My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/27

  - A sua irmã está no quarto Harry, vou chamá-la. - Anne disse subindo as escadas. 

  - O que foi isso? - Milena perguntou ainda em estado de choque enquando Harry tinha um sorriso enorme. 

  - Isso o que? 

  - Você fala sobre mim para a sua mãe? 

  - Claro. - Deu de ombros e logo uma pessoa estava agarrada nela fazendo Milena tomar um susto. 

  - Milena, essa que está agarrada no Harry é a Gemma, irmã dele. - Anne disse para Milena que observava a garota bagunçar ainda mais os cachos de Harry. - Gemma, essa que é a Milena. - Anne disse para a filha. 

  - Ah, então você é a famosa Milena? Prazer em te conhecer. - Gemma disse dando um abraço rápido em Milena. - Essa coisa cheia de cachos vive falando de você, é um saco. - Gemma disse brincalhona. Milena só olhava pra ela sem saber o que falar. 

  Anne chamou Harry e Milena para se sentarem na sala. Harry ficava toda hora brincando com a mãe e a irmã e sempre era muito carinhoso com elas também. Milena ainda estava meio quieta e só falava poucas coisas. Ela se sentia um intrusa na família deles, então ela ficou quieta. Quando Harry percebeu que Milena iria continuar afastada se ele não fizesse nada ele se sentou do lado dela a puxando pela cintura fazendo que ela se sentasse no colo dele enquanto ele entou a cabeça nos seus seios - sem malícia. 

  - Aaawwwnnnn que fofos vocês. Mãe, eu tenho que ir no supermercado porque quero comer alguma coisa de chocolate. - Gemma disse. 

  - Tudo bem, por que você não vai com ela Milena? - Anne perguntou fazendo Milena tomar um susto. 

  - Eu? 

  - Boa ideia, ai eu pergunto mais coisas pra você pra saber se esse cara cheio de cachos não fez nada que te deixasse triste ou magoada. Vamos. - Gemma disse indo até a porta e Harry foi com Milena até a mesma e deu um selinho demorado nela a deixando mais paralisada ainda. 

  - Ela é a mais perfeita que você poderia escolher Harry. Você me disse que estavam brigados... É por isso que ela ta com cara de assustada pra tudo? - Anne perguntou assim que Harry se jogou no sofá suspirando. 

  - É tão bom tê-la por perto mãe, é incrível, mesmo que esse tempo ela passe implicando comigo. - Ele disse rindo. 

  - Vocês ficam perfeitos juntos e você emprestou a blusa do Ramones pra ela não é? Não sei se você se lembra mas você disse que quando achasse quem realmente te faz feliz e que o que você sente por ela é tão grande que você não sabe como explicar que me apresentaria ela com a sua blusa do Ramones... - Anne lembrou ao filho. 

  - É claro que lembro, assim que ela me acordou e disse que eu vireia te visitar sendo que ela nem me avisou nada, apenas me acorodu já decidindo a minha vida, eu já soube que tinha que fazê-la usar a blusa e você logo saberia o que queria dizer. Acredita que ontem ela me acordou puxando o meu pé e me tirando da cama? - Anne quase teve uma crise de riso. 

  - Essa sim é perfeita pra você. Vai te colocar na linha. 

  Depois de um tempo Milena chegou com Gemma e Harry e ela foram para a cozinha fazer o almoço enquanto Anne puxava assunto com Milena até ela ficar mais relaxada um pouco. Gemma e Harry tinham feito lasanha para o almoço. Depois eles voltaram pra sala e Harry ficou abraçado em Milena enquanto eles conversavam. Depois de um tempo Harry disse que estava com um pouco de sono e chamou Milena para ir dormir com ele e ela foi. Assim que chegou no quarto Milena começou a falar. 

  - Por que você fez questão de me apresetar a sua mãe e irmã? Elas estão pensando que a gente ta namorando. - Milena disse sem enter nada do que estava acontecendo. Harry a observou por um tempo. 

  - Me desculpa? - Ele perguntou. 

  - Por ter me trazido aqui? - Harry se aproximou mais de Milena a olhando nos olhos dela a fazendosentir um frio na espinha. 

  - Por eu ter te tratado mal, por eu ter te ofendido. - Ele disse colocando a mão no pescoço dela carinhando de leve. - Eu queria ficar bravo com você, mas eu não consigo, nunca vou conseguir. Eu te amo de mais pra não te desculpar. 

  - Eu tenho que dizer algo agora? - Milena disse rindo. 

  - Que tal um "eu te desculpo e você realmente foi um idiota"? - Ele disse também rindo. 

  - Eu te desculpa e você realmente foi um idiota. - Ela disse ainda rindo e Harry sorriu e a beijou. 

  Eles ficaram em um selinho demorado apenas sentindo a respiração de um do outro e colocando os seus corpos. Harry deu uma mordida de leve no lábio inferior de Milena e logo depois as suas linguas se encontraram. Milena segurava na blusa dele na altura da cintura e ele a segurava com uma mão de cada lado do seu pescoço. Logo depois ele tirou uma das mãos do pescoço dela e abraçou a cintura dela enquando a mesma colocou as mãos no cabelo dele o puxando para mais perto enquanto descia os beijos pela canto da boca, queixo até o pescoço, hora mordendo, hora chupando o pescoço dela. 

  - Acho melhor a gente parar por aqui. - Milena disse colocando as mãos no peito de Harry. Ele colocou de novo o seu rosto de frente ao dela dando celinhos e depois chupou o lábio inferior dela. 

  - Por que? Ta tão bom... Ou você não ta gostando? - Ele disse rossando o seu nariz no dela.

  - Não é isso, é que você sabe.... A casa não é enorme e sua mãe e a sua irmã vão escutar barulhos estranhos. 

  - Elas já estão acostumadas. - Harry disse indo beijá-la mas ela logo se afastou. 

  - Oi? Então quer dizer que você costuma ficar transando com garotas na casa da sua mãe? - Milena disse quase gritando e tendo um ataque quando Harry começou a rir. 

  - To falando de punheta Milena. Qualquer adolescente faz isso e eu também fazia ué. - Ele disse ainda rindo. 

  - Mas o barulho de punheta e de sexo são diferentes. - Milena disse sem entender. 

  - Tanto faz. - Harry colocou a mão novamente no pescoço de Milena a puxando contra ele novamente dando um beijo de tirar o folego. 

  - É sério, ou dorme ou eu vou embora. Quando a gente chegar na sua casa fazemos isso ok? - Milena disse. Harry a analizou um tempo e concordou indo se deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei se vocs perceberam eu não to relendo e por isso tanto erro de português eee vocs perceberam que eu mudei o nome aqui no Nyah de CupcakeDoZayn pra RebecaZ? o Z é de Zanela que é meu sobrenome, mas em fim, nem preciso dizer que o próximo é hot eeeeeeeee a fica agora tem 12 recomendações. foi a Gaby Ramona que recomendou, tonight os minos vão invadir o quarto dela e fazer stripper ao som de I Want então acho melhor tu reservar umas 1000 camisinhas porq no dia seguinte tu vai ficar assada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh gods



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.