Cupido, Eu Te Odeio escrita por Annajulilia


Capítulo 14
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo mostra o que foi que aconteceu entre o Zayn e o Niall e outras coisas também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243634/chapter/14

Niall's Pov

O acontecimento foi o seguinte: Aconteceu ano passado. Eu estava andando pela rua, sozinho depois da escola. O Louis estava de detenção. Apesar de ser nerd, ele sempre aprontou muito. E a Selena estava passando mal, então ela voltou mais cedo pra casa. Bem. Eu estava andando, e o Zayn apareceu como uma assombração, junto com o Harry. Ele queria dinheiro, só que eu tinha esquecido o dinheiro em cima da mesa. Eu tentei uma negociação, mas foi em vão. Ele me deu um empurrão pra que eu caisse no chão. Eu estava cansado daquilo, então, o sangue subiu à cabeça, e eu, idiotamente, dei um soco. Foi bem dado, por que o nariz dele até sangrou, mas ele é sanguinário e não deixaria passar. Ele apenas fez um sinal á Harry, que me segurou por trás, de modo com que eu não pudesse me soltar. O Zayn me fez de saco de pancada. Eu acho que nem um saco de pancada merece isso, mas enfim. Eu fiquei inconsiente por duas horas e fui acordar no hospital. Só sobrevivi por que o Louis estava voltando da detenção e me viu caido no chão,. enquanto o Zayn saia correndo. Ele me levou até a casa da Mandy, que prestou os primeiros socorros e me levou ao hospital. Graças ao Zayn, eu fui forçado há ir ao dentista e coloquei o aparelho. Eu estava conseguindo enrrolar minha mãe por um ano, mas ele quebrou um dente meu. Sofri uma pequena hemorragia interna, que quase me fez perder a vida. Fiquei uma semana internado, e hoje, se você olhar bem sobre a minha sombrancelha, você pode ver uma pequena cicatriz. Depois disso, ele nunca mais me bateu. Passa por mim e derruba os meus livros, põe a perna pra eu cair, mas ele nunca mais fechou a mão pra bater em mim. Talvez por que eu fui a unica pessoa que desafiou sua autoridade. Mas eu quero saber mesmo o por que dele me pedir desculpas. O que ele quer com isso? Eu estou tentando fazer jogo duro.

-Por que eu deveria te desculpar? -Eu disse seco e ríspido

-Por que eu estou pedindo desculpa pra você na frente de todos da escola! Îsso não é pouco? -Ele estava desesperado.

-Não.

-Por favor cara! Eu estou te implorando! -Ele se ajoelhou. Por que ele está fazendo isso?

-Tá bom. Se levanta. Eu te desculpo. Mas eu vou querer saber o motivo disso.

-Obrigado, cara! Esse domingo vai ter uma festa na minha casa. Vocês vão querer ir? -O Harry fez uma cara de preocupação e duvida ao mesmo tempo, e encostou no ombro do Zayn dizendo "O Que?!". E o Zayn apenas fez um sinal com a mão, pra ele esperar.

-Vocês quem?

-Louis, você, a Selena, Demi, e... -Ele tentava lembrar o nome da Miley.

-Miley! -Ela exclamou

-É! Isso mesmo. Vocês vão querer ir?

-Vamos. -Todos disseram

Será que eu sou o unico achando que tem coisa nisso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido, Eu Te Odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.