Pra Sempre escrita por LaisaBlack


Capítulo 4
Capítulo 3: Primeiro Beijo! (POV. BELLA)


Notas iniciais do capítulo

Corre, corre!Tô sumida?Tô, me perdoem!Mas eu estava muito ocupada,começei a trabalhar e bam não tinha tempo pra mais nada!Mas agora voltei, voltei a ser da Vasp, e voltei claro a escrever!
Sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243237/chapter/4

Capitulo lll: Primeiro Beijo! (POV. BELLA)

Setembro, La Push de 1992

A água quente escorria por meu corpo, e cada músculo do meu corpo relaxava instantaneamente. Fechei meus olhos em deleite, e quase foi possível sentir os lábios quentes dele novamente roçando nos meus…
Eu podia sentir seu perfume amadeirado me atingindo, sua mão quente e macia tocando meu rosto, podia sentir sua respiração se misturando com a minha. Eu podia sentir minha pele queimar com o contato dele.

O ar começou a faltar novamente em meus pulmões, e meu coração voltou a bater forte.

Por que eu tive que fugir do beijo dele?Por quê?

Por que eu não era assim, eu queria o beijo daquele garoto de sorriso fácil e conversa agradável… De todas as formas ele me atraía, me completava. Mas eu não era assim, apesar das outras garotas não se importarem mais hoje em dia, eu me importava.
Eu sempre fui recatada, solitária. Nunca tive namorado, nunca me apaixonei, nunca beijei alguém. Isso sempre foi desconcertante pra mim.
Na escola algumas pessoas até pensavam que eu gostava de meninas, por sempre com meu jeito ‘diferente’ assustar os meninos.

Mais Jacob era diferente, ele tinha o dom de me decifrar, de se aproximar. De me fazer sorrir!

Por isso fugi, eu estava com medo. Estava assustada!O que você não conhece, não machuca.

Depois de mais alguns minutos ali, consegui finalmente sair debaixo do chuveiro. Alice e Charlie me esperavam pra ir ao cinema.
Eu não estava muito afim, estava me sentindo zonza. Em chamas! Mas eles já estavam esperando quando cheguei, não queria decepcioná-los!

Coloquei uma roupa qualquer, os de sempre. Calça jeans, uma blusa simples branca, peguei um casaco e coloquei minhas botas. Depois fiz o trivial, passei perfume, creme, escovei os dentes e penteei os cabelos!Menos de 10 minutos estava pronta!

Estou pronta – Avisei chegando a sala –

– Queria que sua irmã se arrumasse rápido assim – Charlie implicou enquanto se levantava do sofá –

– Que injustiça, hoje eu fiquei pronta primeiro que ela – Alice esbravejou, eu só ri –

– Por que fiz você começar a se arrumar 1 hora antes – Gargalhamos, e Alice fez bico–

As mesmas implicâncias de sempre, era assim.

Pegamos um táxi e fomos então em direção ao cinema!

Enfrentamos a fila, compramos o bilhete, pegamos pipoca, refrigerantes e doces. Aquele velho movimento clichê dos cinemas. E iríamos assistir um filme de comédia!

Sentamos quase nas últimas cadeiras!E enquanto esperávamos o filme começar, e eu e Alice como boas irmãs brigávamos por uma barrinha de chocolate!

Estava dispersa a tudo, até ouvir aquela voz… A voz que fez meu coração bater mais rápido!

– Pare de reclamar ok? Já chegamos e ainda está no trailer -

Quando eu olhei para o corredor, Jacob passava ao lado de duas garotas!

– Mas só entramos por sermos Black’s – Uma das garotas falou com orgulho –

Vi Jacob mexer a cabeça em contradição, enquanto se aproximava a uma fileira de cadeiras. Onde estavam pessoas conhecidas deles, era o que parecia pelos cumprimentos.

Além que a cor da pele denunciava isso!

