Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 10
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe demorar a postar este capitulo !! Foi porque eu estou viajando com a minha familia , e eu (isa) estou meio sem tempo !! mais farei de tudo para fazer os meus Caps :) espero que gostem desse cap !! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/10

Pov's Katy

Domingo foi uma noite inesquecível para todas nós. Com certeza lembraríamos dela pro resto de nossas vidas.

Essa semana, ficamos nos concentrando apenas nos estudos, o que foi bem difícil, afinal, os momentos com os meninos nos vinham na cabeça a cada 5 minutos. Tivemos aulas teóricas e práticas. Conhecemos os alunos e professores da Universidade e já fizemos algumas amizades, a maioria eram garotos (eles foram bem mais simpáticos do que as garotas de lá). As aulas práticas eram incríveis , todos tinham muita energia e dançavam muito, extremamente, bem. Um dos professores nos informou que brevemente começariam a ter os testes para concursos de apresentação dos dançarinos aprovados (só de pensar nisso eu ficava com frio na barriga) . Os meninos da One Direction ficaram se comunicando com nós durante a semana toda. Niall falava direto com Emilly pelo twitter (as vezes ela ficava até altas horas conversando com ele, e Jully ou eu tínhamos que tirá-la de lá). Harry toda hora mandava um sms para Jully ( era até irritante , esses dois já estavam um grude kk). Já eu , tentava conversar com todos eles, para disfarçar meu sentimento sobre Zayn, mas ele insistia em me mandar mensagens não só pelo celular mas também pelo twitter (que eu não usava muito). Durante a semana , algumas fotos de Zayn com Perrie foram publicadas em vários sites. Aquilo só partia meu coração, me fazendo acordar e dizendo pra eu me afastar o máximo possível dele. Talvez eu tenha me iludido demais na noite de domingo, talvez ele trate todas as garotas do mesmo jeito que me tratou aquele dia. Mas por que ele ficava me mandando aquelas mensagens, será que ele não se lembra de que tem uma namorada?

"Domingo foi uma noite incrível, espero que se repita xX "

"Como você está ? Tenha uma ótima semana X"

"Como estão sendo as aulas? Os garotos estão com saudades e pretendem vê-las novamente, eu também xX"

"Boa noite princesa xx"

"Booom Diiaaa "Katycat" hahaha espero que eu não tenha te acordado X"

Princesa? ”Katycat”? Esse menino está de brincadeira com a minha cara né ?!. Ele não deveria ficar me mandando esses tipos de mensagens, se Perrie souber, não sei o que seria dos dois. O ruim é que eu não conseguia deixar de respondê-lo, mas tentava ser o mais fria possível . Confesso que toda vez que via aquelas mensagens meu coração disparava . O QUE EU FAÇO DA MINHA VIDA AGORA ?.

Pov's Jully

Não desgrudava meus olhos do celular. Todos os dias , Harry me mandava várias mensagens. Eu e ele já estávamos "bem" amigos. Todas as noites eu agradecia por tudo aquilo estar acontecendo. Harry era maravilhoso comigo , e a cada dia que passava , mais eu o desejava perto de mim. Quando nos veríamos novamente?

Pov's Emilly

A cada pensamento meu, Niall estava. Ficamos conversando a semana inteira via twitter e estava sendo difícil me focar apenas nos estudos. Havia algo que eu sentia por ele que não conseguia controlar. Eu não podia me prejudicar por conta de um garoto. Mas ele não era qualquer garoto. Niall sempre me fazia rir, eu me sentia bem quando conversava com ele. Já estava sentindo saudades daquele loirinho .

Pov's Katy

Já era sexta-feira, no sábado e domingo aproveitaríamos para descansar um pouco, afinal aquela semana tinha sido "meio" puxada. A noite chegou e por nossa surpresa, Harry mandou uma mensagem para Jully nos convidando para um luau. Isso mesmo, um LUAU com o ONE DIRECTION.

"Babe , estava aqui conversando com os meninos e eles tiveram a INCRÍVEL ideia de convidá-las para irem conosco até a praia. Topam? Queremos fazer um luau lá, e seria maravilhoso ter suas companhias . Será amanhã às duas da tarde e passaremos o dia inteiro na praia. Nosso motorista irá buscá-las e levá-las até nosso encontro . Espero que aceitem nossa proposta . Me dê a resposta o mais rápido possível ok love!? Xx"

Parece que houve mudanças para nosso fim de semana. Não descansaríamos mais no sábado . E quem é que conseguiria descansar depois de uma proposta dessa? É óbvio que Jully respondeu que SIM. Aquela sensação de nervosismo e ansiedade começou a voltar.

