Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 44
Boas....e más notícias.


Notas iniciais do capítulo

Heey cupcakes como vocês estão?Estou tão feliz chegamos a 60 comentários *o*
Bem,sei que a fic tá demorando a atualizar...mas vocês sabem que fim de ano é uma loucura...provas,festas,viagens.Bem,meu próximo cap vai sair só ano que vem :( eu irei viajar por algumas semanas,não terá como postar.Mas,na segunda semana de janeiro,voltaremos com tudo,e,se tudo der certo.Música feita ao som de as long as you love me.Espero que gostem,muitos beijos,feliz natal e ano novo,meus lindos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/44

Pov’s Jully

Havia se passado uma semana,desde que Thalia entrou em coma.Durante essa semana,descobri que a mentora dos Jovens Adultos seria Demi Lovato,e teríamos que ir a sua casa para treinar e no dia seguinte,ver os quatro que iriam aos shows ao vivo.Estávamos sobre pressão,todos nós.

Minha faculdade,que havia desistido,lutando pelo x-factor.Treinava durante 2 horas por dia.Pensava em como contar para meus pais sobre a faculdade.As notas de Emily estavam caindo,provas cada vez mais complicadas.As ameaças da Perrie sobre Katy continuavam,e cada vez mais atingiam o seu psicológico.Os meninos quase não tinham tempo para conversar conosco e visitar Thalia,entrevistas,shows,programas,clipes os ocupavam.

Era terça-feira de manhã.Katy e Emily estavam na faculdade,enquanto eu treinava a música,que seria California King Bed,da Rihanna..As notas eram muito altas e agudas,e minha voz era um pouco mais rouca,ou seja,estava sendo complicado.Quando dei uma pausa,recebi um Sms.

Vamos visitar Thalia hoje a tarde,o médico tem notícias sobre ela.Nos encontre lá as 16:00 horas.-Liam.”

Vendo aquela mensagem,resolvi ligar para Harry,escutar a voz dele era o melhor remédio para tudo.

-Jullly?-ele perguntou.

-Oi amor.Como você está?

-Estou bem.E você?Treinando muito a voz?

-É.Na verdade,estou descansando agora.-eu suspirei.-Você...podia vir aqui?Não estou me sentindo bem,preciso de alguém pra conversar...

-Tudo bem.Só vou me arrumar e já estou indo para ir.Vou demorar um pouco,vou entrar pela porta dos fundos da faculdade ok?

-Tudo bem.Tchau.-me despedi do Harry.Depois de uns 30 minutos,ele chegou.

-Hey!-ele disse,todo sorridente e me abraçou.Sentamos no sofá,nos cobrimos num cobertor e começamos a conversar.

-Harry,não quero te perturbar com essas coisas,mas...estou com tanto medo de algo acontecer com Thalia.-eu disse,me aconchegando cada vez mais em seus braços que me envolviam debaixo do cobertor.

-Eu entendo.Não se preocupe,eu estou aqui para te escutar.

-E se der tudo errado no X-factor?Se esse acidente acabar tirando minha concentração?E meus pais,eles irão ficar loucos quando souberem que eu desisti da faculdade.Ahh,não acredito,to te perturbando com esse assunto chato de novo!-ele riu.

-Jully...Jully olha para mim.-encarei aqueles olhos verdes que me deixavam perdida.-Eu te amo.E por isso,eu estou aqui para tudo,para te escutar,te abraçar,te aconselhar,lembra?Quando as coisas estiverem desabando,eu te ajudarei a levantar.Sei que você odeia Justin Bieber,mas... As long as you love me,we could be starving,we could be homeless,we could be broke,as long as you love me,i'll be your platinum,i'll be your silver,i'll be your gold...-ele começou a sussurrar a música em meu ouvido.Como era bom ter Hary ao meu lado.A partir daquele dia,soube que aquele amor seria realmente....eterno.

Pov’s Emily

Estava sendo tudo tão cansativo.Minhas notas caiam,por mais que eu estudasse duas horas por dia.Era 14:00 da tarde e eu estava estudando na biblioteca,quando recebi um sms.