Observei as duas garotas, gêmeas. Irmãs dele, ele havia comentado mais cedo sobre elas, e sobre serem gêmeas! Só havia diferença de estilo entre elas!
As duas encontraram suas cadeiras. Enquanto Jacob ainda andava pra encontrar uma, ele estava com os olhos baixos, e tinha uma pequena carranca no rosto.

Eu esperei ansiosa que ele levantasse o rosto e me encarasse, eu quis isso. Muito!

– O que você têm? – Alice perguntou vendo meu nervosismo –

– Nada – Falei sem desgrudar meus olhos dele –

Finalmente então, antes de se sentar Jacob levantou as vistas, e como um imã nossos olhos se encontraram.

Meu corpo todo tremeu, as borboletas frenéticas começaram a voar no meu estômago. Meus olhos ficaram emocionados, e os dele também!

Não consegui tirar meus olhos dele!
Ele também não tirou os olhos de mim, ficou ali congelado! Até que uma garota começou reclamar e uma de suas irmãs o puxou pra baixo!

Infelizmente, ele se sentou!

Depois de vê-lo, não prestei mais atenção em filme nenhum. Meus olhos não conseguiam se desviar dele! Eu acho que a pele dele podia mesmo até estar queimando com meu olhar!

Ele disfarçava, mas por cima dos ombros me observava!Sorri com isso.

Não demorou muito e ele se levantou. Meu coração veio à boca nesse momento! Ele refez seu caminho de volta, e logo já caminhava pelo corredor.
Eu hesitei em olhar pra ele, mas era mais forte que eu. Era mais forte que tudo!
Sem conseguir evitar o encarei!

Ele fez um sinal com a cabeça para que eu o seguisse, foi discreto. Mas foi encantador!

– Vou ao banheiro ok? – Avisei Alice e Charlie que assistiam ao filme atentos, eles só assentiram –

Caminhei lenta em direção a porta, com o coração gelado!

Será que ele estava bravo pela minha fuga?

Quando cheguei ao corredor vazio, ele estava encostado a uma pilastra. Seu rosto estava sereno, suas mãos enfiadas no bolso, olhar baixo!

O observei melhor, e ele estava lindo. Usando uma camisa preta de mangas que se ajustava perfeitamente ao seu corpo, calças jeans escura, botas. Os cabelos lindos e pretos, bem arrumados. Suspirei!

Ele me percebeu ali e me olhou, fiquei com um pouco de vergonha por ser pega observando. Mas não desviei meu olhar!

Na verdade, o encarei profundamente enquanto caminhava na sua direção!

– OI – Ele falou primeiro –

– Oi – Respondi –

O silêncio constrangedor imperou, e ficamos sem jeito!

– Desculpa – Quebrei o silêncio – Desculpa por fugi de você... E só que – Mordi os lábios com receio –

– Eu entendo – Ele se adiantou, olhei pra ele surpresa – Você têm namorado –

– Não, não, não mesmo – Me expliquei apressada –

– Então não entendo – Ele disse com um rosto angustiado e confuso –

Respirei fundo, caminhei até as escadinhas. Sentei, e ele logo se sentou ao meu lado!

– Fugi, e não beijei você porque... – Tremi – Por que, eu... Eu nunca beijei ninguém –

Fechei os olhos e esperei os risos, que veio. Desanimei, e olhei para o outro lado.

– Então é isso- Ele falou com uma voz animada - Hey – Ele chamou, mas não olhei! Meus olhos já estavam cheios de lágrimas – Hey – Ele tocou meu rosto, e me fez encará-lo –


– Sabia que ia achar ridículo – Falei com a voz embargada, havia um choro preso na garganta-

– Não é por isso que estou rindo – Ele avisou encarando meus olhos –

– Não? –

– Claro que não – Falou com firmeza, sorri – Sorri de felicidade, porque assim você não vai ficar tão espantada quando eu te falar algo sobre mim – Olhei pra ele sem entender – Me desculpe por te ‘julgar’, mas apreendi que as garotas da cidade, são um pouco... –

