eu entrei pra casa, e ele também.

---3 horas da manhã---

Niall's Pov

Quem está me ligando uma hora dessas? Só podia ser a Selena mesmo! O que ela quer?

~Ligação On~

Selena: Oi Niall. Desculpa eu te incomodar uma hora dessas - Ela estava aos prantos no telefone - Mas é por que minha mãe está perdendo o bebê.

Niall: Como assim perdendo o bebe?

Selena: Ela acordou de madrugada com dor e sangrando. Você podia vir com a gente pro hospital?

Niall: Agora! -Eu só coloquei a brimeira camisa que eu vi, e a primeira calça, escrevi um bilhete pra minha mãe e desci correndo.

Quando eu cheguei, ela estava aos prantos, quase entrando no carro. A primeira coisa que eu fiz foi abraça-la. Ela estava tremendo.

Niall: Vai ficar tudo bem. Entra no carro! -Ela se sentou atrás com a mãe, e eu ia na frente enquanto o Brian dirijia.

Chegamos no hospital e levaram Mandy enquanto eu fazia a ficha dela. A Sel não conseguia nem falar. Apenas soluçava de tanto chorar

Niall: Espera. Vai ficar tudo bem! -Nós nos sentamos na cadeira, e enquanto ela chorava, eu a abraçava e confortava.

Selena: Como vai ficar tudo bem, Niall! Minha mãe está perdendo o bebê!

Niall: Você não sabe. Pode acontecer uma coisa dessas, mas o bebê pode continuar vivo! Vamos esperar e seja o que Deus quiser!

Selena: Eu estou com medo de perder a minha mãe!

Niall: A sua mãe vai ficar bem. Eu te prometo!

Selena: Obrigada! Eu nunca ia achar um amigo como você!

Niall: E nem eu ia achar uma amiga como você!

Selena: Eu te amo muito! Promete que você nunca vai me deixar?

Niall: Eu prometo!

Dr.: A familia da paciênte Amanda Teefy está ai?

Niall: Pode falar comigo!

Dr: A paciênte está bem - Ele falou bem baixo pra Sel não escutar -Mas ela perdeu o bebê!

Niall: Obrigado!

Selena: o que ele disse? A minha mãe está bem?

Niall: Calma! Sua mãe está bem, mas... -Eu chorei também -Ela perdeu o bebê. Mas seja a Selena forte que eu conheço. O seu padrasto vai passar a noite com ela e quinta ela vai ser liberada. -Eu comecei a abraça-la.

Selena: Não! Isso não pode estar acontecendo!

Niall: Seja forte igual a Selena que eu conheci, ok. Se você quiser, eu passo essa noite com você.

Selena: Eu quero!

Niall: Mas olhe pelo lado bom...

Selena: Lado bom. Que lado bom. Minha mãe estava tão feliz, por que ia ter um bebê.

Niall: Mas ela está viva! Olha pra mim! -Ela se virou pra mim -Eu estou aqui e eu não vou deixar nada de mal acontecer com você, por que é isso que fazem os amigos. Agora vem aqui! -Eu a abracei de novo.

Selena: Eu te amo, eu te amo, eu te amo muito!

Niall: Você já tentou falar com o Justin?

Selena: E ia adiantar alguma merda? Ele só dorme com o celular no silêncioso. Mas eu deixei uma mensagem pra ele, e qualdo acordar, ele vai ler.

Niall: Vamos pra casa!

Quando chegamos na casa dela, nos deitamos na cama mas ela não conseguia dormir, e nem eu.

Selena: Ni, você está acordado!

Niall: Sim! O que foi?

Selena: Eu te amo!

Niall: Como amigo!

Selena: É como amigo!

Niall: Eu te amo também!

Selena: Como amigo?

Niall: Não. Como irmão. -Eu queria me declarar pra ela, mas estava acontecendo tudo isso. Era muita informação pra minha pequena Sel.

Selena: Quando os bebês morrem assim, ele vão pro céu?

Niall: Eu não sei! E você sabe?

Selena: Se eu soubesse eu não estaria perguntando! -Nós dois rimos. -O que minha mãe deve estar fazendo agora.

Niall: O que você deveria estar fazendo a muito tempo: dormindo.

Selena: E o que você está fazendo acordado?

Niall: Eu não consigo dormir!

Selena: Eu também não. Vamos pra sala assistir Friends. Isso me dá sono.

Niall: Vamos!

Nós pegamos um colchão e arrumamos na sala e pegamos alguma coisa pra comer. Quando eu fui me dar conta que Friends tinha acabado, a Selly já tinha dormido. Ela dormiu em cima do meu peito. Era tão lindo ver ela dali. Eu ri comigo mesmo. E o sono não vinha, só o pensamento na Mandy. Ela é como uma mãe pra mim.Cuidou de mim todos esses anos. Eu só desejo o bem pra minha "Moman". Eu estava vendo o que estava passando na televisão, até que parou em um canal que estava passando um filme romântico, qual eu não recordo o nome.

-Eu te amo!

-Mas você não pode! Somos amigos!

-Se você meamar de verdade, nada vai impedir o nosso amor.

-E se... -Eu desliguei. Não estava aguentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram. Meio triste. Comentem ou no meu twitter (@annajulilia) ou nos reviews, mas de preferência nos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido, Eu Te Odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.