Estou te esperando aqui fora.-Jake ”

Sorri ao ler.E sai da biblioteca.Um dia sem estudar não iria fazer muita diferença,no dia seguinte eu adiantava tudo.

Saí da faculdade,e vi Jake encostado na parede,de cabeça baixa.Sempre assim,desde que o conheci.Quieto,misterioso,simples.Niall era diferente,sempre demonstrava seus sentimentos,sempre alegre.

-Esperando alguém?-eu perguntei ao chegar perto dele.Ele sorriu.

-É,to pensando em desistir,ela tá demorando um século.-ele riu,e me abraçou.

-Então,o que precisa falar comigo?-perguntei.

-Nada,só queria alguém pra passar o tempo.Vem,vamos vou te mostrar minha casa onde eu estou,você vai adorar lá.-ele disse,me puxando.

A casa do Jake era bem pequena,mas muito organizada.Jake é o tipo de cara todo fresco,que tem alergia a poeira e tudo mais.Ele me levou até o terraço.Estava bem frio.Sentamos num banco e começamos a conversar.

-É uma casa bem pequena,mas para passar umas semanas resolve né?-ele falou,quebrando o silêncio.Acenei que sim com a cabeça.-Fala logo.

-Hã?

-Por que você tá assim?Triste,quieta,não falamos durante a ida até aqui.

-Jake...tá sendo difícil esses meses.Notas caindo,quase não falo com o Niall,meus pais nunca mais me ligaram,Katy tem ficado meio estranha.É tudo tão cansativo.-desabafei com ele,e dei um suspiro.


-Enquanto você reclama da vida, tem gente lutando por ela.-ele disse,o que me fez lembrar de Thalia.Uma lágrima rolou em meu rosto.-Será que ela tá melhor?

-Não sei.Iremos visitar ela mais tarde.Você pode vim com a gente.-eu o convidei.

-Tudo bem,eu passo lá sim.-ele disse.-Ei,não fica assim não,odeio ver você com essa cara triste.-ele disse abrindo os braços.-Dá um abraço no seu amiguinho?-ele fez uma cara de choro.Só Jake para me sentir bem.

Dei um abraço nele,mas a tristeza continuava.Do nada ele se levantou e estendeu o braço,e começou a cantar uma música.

-Oh so long for this night I prayed-ele segurou o riso,e continuou a pose.

-Não,Jake.Eu não vou pagar este mico de novo.

-Ahh,por favor.Pela nossa infância juntos.E pra manter um sorriso por hoje.Vamos lá.-ele disse,segurei sua mão,e ele me puxou pra dançar.Ele era todo desajeitado,e me pisava no meu pé a cada 5 segundos.- That a star would guide you my way,to share with me this special Day,where a ribbon's in the sky for our Love...-ele começou a sussurrar a música.Ele começou a ficar mais calmo,e dançar mais devagar,finalmente.A voz dele me acalmava.Quando Jake e eu nos conhecemos,ele fazia aula de canto e teatro,e eu dança,numa mesma escola,e nos conhecemos em uma apresentação.Tínhamos 10 anos de idade.Desde então,nunca mais nos separamos.

No meio da música,comecei a chorar,deitada com a cabeça em seu ombro,ainda dançando.

-O que foi?-ele perguntou.

-Medo,Jake.E se a Thalia não sobreviver?Como Liam vai viver?Como nós...-comecei a soluçar mais alto e o abracei.Ele segurou minha mão,e me separou do abraço.

-Emily,eu te prometo,se alguma coisa acontecer,eu vou estar aqui..Todos estarão aqui pra te apoiar.Eu prometo.

E nesta promessa,no meio do frio de Londres,meu coração se acalmou,e a esperança de tudo melhorar retornou.Mas,uma coisa nova aconteceu,um sentimento,bem confuso,começou a fluir,depois daquela tarde,colocando em prova todos meus sentimentos com Niall.

