The Will Of Fate escrita por Isabelle Sophie


Capítulo 8
Capítulo 8 - Lembrando o Passado Distante


Notas iniciais do capítulo

Oieee, queridos leitores.

1º quero me desculpar mesmo pela grande demora pela postagem.

2º Este capitulo eu dedico a leitora Twilight (ficou me mandando mensagem para eu postar, se não fosse o esforço dela, iria demorar um pouco mais. Bjkas querida...)

3º Este capitulo quem conta é o Edward, iremos conhecer um pouco sobre a história dele e da Bella.

4º Espero muitos comentários

5º Só postarei o próximo capitulo quando alguém que gostar muito da fic , me der recomendações, alguém se habilita?

6º Me desculpem pelos erros, na pressa da postagem não revisei, e se alguém quiser ser minha BETA, é só mandar mensagem.

Tenham uma ótima leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243426/chapter/8

Se eu dissesse, que um dia eu pudesse imaginar que minha vida iria ser tão complicada e tão longa, eu estaria mentindo. Quando humano não imaginava que vampiros fossem reais, até o dia em que eu fui mordido por Carlisle. Ele foi meu segundo pai. Eu, minha mãe Elizabeth e meu pai Antony, pegamos peste negra, meu pai foi o primeiro a falecer, minha mãe aguentou o suficiente para me ver voltar a vida. Carlisle foi nosso médico, e para me salvar da morte, ele me transformou em vampiro.

Ele me ensinou tudo, me criou como filho , junto de sua esposa Esme, que também me amava como um filho legítimo, já que ela nunca poderia ter um por ser uma vampira.

110 anos depois de me adotarem, estávamos morando no Alaska quando uma vampira baixinha, mais parecida com a Barbie de cabelos pretos, curtos e espichada pra todos os lados, bateu em nossa porta pedindo ajuda. Então, Alice se tornou a segunda filha do casal Cullen. Alguns vampiros têm poderes, eu consigo ler mentes, Alice vê o futuro. Carlisle é controlado, por é médico, ele não tem a mesma reação ao sangue e isso é algo raríssimo, pois nós vampiros vivemos apenas de sangue. E Esme não tem poder, apenas tem um amor incondicional a todas as criaturas vivas. Nós quatro também somos vegetarianos, não bebemos de sangue humano, apenas de animais.

Vivemos bem e civilizados por muito tempo, de tempos em tempos sempre nos mudamos para não repararem que não envelhecemos, e em uma dessas mudanças fomos morar em Forks, até que eu me apaixonei por Isabella.

Ela era linda, perfeita, branca como a neve, os olhos grandes com cor de chocolate, e seus cabelos eram longos, lisos com cor de mogno, era a pessoa mais doce que eu já havia conhecido na face da terra.

Mas sendo eu um vampiro, uma aberração da natureza, não iria poder ter um amor assim tão facilmente, lógico que teria algum empecilho, Isabella era uma bruxa, pior ela era uma Swan.

O clã mais famoso, poderoso e antigo de bruxas. Mas foi amor a primeira vista de ambas as partes, ela tinha um cheiro tão doce, era literalmente minha droga particular.

Mas pra quem não sabe, vampiros e bruxas são inimigos. Os vampiros foram criados pelas bruxas, para ajudar a matar o primeiro humano imortal. E deu certo, só que elas não pensaram no que poderia acontecer no futuro.

Os primeiros vampiros foram embora, mas quando mordiam um humano e não o matava, ele acabava se transformando em vampiro. Teve uma época em que houve um surto de vampiros rebeldes e desregrados que estavam fazendo um pandemônio. As bruxas tiveram de intervir e a partir daí nos tornamos inimigos. Mas sempre que entramos em guerra nós perdemos. Além delas terem poderes, não podemos as morder e tomar de seu sangue, pois são venenosos e que nos mata instantaneamente, mesmo sendo rápidos e fortes não é o suficiente e elas também criaram o nosso maior inimigo os lobisomens, feitos apenas para nos caçarem e nos matarem.

Eu e Isabella já nascemos sendo inimigos. Mas o nosso amor sempre foi maior e mais forte que tudo á nossa volta. Passamos a nos encontrar escondidos, mesmo todos sendo contra. Ela não tinha medo da minha família e nós sabíamos que poderíamos confiar nela.