– Vulgar – Completei, ele assentiu –

– Sei que você não é assim – Entrelaçou sua mão na minha – Mas pensei que você já era experiente em romances –

– Não, eu não sou. Nunca beijei ninguém, nunca namorei ninguém, nunca amei ninguém – Desabafei –

– Você é linda – Ele disse e acariciou meus cabelos, foi tão bom. Suspirei –

– O que você ia me contar? – Perguntei curiosa, e encostei minha testa nos ombros dele –

– Que eu também nunca beijei ninguém, nem namorei, nem amei – A voz dele soava tranqüila, até mesmo brincalhona –

– O quê? – Falei um pouco alto, ele riu –

– Isso mesmo, sei que não é convencional, mas é isso. Sou um garoto de 18 anos que nunca beijou ninguém na vida –

– Não acredito – Sorria –

– É sério – Ele se divertia – Aqui nós temos regras, crenças etc.. Nós não podemos beijar qualquer pessoa assim, pra você poder beijar uma garota têm que estar em algum compromisso com ela, noivo. E também não pode beijar outras garotas, nem mesmo conversar ás vezes –

– Então porque está aqui comigo? – Sussurrei –

– Por que você me atraí, por que não consigo parar de pensar em você. Por que de algum jeito, sinto que preciso te conhecer –

– Também sinto isso – Confessei –

Jacob sorriu, e ele acariciou meu rosto.

A atração sempre existente entre nós, nos envolveu. Surgiu um clima, e eu não tive dúvidas. Queria beijá-lo!

Borboletas frenéticas envadiram meu estômago, e minha respiração ficou irregular!
Nossos lábios já estavam quase se roçando quando um limpar de garganta nos sobressaltou!

Olhamos assustados para o dono daquele pigarro, e para o nosso alívio era só o rapaz que trabalha no cinema!

– Sinto muito, mas vocês não podem ficar aqui – Avisou –

Assentimos sem graça, e levantamos. Começamos a andar de volta a sala de cinema, e Jacob segurou minha mão!

– Vou entrar primeiro ok? Minha família vai achar que essa é a mais demorada ida de banheiro – Ele riu, o acompanhei –

– Tá bom – Respondeu –

Me encostei na porta, ainda o encarando. Ele colocou sua mão ao meu lado, e se aproximou.

– Sei que sou complicado, e vou entender se você não quiser. Mas quero te ver novamente – Sorri –

– Também quero te ver – Agora ele sorriu –

– Sério?! Que tal amanhã? Naquele lugar da praia... – Falou ansioso e feliz –

– No fim da tarde, tenho compromisso com a minha família durante o dia – Avisei, ele assentiu –

– Está perfeito – Concordei –

Jacob se aproximou de mim, fiquei rígida e segurei a respiração. Mas ele somente me beijou no rosto!Foi rápido, mas foi bom! Sorri e entrei de volta ao cinema.

– Mas que demora hein? – Charlie reclamou quando me sentei –

– Tinha fila – Menti, e dei de ombros –

Alice me olhou desconfiada, mas não falou nada!

Alguns segundos depois, Jake passou por mim. Seu cheiro impregnou o ar, e sorri boba!
Vi a irmã dele brigar com ele, e ri disso!

O filme agora terminou rápido, na verdade passou voando! Eu sentia uma felicidade estranha dentro de mim, boa e pura!

Não adiantava, eu observei Jacob até o momento em que pegamos outro táxi e fomos a um restaurante!
Era estranho já sentir saudades? Mas eu já sentia.

Enfim.
Tive um jantar divertido com Alice e Charlie, E depois uma noite ótima de sono!

Quando o dia amanheceu, nós três fomos fazer algo muito importante juntos!Fomos a casa que era da minha mãe na infância!
Foi mágico, acolhedor! E muito importante!

Depois andamos por mais alguns lugar em Forks, Charlie mesmo com dificuldade nos contava o que sabia!Eu e Alice estávamos elétricas!

