Orgulho Ferido De Uma Estrela escrita por misstsuki


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Minna-san, eu acabei de ler o mangá 291 da Fairy Tail, e juro pra vocês que eu chorei!!!>//
Então eu acabei me baseando nele para postar essa one-shot.
Espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243170/chapter/1

Hisley da Mermaid Hell, Shelia da Lamia Scale, Jenny da Blue Pegasus, Rocker da Quatro filhotinhos e até mesmo Juvia que estava em seu elemento já havia saído da competição, estávamos apenas eu e Minerva da Sabertooth.

O primeiro ataque que ela lançou contra mim não doeu tanto quanto o soco que recebi de Natsu enquanto ele estava dormindo na guilda depois da festa de volta de Lisanna, mas percebi o porque daquele ataque, ele serviu apenas de distração para ela roubar minhas chaves. Eu estava indefesa sem elas.

Recebi mais alguns ataques de Minerva e já estava machucada e sangrando, mas eu jamais desistiria, não depois que Erza lutou contra 100 monstros e Wendy contra uma God Slayer que por coincidência usava o mesmo elemento que ela.

–Está na hora de eu te mandar voando para fora desse lugar.-ouvi Minerva falar. Ela tinha um sorrisinho vitorioso e preparava mais um ataque.

Não! Eu não vou deixar!

–Se eu perder aqui...eu não vou conseguir olhar para meus amigos que se esforçaram para chegarmos aqui.

Ela me olhou surpresa e a luz que havia se formado em sua mão direita parou de crescer.

–Não vou trair a confiança que eles tem em mim! Por isso não vou desistir!!!

A luz que estava nas mãos da maga da Sabertooth sumiu enquanto ela permanecia me encarando com indiferença, e de repente o semblante antes indiferente mudou para um de puro ódio, a luz na mão direita dela aumentou perigosamente e ela a lançou contra mim.

–AH!!!!!!!!!!!!!

–LUCY!!!!!!!-ouvi Natsu gritar da bancada.

–Você está com a cabeça nas nuvens maga da Fairy Tail!!!-Minerva gritou-Que tipo de coração você acha que nós temos?! Nós somos a maior guilda do mundo!!! Nós somos a Sabertooth!!!!

Quando ela gritou o nome de sua guilda, Minerva lançou ataques consecutivos em mim o que me fazia aproximar mais e mais do limite da enorme bolha de água que era nosso campo de batalha. Quando achei que iria cair fora, uma das luzes de Minerva me envolveu e fui teletrasportada em frente a ela, que segurou meus braços e pernas para chutar-me nas costas. Gritei de dor.

–Aquela é a magia dela?! Teletransporte?!-gritou Droy da arquibancada.

–Por que ela trouxe a Lu-chan de volta ao campo?!-exclamou Levy confusa.

Quem respondeu foi Gazille, a resposta que eu esperava ouvir dele.

–Não é obvio? Ela quer torturar a bunny-girl.

–A partida já está terminada, se não pararem...-Laxus não conseguia terminar a frase, ele sabia o que Minerva podia fazer comigo.

–PARE COM ISSO!!!!!!!!-ouvi Natsu gritar novamente.

Apesar da minha visão embaçada eu pude ver que os membros da Sabertooth riam de mim e que pouco se importavam se Miverva queria ou não me matar. A Fairy Tail, tanto a Fairy Tail A quanto a B, e até mesmo os membros que assistiam a batalha olhavam tensos minha luta, na qual eu perdia mais uma vez.

–Ela tem que parar!!!-gritou o juiz da armadura no qual eu não lembrava o nome-Ela vai matar a maga celestial!!! Parem a partida!!!

–O arbitro disse para parar!!!-gritou aquele boneco abobora-A partida está terminada!!! Minerva da Sabertooth vence a partida!!! Lucy não está se movendo nem um pouco!!! Ela está bem???!!!!

Que pergunta besta, é claro que eu não estou bem...mais uma vez eu perdi uma batalha, e isso dói mais do que esses ferimentos...

Minerva me segurava pelo pescoço, e se não tivessem parado a partida ela teria me soltado e provavelmente caindo daquela altura eu morreria, mas não seria algo tão ruim isso acontecer, provei ser mais inútil do que aparento...por que não me larga de uma vez?

–LUCY!!!

A voz do Natsu...eu sinto muito Natsu, não consegui vencer pela guilda mais uma vez, se eu fosse forte igual você, ou a Erza talvez u teria vencido...eu sinto muito. As lágrimas escorreram pelos meu rosto, mesmo meus olhos estando fechados.

Acho que a bolha de água sumiu ,não sei, não tenho forças para abrir os olhos para confirmar, só tive certeza disso quando senti que fui colocada em cima de uma maca.

–Chamem os médicos!!! O caso é grave!!!!

Os enfermeiros gritavam feitos loucos.

–Lucy!-Natsu me chamou-Por que não parou a luta?!!! Podia ter morrido!!!

Natsu estava bravo comigo, mas eu sabia que tudo aquilo era preocupação, mas pra que se preocupar com alguém que perdeu duas vezes?

Não sei de onde tirei forças para abrir os olhos e falar, mas sei que a voz quase não saia de tanta dor. Tanto emocional quanto física.

–Eu sinto muito...sou um fracasso...

–Não! Não é Lucy!!! Você estava sem as chaves, e quase perdeu a vida pela sua guilda!!!!-insistiu o rosado-Você é o orgulho da guilda!!!

–Não...eu não sou...me desculpe Natsu...pessoal...

Fui carregada até o pronto socorro, mas não existia remédio algum para o aperto que se formava em meu peito, não existia remédio que curasse meu orgulho ferido...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está estranho essa one-shot, mas depois de ler o mangá 291 da FT, até eu fiquei angustiada, e acabei digitando essa fic.
Desculpem pelos erros de gramática, não tive tempo para rever.^^'
Ah! As falas de alguns personagenseu modifiquei porque eu traduzi o mangá que estava em inglês eu mesma, dai fiz algumas adaptações e coloquei alguns pensamentos da Lucy que eu achei que ela teria durante a batalha.^^
Espero que comentem na fic.^^
Kissus