Até que um dia Alice teve uma visão e disse que haveria muitas mortes por nossa causa. Nós sabíamos o motivo, mas era errado não estávamos fazendo nada de mais. Passado um tempo descobrimos que Isabella havia engravidado de mim, a nossa felicidade foi extrema, nunca imaginamos que fosse possível e acabou acontecendo a visão da Alice.

As bruxas descobriram e nunca que elas iriam permitir isso. Jamais uma bruxa iria engravidar de um vampiro. E outra guerra aconteceu entre bruxas e vampiros, Carlisle e Esme morreram tentando salvar Isabella e eu não consegui evitar a sua morte e do meu filho.

Antes de Isabella morrer ela teve uma visão do futuro e disse que nosso amor estava escrito, e que iriamos nos encontrar novamente, ela iria voltar e que ficaríamos juntos de novo.

Acabei deixando que Alice me rastejasse após eu enterrar Isabella, e fomos para bem longe de Forks. Passados 46 anos, eu criei coragem para poder visitar o túmulo dela, de Carlisle e Esme, Alice fez questão de enterrar todos.

Chegando perto de seu túmulo havia uma senhora segurando um bebê em seus braços. E por incrível que pareça eu senti o cheiro de Isabella, eu jamais me esqueceria dele, ela era a única. Achei que estava ficando louco, o cheiro vinha do bebê, que eu agora tinha reparado que estava berrando de tanto chorar.

Eu fui impulsionado para ver o rostinho do bebê, e quando me dei conta estava na frente da senhora, olhando nos olhinhos da bebê, e eu vi que eram os mesmos olhos de Isabella. Agora eu tinha certeza ela havia retornado para podermos ficar juntos, como havia previsto.

– Edward? – a senhora olhou pra mim com muito medo e espanto – Você voltou, o que faz aqui?

– Eu não sei, apenas decidi voltar para visitar Isabella e meus pais, mas ... – eu ainda estava confuso, ela me conhecia – Você é a prima de Isabella – como eu não reconheci ela, como não reconheci a assassina de Isabella, Mellany.

– Você não devia ter voltado e isso não deveria estar acontecendo. Isso é tudo culpa sua, você nunca deveria ter vindo para Forks – ela começou a chorar e andar saindo do cemitério, carregando com ela a bebê que chorava muito.

– Do que você esta falando? – eu estava nervoso, porque se ela quisesse ela me mataria com um piscar de olhos, estava tão distraído com a neném que estava com todas as minhas guardas baixas. Quando me dei conta, ela estava gritando comigo.

– Isso não é justo com a minha neta, porque o destino é tão cruel. Vocês não irão ficar juntos, não enquanto eu estiver viva – e levou o bebê.

Alguns dias depois descobri por Alice, que as três Swan iriam fazer um ritual para matar Isabella de novo, pela segunda vez. Eu não iria aguentar uma segunda vez, não iria aguentar uma segunda morte. Ela se tornou minha vida, eu iria ser seu melhor amigo até ela crescer, e quando se tornasse mulher, iria fazer com que ela se apaixonasse por mim, e iriamos namorar e casar e ter filhos novamente. Mas Mellany não iria permitir que isso acontecesse, ela iria matar a própria neta. Porque não me matar ao invés dela?

Descobri o local onde iria acontecer o ritual, havia uma clareira no meio da floresta, mas tinha chegado tarde demais, o ritual já havia começado. O bebê estava chorando e se esperneando muito. Elas estavam de mão dadas formando um circulo em volta do bebê. E eu não consegui nem descobrir qual era o seu nome. Mellany estava conjurando:

– Eu chamo os elementos que estamos representando aqui neste circulo e lanço meu feitiço....

A primeira bruxa fala: Eu chamo o ar que represento, venha até mim !!!! – e o vento entrou na clareira e se fez presente com uma ventania.

A segunda bruxa fala: Eu chamo o fogo que represento, venha até mim!!! – e o calor do fogo se juntou ao vento, aquecendo á todos.

A terceira bruxa fala: Eu chamo a terra que represento, venha até mim!!! – e o cheiro da terra invadiu a todos como flores de campo.

A quarta Bruxa fala: Eu chamo a água que represento, venha até mim!!! - e o vento úmido trouxe a sensação da maresia.

