Opposite escrita por Giovana Marques


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243085/chapter/1

Estava eu, uma criança inocente, a brincar.

Estava em um acampamento, por sinal. Nunca gostara muito de acampamentos. É claro que estava lá porque meu pai havia me obrigado.

Sozinha estava na beira do lago. Minhas mãos dançavam levemente embaixo d’água, como se ela me fortalecesse. E aquela brisa batendo suavemente em meu rosto, me fazia sorrir.

Pensei ter visto algumas gotas de água se levitarem em minha direção, mas era apenas fruto de minha imaginação, afinal estava bastante cansada daquelas atividades chatas.

Ouvia as outras crianças passarem e conversarem, ignorando-me. Era como se elas não me vissem. Se bem que ser ignorada para mim, sempre fora uma coisa normal.

Aquilo era tão aconchegante, que acabei dormindo ali mesmo.

Mal sabia eu que estava sendo espiada.

Espiada por alguém que no meu futuro, traria vários fantasmas do meu misterioso passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opposite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.