My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

HEEEEELLLLLLOOOOOO hoje tem 2 capítulos em comemoração dos 2 anos de 1D *---* espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/9

  No dia seguinte os meninos teriam show. De manhã Milena e Dianna tomaram café com eles. Dianna se lembrou que se Milena não tivesse uma alimentação balanceada ela passaria mal e teria tipo uma crise de animia, já que Milena sempre teve anima, mas evitada ficar vomitando ou desmaiando muito comendo coisas balanceadas. 

  Harry ficou olhando pra Milena preocupado depois que Dianna disse "Milena sua doida, nem ta lembrando de comer direito né? Depois vai ficar desmaiando e passando mal". Depois disso eles foram pro local do show. Harry ainda fica prestando atenção em Milena um pouco preocupado com medo de ela desmaiar do nada. 

  Eles ficaram lá até quase a hora do show passando o som enquanto algumas fãs estavam assistindo. Milena e Dianna ficaram tirando fotos. Depois de quase 2h que eles estavam lá Marina chegou e ficou de agarramento com o Niall. Pela primeira vez Milena percebeu que era a que a que estava segurando vela do trio. 

  Na hora do show, Harry evitava olhar pra Milena para não xingarem mais ela, mas algumas vezes ele ainda olhava pra ela e era inevitável não sorrir. Depois do show eles iriam para uma boate. Milena disse que iria pro hotel porque estava um pouco tonta. Liam ia ficar um pouco, mas depois logo ia embora. Zayn, Louis, Niall, Marina e Dianna estavam animados pra ir. Harry não queria ir, mas Louis o convenceu. 

  Quando Milena estava chegando no hotel ela viu Helena saindo arrumada. Com certeza iria pra boate também. Ela foi pro quarto, tomou banho e colocou um moletom grande e quente e foi para a piscina do hotel já que lá estava vazio. Ela ficou lá bastante tempo lendo e escutando músicas até que alguém senta na ponta da espreguiçadeira. Milena abaixou o livros e quando viu que era Liam tirou os fones. 

  - Espero que tenho comido alguma coisa saudável senão Dianna vai te dar uma bronca. - Milena riu. 

  - Claro que comi. Não quero ficar desmaiando por ai. - Milena disse brincando. Liam sorriu e depois ficou olhando pra piscina. 

  - Vicê não gosta de falar muito sobre você não é? - Ele perguntou depois de um tempo. 

  - Ninguém pergunta. - Ela respondeu dando de ombros - O que você quer saber? 

  - Vou me sentir um entrevistador agora. - Ele disse rindo e Milena riu junto. - Ok, me fale sobre os seus pais. 

  - Eu só tenho a minha mãe, então você não quer saber sobre os meus pais, quer saber sobre a minha mãe. 

  - Seu pai morreu? - Liam perguntou sem entender. 

  - Eu nunca vi ele. Quando a minha mãe ficou grávida ele foi embora. - Liam ficou surpreso. 

  - Então me fale da sua mãe e da sua infância. 

  - Minha mãe é perfeita, sempre me educou muito bem. Moramos em Londres até quando eu tinha uns 2 anos, depois ela quis ir pra uma cidade menor, então formos pra Bradford. Quando eu e a minha mãe formos no museu, lá teve um passeio com as crianças que se comportavam melhor em um orfanato de lá, foi assim que conheci Dianna. Tinhamos 3 anos e logo ficamos amigas, na semana seguinte a minha mãe a adotou. - Milena contou sorrindo. 

  - Dianna é adotada? Mas vocês são tão parecidas...

  - Tem muitas pessoas que são parecidas e não são nem da mesma família. 

  - Realmente, agora me fale sobre os garotos que você já se apaixonou. - Milena riu. 

  - Eu nunca me apaixonei Liam. 

  - Então Harry é o primeiro? - Liam perguntou provocando. 

  - Eu não sou apaixonada pelo Harry. - Milena disse franzindo o cenho. 

  - Mas ele é por você. - Milena respirou fundo. 

  - Eu não tenho nada haver com isso. 

  - Como não? Você tem tudo haver com isso, na verdade você é a única pessoa que tem haver com isso já que você é a única pessoa que ele está apaixonado. 

  - E a Helena? 

  - O que você sabe sobre Harry e Helena? - Liam perguntou com medo que ela já soubesse de tudo. 

  - Sério que você não percebeu o jeito que ela conversa com ele? Não é daquele jeito que você conversa com um amigo. - Liam ficou aliviado. Ela ainda não sabia de nada. Ainda. 

  - Ela pode até querer alguma coisa com ele, mas ele só quer você. Eu sei que talvez você não queira se machucar ou algo do tipo, mas se você não arriscar não vai ser feliz. 

  Liam e Milena começaram a conversar sobre outras coisas. Liam contou como conheceu Danielle, como foi quando chamou ela pra sair e eles começaram a ficar e depois como ele a pediu em namoro. Contou sobre a sua infância e que ignoravam ele por ser gordinho e contou muitas outras coisas que Milena só sabia porque Marina falava coisas sobre eles sempre.

  Quando já eram quaser 3 da madrugada eles foram dormir já que as 10 da manhã iriam pra outra cidade para fazer outro show. Milena pensou em passar no quarto de Harry, mas com certeza ele ainda estaria na boate, então ela foi dormir. 

  Quando acordou de manhã as 8 horas ela resolveu entrar um pouco no seu twitter e ver se ainda estavam xingando ela. A maioria era mandando fotos e falando coisas insinuando que ela não era a única que estava com Harry. Ela resolveu então abrir uma das fotos que mandaram para ela. Quando abriu a foto ela não acreditou no que viu. 

  Eram fotos de Helena e Harry ficando - Lê-se se comendo -  na boate. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.