A quinta bruxa fala: Eu chamo o espírito que represento, venha até mim !!! –e o espírito encheu a todos de uma paz maravilhosa. - Agradeço por nos ajudarem neste feitiço, peço que mude o que nos atormenta, não para impedir, mas para atrasar. Não deixe que aconteça agora, mas passe por muitas gerações. Por desencontros.

Eu estava sentindo tanta dor, que não sabia explicar se era real e possível. Não podia fazer nada , elas estavam envolta de uma magia e não era qualquer magia, era magia negra.

Até que o vento parou, tudo havia parado na clareira, parecia que o lugar estava morto, até então reparar que o bebê estava inerte no chão. Eu não senti mais nada, a raiva, a dor, a perda, o sofrimento se tornaram um só dentro de mim. Nunca me senti tão selvagem quanto estava me sentindo neste momento, e a minha hora de me vingar por Isabella pela sua segunda morte e por tirarem ela de mim por duas vezes, era agora. As três bruxas estavam caídas no chão, exaustas, eu matei elas sem dó e nem piedade, e não me arrependo.

Alice chegou e me viu caído ao lado do corpinho do bebê.

– Edward, vamos embora, você não precisava passar por isso novamente.

– Porque ela, e não eu? O que eu fiz de tão errado para ser punido desta forma. Eu perdi todos que eu amo, Carlisle, Esme, Isabella por duas vezes, eu não aguento mais isso.

– Você tem a mim, eu nunca vou te deixar sozinho, afinal você também é a minha única família Edward, não vou deixar você tentar se matar, eu não quero ficar sozinha.

– Mer desculpa Alice, não quis te magoar, mas doi tanto que não tenho mais vontade de viver sem ela. O problema de ser imortal, é o amor, quando amamos, amamos intensamente e eternamente.

– Eu sei, é por isso que você tem que aguentar, eu tive uma visão, quando você menos esperar, você vai encontrar a Isabella de novo, não se preocupe, vamos embora, estão vindo pra cá, não quero que nos vejam aqui.

– tudo bem.

Fomos embora e depois deste dia, passei a ficar cada ano que se passava, sem a esperança de vê-la novamente. Apesar da esperança estar cada vez menor, eu a estive esperando por mais 100 anos até encontra-la.

Nunca conseguirei esquecer nada e nenhum fato relacionado á ela. No dia em que a vi pela primeira vez, eu fiquei em choque, ela é do mesmo jeito quando a vi no passado, os mesmos olhos, os mesmos cabelos, a mesma estatura, o mesmo cheiro, perfeita, linda. O seu sangue que sempre me tenta, esse problema vai continuar, e eu sempre estarei tentando em me controlar em não mordê-la. O que ela seria, uma cópia? Uma reencarnação?

Hoje estou mais esquisito do que nunca, uma das desvantagens de ser um vampiro é não poder dormir, isso faz com que os dias e as noites passem que nem uma eternidade, não vejo a hora de poder me encontrar com Isabella.

Alice esta andando de um lado para o outro e me bloqueando, não me deixa ver o que esta pensando.

– Alice

– Não vou dizer

– Para de andar assim, estou ficando mais ancioso.

– Tá – ela sentou no sofá do nosso apartamento que alugamos para ficar aqui em Forks até nossa casa ficar pronta.

– Será que ela irá se lembrar de mim ou de alguma coisa?

– Ela tema algumas informações, mas não entende ainda, por isso aceitou jantar com você. Ela quer respostas. Acho que você irá ficar atrasado se ficar conversando comigo.

– Achei que ela tinha aceitado por causa do trabalho, mas eu não ligo, só quero estar perto dela logo, mas meu medo é que ela não se lembre de mim. Mas me deseje sorte.

– Não precisa, você irá ter sorte. Beijos. E tchau.

– Tchau.

Sai pegando as chaves do meu volvo e fui em busca do meu futuro com a minha Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam sobre o passado deles? Gostaram?

Comentários, recomendações?

Alguma sugestão, sobre o futuro deles?

Bjkas
Até o próximo episódio... :)

Não deixem de visitar meu blog: http://afinsdaleitura.blogspot.com/

Estou pecisando de colunistas. Visitem.