Mas mesmo com toda essa importante distração, no fundo da minha mente; Jacob estava presente a todo o momento!

Mas deixei isso de lado e aproveitei o dia ao lado da minha família. Almoçamos em um restaurante italiano, andamos por aí, fizemos compras e claro. Tiramos muitas fotos, ou melhor: Eu tirei muitas fotos!

Era um daqueles dias simples, mas que te faziam muito feliz!
No fim da tarde, voltamos exaustos pra casa.

Tomei um banho, me arrumei. Lembrava claramente do que havia marcado com Jacob, mas agora estava bastante receosa.

Sentei no sofá perto da janela do quarto e observei o fim da tarde cheia de indecisão dentro de mim.

– Bells o que foi? – Alice perguntou enquanto saia do banheiro – Você está desde cedo estranha, distante. Que tá pegando? –

– Nada – Disfarcei –

– Tá, vai falando logo – Disse com tom autoritário, mas sorria –

– Conheci um garoto... – Pigarreei – E nós marcamos um encontro, ele é um garoto diferente. Ele é romântico, e têm um sorriso lindo. E quando eu converso com ele, nada mais importa –

– E o que você tá fazendo aqui ainda? –

– Não sei se devo ir – Estava divida –

– Você quer ir? – Assenti, eu queria sim – Então vai lá – Ela se sentou ao meu lado – Eu sei que você é a garota do eu-não-quero-isso – Sorrimos – Mas você deve ir, porque namoro de verão faz tão bem pra gente, principalmente se é o primeiro amor. É tão puro,bonito.E faz você crescer, amadurecer. Primeiro amor é único –

– E vamos dizer que você não vai ser uma boa caloura na faculdade se não tiver alguma experiência – Completou zombeteira –

Não a critiquei, ela estava certa. Mas principalmente porque ela é a irmã mais velha, e desde quando a mamãe morreu, ela têm me ajudado a me entender, a me guiar.

Alice era sempre tão segura, já teve vários namorados! Assenti.

– Você está certa – Afirmei –

– É claro que eu estou – Falou convencida, rimos disso –

Me olhei rapidamente no espelho, e gostei de como estava. Calça jeans clara, blusa preta, jaqueta cor de creme e tênis. Meus cabelos estavam bagunçados, de um jeito bonito e decidi não mexer em nada!

– Espera – Alice me segurou – Passa isso –

Batom, tá dessa vez eu ia ouvi-lá e ia passar! Passei o batom meio alaranjado dela, bem fraco,mas passei!

– E o papai? – Questionei –

– Ele está no banho, vou enrolar ele no jantar e dizer que você foi dormir cedo, porque tava com cólica – Ela disse que levando até a porta – E de nada por isso –

– Eu te amo – Beijei se rosto –

– Tá, agora vai antes que eu me arrependa – Praticamente me jogou para o lado de fora –

Ok, calma, respira e vai! Disse a mim mesma.

Caminhei até a praia, até o lugar onde marcamos.

E de longe, no cair da noite. Vi Jacob parado lá estava com as mãos no bolso da calça jeans, os olhos no mar!Estava pensativo!

Também tinha uma pequena fogueira ali, e uma manta jogada na areia da praia.

Jacob nem sentiu minha aproximação, não me viu ali. Então fiquei o observando por alguns minutos, tão lindo.

– Jake – Finalmente chamei sua atenção –

– Bella... – Seus olhos brilharam ao me ver – Você veio –

– Eu vim –

Sorrimos um para o outro, e ficamos assim. Apenas sorrindo e nos olhando!

“Mas você deve ir, porque namoro de verão faz tão bem pra gente, principalmente se é o primeiro amor. É tão puro,bonito.E faz você crescer, amadurecer. Primeiro amor é único”
A voz de Alice soou na minha mente!

Respirei fundo e tomei uma decisão! Caminhei apressada na direção de Jacob, e segurei seu rosto entre minhas mãos!

– Me beija... – Pedi a ele, encarando seus olhos –
Jacob ficou surpreso.