Pov’s Harry

Todos só falaram das meninas a semana inteira. Ficamos comentando sobre o jeito delas , o quanto eram divertidas e fofas. Estávamos morrendo de vontade de vê-las novamente e foi ae que Louis e Niall tiveram a ideia de levarmos elas para um dia na praia. Como estávamos de ‘’férias”, fazendo shows apenas em Londres e em outras cidades próximas, poderíamos sair várias vezes com as garotas. Tudo só ia depender da vontade e disponibilidade delas.

Pov’s Katy

Na noite de sexta nenhuma de nós conseguiu “pregar” os olhos direito, a ansiedade era muito grande. Já era sábado e precisávamos escolher quais roupas usaríamos. Todas colocaram seus biquínis e cada uma levou uma bolsa com protetores, óculos, peças a mais de roupa e etc. Estávamos usando shorts e uma regata por cima . As duas da tarde teríamos que nos encontrar com o motorista dos garotos. Só de pensar que eu veria o Zayn novamente, me deixava nervosa.

Pov’s Jully

As garotas e eu já estávamos prontas , Harry havia me mandado uma mensagem avisando que o motorista já estava a nossa espera. Pegamos nossas bolsas e fomos com destino a praia. Emilly estava extremamente animada para rever Niall, Katy suava frio por saber que Zayn estaria lá, e eu? Bom, tudo o que eu queria agora era ficar perto do Harry o máximo possível.

O dia estava muito bonito, com Sol e uma brisa gostosa. Quando chegamos a praia , pudemos ver os garotos ajeitando as coisas por lá: cadeiras,bancos,violão,fogueira (pra mais tarde) , pranchas de surf e a tenda que ficaríamos. Foi tão legal ver os sorrisos deles quando eles nos viram.

-Olá garotas! – Louis como sempre animado, veio nos abraçar.

- Oi meninos – disse.

-Babe, que bom que já chegaram. – Harry falou me abraçando e me dando um beijo demorado na bochecha.

-Desgruda dela Harry. – Niall falou , e todos riram.

-Não enche Niall. – Harry disse fazendo uma careta e ainda me abraçando.

Pov’s Emilly

-Minha pequena! Como está? – Niall perguntou vindo ao meu encontro .

-Estou bem e você? – nos abraçamos e ele me deu um beijo na bochecha.

-Melhor agora – rimos – É ótimo vê-las novamente. Todos falaram muito de vocês durante essa semana.

-Principalmente você né Niall!? – Liam disse sorrindo . Niall ficou até corado.

-Falaram bem ou mal?

-Mas que pergunta, é ÓBVIO que bem . – Niall falou pegando em minha mão. – Venha quero te mostrar algumas coisas que trouxemos e acho que vocês também vão gostar .

- Ta bom – disse sorrindo pra ele que também retribuiu o gesto. Juro que minhas mãos começaram a suar quando ele as pegou . OMG Niall, nunca nenhum garoto conseguiu mexer tanto comigo.

Pov’s Katy

-Oi princesa. – Zayn falou me abraçando apertado.

-Oi Zayn – depois de me abraçar , o observei séria e tentei não encará-lo.

-Está tudo bem com você? – ele pegou em meus braços tentando me olhar diretamente nos olhos.

- Está – como eu podia ser tão fria com ele !?

-Tem certeza!? Você está tão séria.

- Tenho– forcei um sorriso.- É que eu estou um pouco cansada, não consegui dormir direito nas noites passadas.

-Sei como é . Mas hoje vai ser bem legal e espero que aproveite. Quero que você se divirta ok!? – ele sorriu . Como conseguia ser tão perfeito?

- Ok – sorri .

Era um alívio saber que Perrie não estava lá, aliás nenhuma das namoradas deles estavam. Tentei esquecer meus problemas e aproveitar bastante o tempo com os meninos, afinal, que garota não gostaria de estar no nosso lugar? Zayn era um perfeito cavalheiro e fez de tudo para que me divertisse. Iria ser mais um dia perfeito com eles. Todos aqueles momentos pareciam surreais.

