Tudo que você precisa é me amar escrita por srtagrint


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243512/chapter/4

Capitulo 4 ~> Amizade do Draco ou Amor do Rony 

Hoje não teria aula, então todos os alunos provavelmente acordariam mais tarde. Mas como de costume acordei cedo e fui até o salão principal. Assim que entrei o Draco veio ao meu encontro.

-Já acordada? – ele perguntou sorrindo

-Sim. Por que está feliz?

-Não é nada. Soube de você e o Weasley

-Soube o que?

-Que vocês dois meio que estão ficando não é?

-Não sei, talvez

-Fico feliz por você.

-Serio?

-Sim. Vai fazer algo hoje?

-Não, por quê?

-Quer ir ver o treino de quadribol da sonserina? É daqui 30 minutos.

-Tudo bem.

-Ótimo, te vejo lá

Na mesa da grifinória só havia 10 pessoas. E umas delas era o Neville, então me sentei perto dele. Comi um pedaço de bolo e fui para meu dormitório tomar um banho.

-Já acordada? – perguntou Gina

-Sim, estou indo ver o Draco treinar. – respondi

-O Rony sabe?

-Não. Já falei mil vezes que Draco é apenas meu amigo.

Ela disse que entendia ou algo assim e sai.

Estava saindo do castelo e encontrei Draco e seus amigos conversando. Acenei pra ele. Ele sorriu, disse algo para seus amigos e veio até mim.

-Pensei que não viria.

-Pensou errado. Aqui estou eu, linda e maravilhosa – disse

-E mentirosa né?

-Ei.

-Desculpe, mas você é tão modesta. – ele disse rindo.

-Não mais que você – disse

-Eu só digo o que as garotas dizem de mim. Não tenho culpa de seduzir elas.

-Você nasceu com esse talento né?! – disse rindo. E ele acabou rindo também.

Enquanto ele se trocava fui me sentar na arquibancada, não tinha ninguém lá, então me senti um pouco desconfortável.

O treino demorou uma hora. Assim que ele desceu da vassoura veio falar comigo.

-O que achou?

-Do treino?

-Não de mim! Claro que foi do treino.

-Foi legal – disse – Não entendo muito sobre quadribol.

-Ok – ele disse sorrindo. – Vamos.

-Onde?Você não vai se trocar?

-Verdade. Quer ir junto?

-Não. Se o Rony descobrir ele me mata.

-Então se não fosse por ele você iria?

-Claro que não – respondi ficando vermelha.

-Então vamos. Eu não vou me trocar na sua frente.

-Tudo bem – disse.

Nunca havia entrado no vestuário. Tinha 13 divisórias, Draco entrou em uma delas, e eu me sentei no banco que havia ali no meio. Estava lendo o profeta diário quando o Draco sai sem camisa.

-Cade sua camisa? – perguntei

-Você está sentada em cima – ele disse.

-Oh – me levantei, pequei a camisa e fui entregar pra ele. O único problema foi que eu não havia visto que tinha um tênis velho ali, e acabei tropeçando e caindo em cima dele. Novamente, eu estava caída no chão com o Draco.

Ele estava tão lindo me olhando. Ele passou a mão em uma mecha e colocou atrás da minha orelha.

-É melhor eu colocar minha camisa. – ele disse me levantando.

-Me desculpe. – disse – Já é a segunda vez que a gente cai.

-Verdade – ele disse. Vamos então?

Voltamos em silencio para o castelo. Assim que passamos pela porta Gina veio correndo em minha direção.

-Malfoy me desculpe, mas preciso falar com a Hermione em particular. – ela disse.

-tudo bem. – ele respondeu.

-Não sai daqui – disse pra ele.

Gina me levou um pouco mais longe dele, onde quase ninguém nos via e disse.

-Rony não quer que você ande com o Malfoy, se ele descobrir que vocês saíram juntos, é bem provável que vocês dois terminem ou ele tentara matar o Malfoy.

Nunca pensei que o Rony agiria assim. Já disse varias vezes que nós somos só amigos. Mas ninguém  consegue entender isso. Draco era legal, mesmo ele sendo um sonserino. Ainda não o conheço muito bem. Mas acho que não vale a pena acabar uma amizade por causa de um namoro que pode acabar a qualquer hora. Amizades são mais duradoras, mas quando se fala do Malfoy, não sei se irá durar. Mas vou arriscar.

-Bom, se ele não entende a minha amizade com o Draco. É melhor que ele termine mesmo.

-Mione, o problema não é essa amizade. E sim o que há por trás disse tudo.

-O que você está querendo dizer? – perguntei

-Hermione me desculpe. Eu sei que você não gosta disso. Mas eu vou te dizer. – ela disse se virando e ficando de costa para o Malfoy. – Você sabe que o Malfoy quer algo mais do que sua amizade...

-Sim eu sei, mas eu não quero. E eu já decidi o que vou fazer.

-Tudo bem. Já sei qual é a sua decisão, então vai lá. – Gina disse sorrindo.

Então fui até o Draco e disse:

-Vamos?

-Sim – ele respondeu. – O que ela queria?

-Olha, fique preparado. Provavelmente o Rony vira brigar com você.

-Por quê? – ele perguntou indiferente

-Porque a Gina meio que me fez escolher entre parar de andar com você ou terminar com o Rony. E você já deve ter percebido a resposta.

-Por que você fez isso?

-Porque se o Rony gostasse e confiasse realmente em mim, ele aceitaria nossa amizade. Ainda não falei com ele, mas Gina irá dizer minha resposta ele estará furioso quando ouvir.

-Tudo bem, não tenho medo dele. – Draco respondeu. – Vai almoçar ou vai para a sala comunal da sua casa?

-Nenhum dos dois. E você?

-Nenhum dos dois também. Na verdade eu tenho uma coisa para fazer.

-O que? – perguntei curiosa

-Tenho que consertar uma coisa.

-Posso ajudar?

Ele demorou pra responder, deveria estar pensando se seria uma boa idéia eu ir junto com ele.

-Pode.

Então nós fomos até a sala precisa, antes de entrar ele se virou pra mim e disse:

-Na verdade, eu não tenho nada para consertar. Só disse isso porque eu não queria encontrar com o pobretão.

-Por quê?

-Porque não estou a fim de brigar com aquele babaca.

-Por mais que você não goste dele dá pra não ficar chamando ele assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews :3