Tudo que você precisa é me amar escrita por srtagrint


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243512/chapter/2

Capitulo 2 -> Revelação

Já em Hogwarts fomos para o salão principal, para a apresentação dos professores e a distribuição dos novos alunos. Harry e Rony foram à frente, e eu fui com Gina. Ela estava me contando que ela ouviu uma conversa dos dois garotos outro dia, sobre de quem o Harry gostava. Mas ela não escutou o nome da garota.

–O que você acha? – ela perguntou

–Eu acho que ele não está gostando mais da Cho, deve ser outra menina que eu conheço. Depois eu converso com ele. – Disse já me sentando-se à mesa, ao lado da Gina.

A cerimônia não demorou muito, e logo apareceu a comida nas mesas de todas as casas. Todos estavam morrendo de fome, então não demorou muito e a maior parte da comida já havia sido comida pelos alunos.

–Hermione? – chamou o Harry.

–Fala – respondi

–O que houve entre você e o Malfoy hoje?

–Não houve nada – menti

–Não sei, mas ele não para de olhar para você.

Quando o Harry disse isso me virei para ver. Assim que o Malfoy viu que não só eu estava olhando para ele, mas meus amigos também, ele desviou o olhar.

–Ele está muito estranho – comentei baixo só para Gina ouvir.

Assim que nós acabamos de comer fomos juntos para a sala da Grifinória.

Eu, Harry e Rony nos sentamos no sofá que fica em frente à lareira.

–Onde Gina foi? – perguntou o Rony

–Foi se encontrar com alguém – disse olhando para o Harry, para ver sua reação.

–Espero que seja uma amiga, não quero que minha irmã fique andando com qualquer um por ai. – Rony disse. – Bom, vou indo lá pro meu quarto, Boa Noite.

–Boa noite – Harry e eu respondemos juntos.

Quando eu não conseguia mais ver o Rony, perguntei ao Harry:

–Você gosta de quem?

–Ninguém

–Harry, você não me engana – Enquanto eu falava, Gina estava entrando. E percebi que o Harry estava olhando para ela e então confirmei a resposta que eu já sabia.

–Não gosta de ninguém né?! – perguntei, fazendo-o olhar para mim um pouco vermelho.

Não esperei ele responder, me levantei e fui para o meu quarto.

Passei a noite em claro, não conseguia dormir. Só ficava pensando no Malfoy, ele não sai dos meus pensamentos. Agora que consegui parar para pensar um pouco me lembrei do que o Malfoy havia dito na cabine hoje mais cedo. “Você ainda vai se apaixonar por mim Granger.” O que ele está querendo dizer com isso? Um Malfoy falando isso pra mim?

Fiquei mais algumas horas ali pensando no ocorrido no dia anterior. Quando me dei conta já estava na hora de se trocar e ir para o salão principal. Levantei-me e fui tomar um banho. Assim que me olhei no espelho percebi que estava com olheiras, então passei uma maquiagem para tentar disfarçá-las e desci para a sala comunal, não havia ninguém.

Provavelmente todos estavam dormindo. Fui para o salão principal sozinha. Estava descendo os últimos degraus da escada quando alguém se esbarra em mim.

–Desculpe Granger – disse o Malfoy. Isso mesmo o Malfoy me pedindo desculpe.

–T-tudo bem – disse

–Que foi Granger? Fica nervosa perto de mim?

–Claro que não. É que você me surpreendeu.

–Esse é um dos meus talentos. – ele disse – Depois do café podemos conversar?

–Sobre o que?

–Podemos ou não?

–Sim, onde?

–Fica prestando atenção em mim. Quando eu sair do salão principal, você saia logo em seguida, que eu estarei te esperando aqui. – ele respondeu e entrou no salão.

Logo em seguida eu entrei, e me sentei de frente para a mesa da Sonserina. Malfoy estava olhando para mim, não estava nem se importando se havia alguém vendo. Senti alguém colocando a mão em meu ombro e desviei o olhar.

–Está apaixonada pelo Malfoy? – era a voz da ruiva.

–Não – disse, assim que ela se sentou – Só estava olhando pra ele.

–E ele pra você, entendi.

–Gina, não é nada disso que você está pensando. Ele disse que queria falar comigo, então tenho que ficar prestando atenção para ver se ele sai, pra ir falar com ele. Não é nada de mais.

–Tudo bem, não precisa me dar explicações. – ela respondeu – Se você gostar dele e quiser namorar com ele, tudo bem.

–Credo Gina, eu nunca vou gostar do Malfoy, muito menos namorar com ele.

Assim que eu acabei de dizer ele se levantou e saiu. Fiz o mesmo. Assim que me virei o Malfoy estava ali parado do lado da porta.

–Se assustou Granger? – ele perguntou

–Você vai conversar comigo aqui? – perguntei, sem responder a pergunta que ele havia feito.

–Não, vamos – ele disse me pegando pelo meu pulso.

Andamos por um bom tempo, até chegar a um corredor aonde quase ninguém ia. Ele encostou-se à parede, e parecia estar procurando as palavras certas para dizer.

–Granger... Sabe, eu não te acho tão chata quanto você imagina. Mas você às vezes é irritante demais.

–Você veio aqui para me criticar ou me ofender?

–Não. Eu queria falar que eu mudei, um pouco. Depois das coisas que ocorreram nas férias. E eu queria pedir pra você se a gente poderia tentar para de brigar um pouco.

–Por que você está me pedindo isso?

–Por... Porque e... eu

–Pare de gaguejar e diz logo. – disse

–Porque eu gosto de você – ele respondeu ficando um pouco vermelho.

–Você está brincando não é? – perguntei rindo. Mas assim que vi que ele ficou mais vermelho, parei de rir e acrescentei. – Isso é impossível. Você é um Malfoy, você odeia pessoas do meu “tipo”. Alias desde quando você gosta de mim?

–Faz uns dois anos.

–E nunca me disse nada?

–Não. Você gosta do pobretão e já contou alguma vez pra ele?

–Isso não vem ao caso. E por favor, não chame ele assim.

–Olha eu sei que você não gosta de mim, mas você poderia me dar uma chance para me conhecer melhor, poderíamos ser amigos.

–Tudo bem, só amigos – disse – Mas você vai contar para seus amigos que eu sou sua amiga?

–Vou. Agora tenho que ir. Tchau Granger.

–Tchau Malfoy.

Muito estranho o que aconteceu agora. Ele pode estar mentindo, querendo fazer uma brincadeira comigo para depois me humilhar. Mas ele estava sendo tão sincero. Então voltei para a sala comunal.

Gina estava sentada em uma poltrona vermelha não muito longe.

–Hermione – ela disse se levantando e vindo em minha direção praticamente correndo – Me conte o que houve.

–Gina, aqui não. Vamos subir.

No quarto não havia ninguém a não ser a Lilá que já estava saindo.

–Vamos Mione, me conte tudo.

–Calma Gina – disse me deitando na cama – O Malfoy quer ser meu amigo. Eu pensei que ele estava brincando, mas era verdade. Quando ele disse que gostava de mim ele ficou vermelho. Até que ele é fofo.

–Nossa Mione – disse Gina espantada – Draco Malfoy apaixonado pela Hermione Granger? Que loucura. Você aceitou ser amiga dele?

–Sim, ele disse que mudou.

–Já estou até vendo no que vai dar tudo isso.

–O que você quer dizer?

–Nada. Vamos, a sua aula de runas já vai começar e a minha aula também.

Acompanhei Gina até a sala dela e segui sozinha até a minha. Quando cheguei ainda não havia ninguém, então me sentei ao lado da janela e fiquei arrumando minhas coisas. A classe começou a se encher e o professor logo chegaria, então abri minha bolsa à procura do meu livro.

–Posso me sentar aqui? – alguém atrás de mim perguntou.

–Pode – respondi sem olhar

–Não se importa em saber quem é? – ele perguntou. Então me virei e era um aluno da Corvinal. Ele devia ser novo, nunca o tinha visto aqui antes.

Ele era alto, tinha cabelos escuros e olhos claros.

–Sou Jake Zane e você é a...?

–Hermione Granger

–Prazer. Então posso me sentar aqui?

–Claro. Você é novo aqui?

–Sim

Ficamos em silencio durante o resto das duas aulas seguidas. No final da aula ele me ajudou carregando alguns livros meus.

–Você poderia me mostrar onde fica a biblioteca?Se não for te atrapalhar. – ele perguntou.

–Claro, estou indo pra lá agora. Preciso devolver esses livros – disse apontando para os livros que ele carregava. – Você é muito gentil, mas não precisa levar todos os livros. Me dá um pouco aqui.

Ele ia dizer que não precisava, ou algo do tipo, mas eu já estava com os livros na mão.

Depois que saímos da biblioteca, fomos juntos para o salão principal, pois já era o horário do almoço. Havíamos demorado um pouco na biblioteca, que o horário passou voando.

Assim que entramos no salão principal, percebi que o Malfoy estava nos olhando, mas não liguei. Quando cheguei onde meus amigos estavam ele se despediu de mim e foi para a mesa da sua casa.

–Quem é seu novo amigo Hermione? – perguntou o Rony.

–É o Jake Zane, ele é novo aqui.

–Como eu não o vi ontem? – disse Gina olhando-o – Me apresenta a ele.


–Pode deixar. – disse. E olhei pelo conto do olho para o Harry e ele parecia estar com ciúmes. Olhei pra Gina e fiz um sinal falando pra ela olhar pra ele. E depois de perceber o que ele tinha, Gina sorriu toda feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem Reviews preciso saber o que vocês estão achado. E estou aceitando sugestões também :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que você precisa é me amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.