Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 32
Quando tudo mudar,não se preocupe,sempre terá um a


Notas iniciais do capítulo

Comentários Adicionais;Cap feito ao som de Turning Tables,Someone Like you,Make you feel my Love,de Adele,Enchanted,Crazier,Teardrops on my guitar,Come in With the rain,da Taylor Swift.Queridos leitores,estou muito feliz pois,chegamos ao nosso trigésimo cap!Tá sendo uma honra fazer essa fic,e receber comentários tão legais de vocês.Sem falar,que é muito bom trabalhar com Isa,Polly e a Sté,que mal chegou e já criei amizade com ela.Tipo,amo muito vocês,e deixe reviews,há anos eu não recebo uma.Por favor,eu preciso de alguém pra falar que meus caps são ruins!kkkk chega de papo entendiante!Boa leitura liamdos!E mandem perguntas em nossa ask! http://ask.fm/DreamInLondon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/32

Pov’s Emilly

O jantar tinha sido perfeito.Nunca imaginei encontrar alguém como o Niall.Ele não era só um namorado,pra mim,era meu melhor amigo,e com ele,contava todos os meus segredos.Eu confiava nele de todo meu coração.

Eu mal havia acordado,e logo fui tomar banho.Estava um dia bem quente,e resolvi colocar um short e uma regata branca,bem simples.Quando acabei,sentei na beirada da cama,e vi algumas mensagens que havia recebido ontem á noite.Quando de repente,Niall aparece do nada,abrindo a porta.

-Emmy,o pessoal tá planejando ir ao cinema.Você quer ir?-ele perguntou,sentando ao meu lado.

-Parece ser legal.-eu disse,e sem querer,aparece uma mensagem de minha mãe.-Uma mensagem!-eu disse,e Niall todo curioso,quis ver.

Parabéns adiantado filha.Sei que o um mês de namoro de você e do Niall é na sexta,mas eu irei viajar com seu pai,passear um pouco.Que vocês sejam felizes juntos,e que mais e mais meses venham a se completar.Amo você,e que você seja muito feliz com Niall.

-Owwwn!Minha sogra é tão fofa!-ri do comentário do Niall.

-Cara,eu tinha esquecido completamente de nosso aniversário!-Niall me olhou,triste.-Amor,é que essa viagem,as provas,me fazem ficar lerda!-ele riu.

-Bem,vamos tomar café!Estou com fome!-ele disse.

-Grande novidade.-ele se levantou,mas eu o segurei pelo braço.-Mas e aí,o que você tá preparando pra me dá de presente hein?Eu sou bem chata em relação a presente hein!-eu disse,e ele riu.

-Eu sei disso!-peguei um travesseiro e joguei nele.E assim,começou uma guerra de travesseiros.

Thalia,do nada,apareceu.

-Gente,vocês não vão tomar caf...-joguei um travesseiro nela.E quando percebi,Jully e Harry também haviam entrado na brincadeira.

Pov’s Jully

Tomamos café da manhã.Logo depois,Katy e Zayn,acordaram e aceitaram ir.Eu ainda estava meio envergonhada pelo o que aconteceu ontem,mas acidentes acontecem certo?Ou só eu que não penso e sempre faço besteira?

Pov’s Thalia

Ia ser legal ir no cinema com o pessoal.Mas,o Liam ia também.Do nada,um nervosismo me invadiu.

Tá,o Liam tem namorada,havia uma probabilidade de ele sentar longe de mim,e como ele é um príncipe,não teria coragem de fazer nada comigo,mas mesmo assim,ia ser horrível ficar tão perto dele.Não que fosse ruim,o ruim,e poder sentir ele tão perto de mim,mas ao mesmo tempo,estarmos tão distantes um do outro.

Pov’s Katy

A ideia do cinema não deu muito certo.Começou a chuver,depois que almoçamos.

-Não acredito!Eu ia usar minha regata nova hoje!-disse Jully,e Harry riu.Estávamos na sala,vendo TV todos juntos.Harry e Jully sentados no sofá,Thalia e Liam sentados no chão(na verdade,estavam quase dormindo já no chão),e eu e Zayn estávamos no outro sofá.Apenas Emilly e Niall não estavam,eles estão lavando a louça.

-Amor,estou com sono,eu vou dormir,to indo pro quarto.-eu disse,quase dormindo em seu colo.

-Também vou,to quase desmaiando aqui!-ri de seu comentário.

Pov’s Thalia

A chuva caia com força total.Odeio dizer isso,mas pelo menos me livrei do cinema.

Aquele momento,deitada no chão,eu estava tão próxima do Liam,que as vezes,eu suspirava.Ficamos vendo filme,as vezes me assustava com os trovões,até que Liam,comenta algo.

-Calma,não vai acontecer nada,eu não vou deixar acontecer algum mal a você.-ele disse,sorrindo.