– O quê? –

– Eu estou pedindo pra você me beijar – Avisei – Me beija Jacob, eu quero saber o que se sente num beijo... Me beija – Sussurei no final –

Ele me encarou profundamente, como se quisesse ver minha alma, minha afirmação!Soltei minhas mãos do seu rosto.
E foi ele que agora levou uma das suas ao meu rosto, e fez carinho!

O nervosismo de antecipação tomou conta de mim. Meu coração parecia que ia sair pela boca, minha respiração estava entrecortada!E no meu estômago bilhões de borboletas voavam frenéticas!

Seu rosto veio na minha direção, e nossos narizes se tocaram.

Nesse momento eu fui invadida por um sentimento tão forte, avassalador! Que adormeceu meu corpo todo,e me deixou eufórica.

Meus olhos se encheiram de lágrimas, mas somente uma escorreu por meus olhos!
E então, finalmente eu senti os lábios dele se encontrarem com o meu!

E... foi tão simples como isso. Todas as perguntas respondidas, todos os medos acalmados, todas as dúvidas removidas.
O que eu senti não era mera paixão, mas sim uma ternura contundente e um amor tão forte que me fazia tremer por dentro.
Teria sido aterrorizante com sua intensidade, exceto que enquanto eu estava com ele, eu não conseguia ter medo de nada. Eu estava em casa, aquele era meu lugar e eu enfim encontrará.

Nossos lábios se afastaram por um breve momento, só pra respirarmos. E então se encontram de novo!

Desconcertante, mas intenso. Forte e cheio de fogo!

Sua mão segurou meu rosto com firmeza, enquanto eu coloquei uma de minhas mãos em suas costas.

Nossos lábios se abriram, e língua dele pediu passagem. Eu cedi!

E o beijo de verdade começou!

Nossas línguas se fundiram, e se tornaram deliciosamente uma só! Eu queria que ele nunca me deixasse ir!

Entrelacei nossas outras duas mãos, que se encaixaram perfeitamente.

Foi como ver fogos de artifícios explodirem no céu sobre nossas cabeças, foi como flutuar no espaço!Foi forte, muito forte.

Foi um daqueles momentos perfeitos que você têm ao decorrer da vida, um daqueles momentos que parece que você está observando lá de cima, do céu. Aquele momento que você grava na mente, que faz a vida vale a pena. E que não importa o que aconteça, você não esquece!

Naquele momento, eu soube o que era ser completamente feliz. Eu senti a alegria dele também, e quando ele infelizmente se afastou eu vi que o rosto dele estava iluminado, como se o Sol brilhasse através dele!

Sorrimos encantados um para o outro, e eu acariciei o seu rosto!

Depois de respirar um pouco, sorrindo, Jacob me segurou pela cintura e me puxou pra perto!

Eu segurei seu rosto entre minhas mãos, e voltamos a nos beijar sobre o luar!

Quando o ar faltou novamente, nos separamos. Jacob ficou me olhando fascinado, e não dissemos nada. Palavras não eram necessárias, estava tudo em nossos olhos.
Jacob fez menção de se aproximar, mas eu me afastei. Ele me olhou assustado, eu sorri e comecei a correr!

Ele logo correu atrás de mim, mas eu consegui fugir! Brincávamos felizes de ‘gato e rato’ na noite de La Push!

Corri pela beira do mar, e ele me seguia! A felicidade estava em nós! Até que ele conseguiu me pegar, me levantou pela cintura e me girou! Quando me soltou eu estava tonta, e ele também porque caímos juntos sobre a areia!

Caímos distantes um do outro, mas logo meus olhos se encontraram no dele. Que sorriu, e começou a se arrastar sobre a areia em minha direção!

Eu estava deitada na areia, ele ficou ao meu lado, apoiado em seu braço!
Nossos olhos ficaram grudados um no outro, eu até mesmo podia me ver em seu olhar!

Ele levou sua mão até minha bochecha e acariciou, eu sorri!