Pov’s Liam

Para a alegria de todos, Jully ,Katy e Emilly já haviam chegado. Cumprimentamo-nos e começamos a discutir sobre o que iríamos fazer primeiro. A maioria queria mergulhar, mas Katy e Emilly preferiram esperar um pouco. Só pude ver Harry pegando Jully no colo e a levando em direção ao mar. Os dois se divertiram bastante, já pareciam um casal de verdade. Ficavam jogando água um no outro, Harry corria atrás de Jully e acabava a derrubando na areia. Jully não conseguia parar de rir , eles eram realmente fofos juntos. Niall entrou no mar com a gente mas foi bem rápido, logo foi até Emilly e a chamou para comerem um lanche (Niall sempre faminto). Os dois ficaram conversando e rindo enquanto comiam , ele não parava de fazer “gracinhas” e Emilly sempre com seus sorrisos meigos. Eu e Louis tentamos surfar um pouco , enquanto Harry e Jully aproveitavam o mar juntos. Zayn e Katy ficaram próximos de Niall e Emilly, mas só sobraram os dois lá sozinhos. Zayn estava diferente, será que ele estava gostando de verdade da Katy!?

Pov’s Niall

Emilly era incrivelmente fofa, ela me fascinava a cada minuto com seu olhar doce e seu sorriso encantador. Eu adorava conversar com ela e faze-la rir. Katy e Zayn estavam próximos de nós e pude perceber as tentativas dele de se aproximar dela. O que estava acontecendo com esses dois?

Pov’s Zayn

Katy parecia estar com medo. Ela dava alguns sorrisos pra mim, mas dava pra perceber sua preocupação com algo. Ela era muito misteriosa e isso a deixava mais irresistível. Todos estavam ocupados com alguma coisa , e acabou sobrando Katy e eu ali.

-Não vai mergulhar ? – ela me perguntou .

-Não , você não quis ir.

-Mas não precisa de mim lá - sorriu – pode ir, não quero te impedir de nada.

- Você sabe nadar?

-Se-sei – ela falou com cara de quem não entendeu a pergunta.

-Então vem comigo, assim você me salva caso eu me afogue . – rimos.

-Os meninos estão lá pra te ajudar caso isso aconteça- falou sorrindo.

-Será que eu vou ter que te pegar no colo que nem o Harry fez com sua amiga?

-Não seja louco – ela falou se afastando e rindo.

-Se você não for por bem, vai por mau.

-Seu maluco. Ta bom você venceu, eu vou.

Finalmente a convenci. Ela tirou sua regata e eu não conseguia tirar meus olhos dela.

-Você pode passar o protetor nas minhas costas? –perguntei.

Ela ficou um pouco envergonhada mas aceitou. Suas mãos eram tão macias que me fizeram sentir alguns arrepios. Depois disso perguntei se ela queria que eu passasse nela também, e ela respondeu que sim .Suas costas eram perfeitas, na verdade, o corpo inteiro. Era tão boa sensação de estar tocando ela, acho que estou ficando maluco pela Katy.

-Desculpa perguntar isso, mas você vai entrar de shorts no mar?

-Vou Zayn. Não me sinto muito a vontade só de biquíni.

-Mas você é linda, não precisa ter vergonha. – sorri pra ela.

-É que eu não gosto mesmo. Prefiro assim. – rimos.

-É ,pensando bem é melhor mesmo, porque do jeito que esses meninos são, não vão desgrudar os olhos de você.

-Você é bobo mesmo. – sorriu envergonhada.zz

Peguei em suas mãos e fomos andando em direção ao mar. Quando chegamos na beira da praia, com a água batendo até nossos pés , olhei para ela rapidamente enquanto ela observava os garotos surfarem e a peguei pelas pernas, carregando-a em meu ombro. Ela se assustou e começou a gritar pedindo pra que eu a pusesse no chão e ria ao mesmo tempo. Eu não liguei para suas súplicas e continuei a levando para o fundo do mar. A água estava gelada e Katy gritava a cada onda que batia nela. Chegamos próximos de Louis e Liam ,que estavam surfando, e ficamos por lá. Ela me deu alguns tapas por ter feito aquilo, mas foi hilária a reação dela. Finalmente pude vê-la sorrindo de verdade.