Pov’s Katy

Raiva.Raiva era tudo o que eu sentia naquele momento.Perrie havia acabado com suas ameaças,sim,mas ela estava acabando com minha vida.Eu tentava me afastar das meninas o máximo possível,não queria por a vida delas em risco.Em cada lugar,parecia que Perrie estava lá,me perseguindo,atrás de mim.Não sabia se aquilo era doença,ou uma loucura minha.

Chegando no apartamento,vi Harry e Jully dormindo no sofá,como anjos.Para não atrapalhar,fui em direção ao meu quarto,e resolvi entrar em minhas redes sociais pelo meu celular.Enquanto eu conversava com alguns de meus amigos,entrei no twitter e vi alguns comentários sobre uma nova música da Little Mix.

@eternaaaniie nova música da little mix:::::::::.indireta para Katy.

@sweet1d_lm perrie se revelando na nova música kkkkk’

@promisselm até que a música é legal,mas...elas exageraram....#PerrieVSkaty

Depois de ler outros comentários,comecei a chorar.”Eu mereço tudo isso?”eu pensava.E em meio a lágrimas,acabei dormindo,para controlar a vontade de me cortar.

Pov’s Emily

Voltei para o apartamento com Jake,que iria também visitar Thalia.Chegando lá,havia um enorme silêncio.Jully e Harry dormiam no sofá,Katy dormia como um anjo em sua cama.

-Bem,é aqui que eu irei passar 5 anos e minha vida.-eu sussurrei para Jake,depois de mostrar a casa,para não acordar ninguém.

-É,é bem legal aqui.-ele disse,enquanto íamos em direção a cozinha.Ele sentou,e começou a observar o redor.

-Hey Jake!-de repente,Jully aparece na cozinha,com uma cara de sono.Jake riu.

-Olá Jully.-ele respondeu.Olhei a hora pelo celular e percebi que já estávamos atrasados.

-Jully acorda o Harry e a Katy,temos que ir.

Pov’s Jully

Depois de uns minutos,chegamos ao hospital,onde Louis,Zayn e Liam já nos esperavam.

-Cadê o Niall?-Emily perguntou,olhando em volta.

-Ele teve uns problemas,mas ele já está chegando.-respondeu Liam.-Antes de vê-la,o médico disse que quer falar com a gente.

Houve um silêncio.Durante a espera,todos estavam ansiosos,e ninguém dizia uma palavra.Era como se todos nós tentássemos juntar nossas últimas esperanças de tudo fosse ficar bem.

Pov’s Katy

Durante o silêncio,Zayn pegou meu celular e começou a mexer em tudo.Da música,até os jogos.Até que de repente,ele olhou minhas mensagens.E do nada,se levantou.

-Katy!-falou,e todos olharam para ele.-O que é isso?A Perrie continua te ameaçando?-ele perguntou,mostrando as mensagens para mim.

-Zayn,essas mensagens são antigas...

-Não importa!Por que não me contou?Você não confia em mim?-eu não sabia o que dizer,e fiquei de cabeça baixa,só o escutando.-Eu achava que essa música nova da Little Mix não era relacionada a você,mas,pelo jeito....-eu estava quase chorando.

-O que queria que eu fizesse?Que te preocupasse com essa besteira?Zayn,eu sou bem madura,e eu não queria te contar isso.-eu me levantei,e falei no mesmo tom de sua voz.

-Quer saber Katy....se você não confia em mim...acho que...-ele não terminou a frase.Apenas foi embora.Tentei segui-lo,mas Louis me segurou pelo braço.O abracei e comecei a chorar.

-Depois você conversa com ele.Conversar com ele assim nunca dá certo.-Louis disse.

Depois de um bom tempo,finalmente o médico apareceu,e quebrou o silêncio.Todos ficaram de pé para recebê-lo.

-Vocês são os parentes de...-ele olhou sua prancheta-Thalia Grace?

-Sim,na verdade amigos.-respondeu Jully.

-Bem,tenho boas e más notícias.A boa notícia é que ele apresentou uma melhora nesses últimos dias,por isso receberá alta daqui a alguns dias e poderá ir pra casa...Mas a má é que...-ele suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.