– Você é tão Linda – Sussurrou pra mim, sorri –

Seus lábios desceram novamente em minha direção, e nos beijamos! Um beijo longo e demorado. Um beijo desejado. Um beijo necessário. Um beijo capaz de dizer mais do que mil palavras.

– Eu estou cheia de areia – Avisei entre selinhos –

– Eu também – Rimos – Pra quê eu trouxe uma manta mesmo? – Zombou – Vêm, vamos sair daqui – Dei minha mão á ele, que me levantou e com nossas mãos unidas nos levou até a manta –

Sentamos ali, na beira da fogueira e começamos a conversar!Conversar, e se beijar. Beijar Muito, beijos de aquecer a alma e derreter o coração!

– Essa noite foi... Perfeita – Declarei tímida –

– Também acho – Jacob concordou acariciando meu rosto –

– Mas preciso ir – Ele fez um bico, não resisti e o beijei – Já deve ser tarde, minha irmã já deve está preocupada. E morrendo de medo de ser pega pelo meu pai –

– Tá bom – Concordou – Mas eu queria que esse momento durasse pra sempre –

– E quem disse que não vai durar? – Ele sorriu e me beijou –

Levantamos e começamos a voltar, Jacob iria me levar!

A praia estava completamente vazia, então Jacob passou seu braço a minha volta, em quanto eu o segurava pela cintura!

Quando saímos da praia, nos separamos um pouco. Mas devia ser mesmo tarde, porque estava tão vazio ali também!Jacob então me deu a mão!

– É aqui que estou ficando – Avisei quando chegamos em frente a casa, ele riu – O que foi? –

– Essa casa, é da minha família – Deu de ombros – Como metade de La Push –

– E você se incomoda com isso! – Não era uma pergunta, e ele sabia disso tanto que deu de ombros – Sua família não se importa de você chegar tão tarde assim? – Mudei de assunto –

– Não, eles já estão acostumados com meus sumissos. Sempre gostei da solidão – Sorri ao ver como éramos parecidos – O quê? – Perguntou vendo meu sorriso bobo –

– Você é perfeito –

– Não sou nada, na verdade sou cheio de defeitos – Ele zombou –

– E quero descobrir todos – Anunciei –

– Você vai – Rebateu -

Ele enrolou suas mãos no meu cabelo, e salpicou beijos pelo meu rosto!Gargalhei...

– Vou entrar – Falei olhando a casa escura e silenciosa –

– Não, não, não – Jacob falou manhoso me abraçando –

– Preciso – Tentei me afastar, mas não resisti e voltei pra beijá-lo –

– Sei que sou muito complicado, e não tenho direito de te pedir isso, mas eu vou... Quero ficar com você – Sorri boba com isso –

– Eu estou aqui Jake, e não vou a lugar nenhum... E nada mais importa ok? – Ele assentiu –

Colamos nossas testas, e ele beijou a ponta do meu nariz!

– Tenho que entrar – Sussurrei roçando meus lábios no dele -

– Tá – Ele concordou – Mas antes – Me levantou, e me levou até a pilastra da varanda. Me encostou ali – Meu beijo de boa Noite –

Sorri, e o beijei.

Nosso beijo ainda era desajeitado, iniciante. Mas era tão bom!

– Boa Noite – Falei encerrado o beijo com um selinho demorado –

– Te vejo amanhã? – Assenti –

Lhe dei mais um selinho e me afastei!

Abri a porta com cuidado, entrei. E voltei a encará-lo. Mas ele não ia!

Fiz um sinal pra ele ir, ele negou com a cabeça! Fiz o sinal de relógio no pulso, dizendo que já era hora e tava tarde! Ele deu de ombros, sorrimos!

Joguei um beijo pra ele, e bem devagar e com dificuldade fechei a porta!

Me encostei na porta, e respirei fundo olhando ao meu redor!
Eu estava em extâse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos, e até o próximo!
Dica: Ouçem a música Never let me go da Florence para o beijo! ;)