Tudo que você precisa é me amar escrita por srtagrint


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora²
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243512/chapter/7

Capitulo 7 ~> “Encontro”

POV/HERMIONE

“Eu não posso estar gostando do Draco” fiquei repetindo varias vezes esse mesmo pensamento.

–Com licença – disse uma garota da grifinória.

–Que foi? – perguntou o Draco

–O professor quer falar com vocês dois. – ela disse- E pelo jeito vocês dois já se entenderam.

Separei-me do Draco e me levantei, ele fez o mesmo.

–Era só isso? – perguntei.

Ela fez que sim com a cabeça e saiu.

–Por que você não disse: “não é isso que você está pensando, somos só amigos e etc”? – Draco perguntou.

–Por quê?

–Porque você sempre diz algo do tipo quando fazem esse comentário.

–Quer saber? Eu cansei de sempre dizer isso. Por mais que eu diga que não é o que parece eles sempre não acreditam. Então é melhor deixar eles pensarem o que eles quiserem.

Peguei meus livros e fomos até a sala do professor de DCAT. Batemos na porta e ele disse que podíamos entrar, e pediu pra que nos sentarmos.

–Por que chamou a gente aqui? – Draco perguntou

–Eu quero saber o que houve hoje mais cedo. Vocês brigaram e depois saíram da classe e perderam as duas aulas.

–É muito complicado explicar o que houve – disse

–Tudo bem – ele disse – Mas agora está tudo bem? Não quero ver vocês dois brigando outra vez. Senão vou ser obrigado a tirar pontos.

Eu e Draco nos entreolhamos e sorrimos.

–Sim, está tudo bem agora. – disse Draco – Podemos ir?

O professor fez que sim com a cabeça e saímos.

–Só o que faltava a gente ter que explicar pra ele por que brigamos. – comentei.

Ainda tínhamos mais uma aula e depois seria o almoço. Cada um foi para a sua aula. E assim que acabou a aula fomos juntos para o salão principal.

Como de costume Draco me acompanhou até minha mesa e depois foi se sentar junto com os amigos dele.

Sentei-me de frente para a mesa do Draco e ele fez o mesmo. Dizer que eu passei o almoço inteiro olhando para ele seria um pouco exagerado. Às vezes eu tentava olhar para o outro lado, para não levantar suspeitas. E aparentemente ele fazia o mesmo.

–Tente olhar menos para ele – Gina disse rindo.

–Não estou olhando pra ninguém – disse voltando a comer

–Você acha que ninguém está percebendo que você está olhando para o Malfoy?

–Está tão na cara assim? – perguntei

Gina começou a rir e fez que sim com a cabeça.

–Mas não se preocupe. Ninguém vai comentar nada sobre isso.

–Claro que não. Eles pensam que eu namoro com ele ou algo do tipo.

Acabei de almoçar e fui para o meu dormitório com a Gina, ela queria uma ajuda com suas tarefas. E eu tinha um tempo para ajudar-la, antes de ir para a aula de Poções.

Assim que acabamos fui até a sala de poções ainda era cedo.

Alguns corredores antes da sala havia duas garotas conversando. E não deixei de ouvir a conversa depois que elas disseram meu nome.

–...Sério, não acredito que a Hermione está namorando com o Malfoy. – disse a morena da Corvinal.

–Mas o Malfoy não é de se jogar fora, apesar de ele ser da Sonserina e ser arrogante – disse a loira da lufa-lufa

–Não estou namorando com o Malfoy. –disse saindo de trás da parede. E indo para a sala de Poções. Não ficaria lá para ouvir o que elas iriam responder.

Na sala já estava o Harry e o Rony. Sentei-me ao lado deles e comentei o que havia ouvido.

–Hermione, todos estão dizendo isso. Você terá que se acostumar – Harry disse.

–Esse é o jeito.

Depois da aula de poções tive aula de feitiços e fui até o meu dormitório descansar um pouco nesse meu tempo livre, e depois iria para o jantar. Talvez eu não fosse jantar, estava sem fome e sem vontade olhar na cara de certas pessoas.

Nesse tempo livre consegui terminar minhas tarefas para amanha e resolvi ir até a biblioteca enquanto todos estavam jantando.

Peguei um livro sobre poções e fiquei lendo-o até a hora que a biblioteca começou a encher. As pessoas geralmente vêem durante a noite pegar os livros para fazerem seus deveres. Então fui embora, porque provavelmente todos estavam na sala comunal.

Peguei o livro de poções e o levei comigo, estava totalmente distraída lendo ele, quando trombei com alguém, fazendo me derrubar o livro.

–Desculpa Hermione – disse o Draco. – Estou distraído.

–Tudo bem. - respondi

Draco estava com o cabelo desarrumado, com a roupa toda amassada. Mas ele fica lindo desse jeito ou de qualquer outro jeito.

–Algum problema? – ele perguntou

–Não, por quê?

–Você estava me encarando. –Fiquei vermelha, mas ele não deve ter notado, pois estava um pouco escuro.

–Está indo a biblioteca?

–Na verdade, eu estava indo me encontrar com uma garota da corvinal. – ele respondeu. Provavelmente ele deve ter percebi minha cara de chocada, e sorriu. – Estava indo, mas não vou mais.

Eu dei um leve sorriso, e ele percebeu. Tinha que disfarçar melhor, ele já deve estar pensando que eu gosto dele.

–Por que não vai mais?

–Mudei de idéia, prefiro me encontrar com outra pessoa. Mesmo que não seja um encontro de verdade.

Não consegui me segurar e sorri. Agora ele deve estar pensando que eu comecei a gostar dele. Mas eu não estou gostando. Na verdade eu estou tentando admitir que eu não gosto dele.

–Aceita? – ele perguntou

–O que?

–Se “encontrar” comigo? – ele disse

–Aceito. Mas você vai deixar a garota te esperando lá?

–Ela já nem deve estar mais lá! Vamos?

–Pra onde estamos indo? – perguntei assim que começamos a subir as escadas.

–Logo você verá. Mas eu preciso que você me responda uma coisa. Você promete que vai responder?

–Sim

–Você gosta de mim? – já estava prevendo essa pergunta. – Você gosta de mim, como amigo não é?

–Sim.

–Apenas isso?

–Sim – e acrescentei baixo – eu acho

Ele sorriu e pegou na minha mão. Como ele era lindo sorrindo. Quando ele pegou na minha mão comecei a ficar nervosa, nunca me senti assim antes. Definitivamente eu devo estar gostando do Draco Malfoy. Mas não estou pronta pra dizer isso pra ele, mas quem sabe ainda hoje eu fale.

Ele me levou até a sala precisa onde estava tudo arrumado para um encontro perfeito. Havia uma mesa no centro, um vaso de rosas vermelhas no meio da mesa. Uma música calma estava tocando, o lugar estava adequado para um encontro perfeito.

–Você gostou? – ele perguntou

–Sim. – disse admirando o local. – Você fez tudo isso para a garota da corvinal?

–Na verdade eu fiz tudo isso pra você

–Mas como você sabia que eu iria vir até aqui com você?

–Tive que arriscar.

–Draco... eu preciso te dizer algo. Mas não tenho coragem.


–Não se preocupe. Pode dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos sabor Draco!! Beijos sabor Hermione !!