Pov’s Louis

Todos estavam se divertindo bastante. Sempre sobrava eu e Liam de “vela”, porque casais já haviam se formado ali. Eu só me impressionei com Zayn e Katy. Ele parecia realmente feliz ao lado dela, e isso me deixava contente. Também era ótimo ver Harry com Jully. Talvez,finalmente,ele tenha encontrado a garota certa. Ele parecia uma criança de tão alegre que ficava quando estava perto dela. Harry falou tanto de Jully essa semana que chegou a nos irritar . Agora Niall parecia encantado com Emilly. Ela conseguia fazer com que ele se sentisse especial pra ela. Eu olhava para Liam com uma expressão de “mais tarde algo vai rolar com algum deles”.

Pov’s Liam

O dia foi passando, e depois de aproveitarmos o mar, resolvemos ir jogar bola. Todos optaram por vôlei por causa das garotas. Os times foram divididos em três pra cada um. Em uma das equipes ficaram Harry,Katy e Louis. Na outra ficaram eu, Jully e Zayn. Emilly era tão delicada que preferiu apenas olhar e torcer por nós. Niall foi o juiz. Foram quatro rodadas e incrivelmente deu empate. Nós íamos fazer mais uma rodada mas Niall se cansou de ser o juiz. Resolvemos fazer então um vôlei em círculo e ficamos rebatendo a bola um pro outro. Estavam todos muito animados e sorridentes. Louis e Harry ficavam de “gracinha” um com o outro toda hora e nos fazia rir constantemente. Logo Jully era abraçada por Harry e Louis ficava com um certo “ciúmes” ,mas só de brincadeira. Niall e Emilly foram sentar em umas pedras que haviam próximas de lá. Ele por sua vez, pegou seu violão e começou a tocar canções para ela (muuuuito romântico).

Pov’s Niall

Aquela tarde estava ótima, tomei coragem e levei Emilly até umas pedras que tinham próximas ao mar. Peguei meu violão e decidi tocar algumas músicas apenas pra ela. O barulho do mar, a brisa , o sol se pondo e aquele lindo rosto a minha frente. Tudo estava PERFEITO e tudo o que eu queria era me declarar pra ela. Declarar? Talvez fosse cedo pra isso, por isso me contive e decidi esperar mais um pouco para ter certeza do que eu estava sentindo. Ela sorria a cada canção que eu tocava. Eu a olhava profundamente nos olhos tentando passar a mensagem de que talvez estivesse gostando dela de verdade, mas sua timidez não deixava eu observá-la por muito tempo , e logo ela abaixava a cabeça deixando um sorriso meigo no rosto.

Pov’s Katy

Que dia incrível. Pude me divertir bastante ,e me acalmei mais. A noite já estava chegando e os meninos decidiram acender logo a fogueira. Alguém precisava chamar Niall e Emilly (que aliás estavam no maior clima) para irem pra fogueira e todos queriam o violão lá para tocarem. Resolvi me voluntariar pra ir chamá-los, logo Zayn disse que iria comigo. Fomos caminhando em direção as pedras.

-Eles estão tão bonitinhos lá, é uma pena termos que incomodá-los. – falei .

-Verdade. Sua amiga deixa o Niall realmente feliz .

-Niall é um garoto incrivelmente gentil e Emilly é uma pessoa maravilhosa, os dois tem muita sorte no amor – rimos.

-Na verdade, todos aqui estão com sorte no amor , eu acho. Já eu não posso dizer o mesmo. – o olhei assustada.

- Por que?

-É uma longa história.- ele falou baixando a cabeça.

-Se quiser me contar algo, pode confiar em mim.

-Eu confio. Mas é que eu não gosto muito de ficar falando sobre isso.

-Tudo bem. Não precisa me contar nada, apenas quero vê-lo feliz .

-Ao seu lado eu sou. – sorriu.

-Como assim Zayn?

-Você me deixa feliz. Me sinto único quando estou contigo. – falou sorrindo e meu coração estava disparando.

-Fico contente por saber isso. Conte comigo pro que precisar ok!?

-Obrigada – ele me abraçou, me deu um beijo na bochecha e logo sorriu.

Eu estava impressionada com aquelas palavras. Continuamos andando em direção ao “casal Nilly” e ... pera ae , o que era aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que foi que Katy viu ?? Não perca o proximo capitulo !! :D por:Polly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.