Não posso mais continuar a descrever essa cena...ás vezes,sentimentos e momentos não podem ser descritos.

Pov’s Liam

Agora entendo quando eu devo pensar antes de falar.Mas,eu não aguentava mais.Danielle,este nome desaparecia de minha vida cada vez que olhava para aqueles olhos incríveis.Thalia,este nome,me invadia a cada segundo.Resolvi ficar no twitter,antes que falasse outras besteiras.

-Pessoal eu...-fui interrompido por Niall e Emilly,que chegaram na sala,após terminarem de lavar a louça.

-É sério,eu tenho muito medo de aranha!-disse Emilly,com aquela risada esquisita e fofa,e Niall,todo sorridente,e claro,aquele olhar todo apaixonado pra cima de Emilly.

-Gente,eu vou subir um pouco,estou cansado.-eu disse,me levantando,e indo para o meu quarto.Não aguentava mais ficar perto de Thalia.Ela não me faz mal,pelo o contrário,me faz tão bem,que não sei o que acontece comigo,que perco o controle.

Pov’s Emilly

Liam,do nada,saiu estranho da sala.Parecia triste.Eu conhecia o Liam,ele parecia,ás vezes,meu irmão.O jeito de andar,falar,era como meu irmão John.Olhei para Niall,que também desconfiou.Sentamos no sofá,e vimos “Gigantes de aço”,amava esse filme.

Quando o filme,estava quase chegando ao fim,Niall dormia,Thalia quase estava dormindo,e Jully e Harry estavam na cozinha,preparando algo pra comer.

Resolvi tomar um banho.Foi meio complicado sair do sofá,pois Niall dormia como um bebê no meu colo.

Quando subi,passei pelo quarto de Thalia,e vi Liam,na varanda,sentado em uma das cadeiras de praia,com o notebook no colo,encarando a chuva que caia com força total.Resolvi falar com ele.

Me sentei ao seu lado,e comecei a observar a chuva ao seu lado.

-Eu amo a chuva sabe.Ela me faz lembrar que mesmo tudo mudando,sempre aparecerá um arco-íris no final.-eu disse,acabando com o silêncio que dominava nós dois.

-Também gosto.Mas me sinto meio solitário,sei lá.-ele disse,nós rimos.

-Por que?Você num tem a Danielle?-eu disse,tentando mudar de assunto.Dava pra perceber,o quando ele olhava para Thalia,e dava um pequeno sorriso.

-Não sei mais de nada,Emy.-ele disse,olhando para o chão.-Há um mês atrás,eu era tão feliz com a Dani.Amava ela,vivia sorrindo.Até que aparece Thalia,confesso,não foi amor a primeira vista,mas quanto mais conheci,mais me apaixonei.A cada detalhe,ela é tudo o que eu queria.Agora,estou tão confuso.

-Você era feliz antes.Não é mais feliz agora?-eu disse,confusa.

-Repetindo,eu estou confuso!-ele disse.-Dá pra você prestar atenção quando eu falo,para de encarar a chuva!-ele disse,e eu comecei a rir.

-Eu penso melhor olhando o céu.Sem falar,que não sou boa para dar conselhos.-ele riu.-Sabe,o melhor a fazer agora,é escutar seu coração.Liam,por mais que a razão,seja a melhor saída,o coração,sempre vai sofrer.Acredite,o mundo vai parecer desabando de seus pés.

-Tá,eu gosto de Thalia,e se ela não me ama?-ele disse.

-E o que importa?O que importa,é que você pode mostrar que vale a pena te amar,mostre a ela,que largaria seu mundo por ela.E eu sei,que a Thalia gosta de você,eu sinto isso.-eu disse,e ele sorriu.-Mas,em relação a Danielle,isso você irá resolver!-eu disse,e peguei seu notebook de seu colo.-Olha,ela está online no twitter!-fiz uma cara de surpresa,e ele riu.

-Sorte?-ele perguntou.

-Talvez.Mas se o destino quiser cruzar seu coração com outra pessoa?-perguntei,e ele sorriu.

-Obrigada,sério.Você virou uma irmã pra mim.-ele disse,e se levantou e me abraçou.

-Agora,vai,acaba com isso logo de uma vez.-saí do seu quarto,para deixar a sós,olhei para trás,e fiquei surpresa.

-Hey Liam-ele se virou.-olha para o céu!

Saí do quarto,e fui tomar banho.Eu havia feito um melhor amgio naquele dia,sem falar que fiz um grande favor a Thalia.Amo ajudar as pessoas.Nada melhor do que seus amigos felizes,e você também.

Pov’s Liam

Olhei para o céu,enquanto conversava pela última vez com Danielle,até hoje.Até que,sorri.

Havia um enorme arco-íris cruzando todo o céu da praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem REVIEWS PORFAVORZINHOOOOO :(:(:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.