Separated By Stone escrita por ripstromwick


Capítulo 1
ONE-SHOT


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, aqui estou eu fazendo algo que nunca pensei que seria capaz, uma one-shot, ela é tipo muuuuuuuitooo pequena então espero que agrade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243034/chapter/1

Ela estava indo pegar Katniss, queria que ela tivesse me deixado ir, ou que ela quisesse matá-la log, mas não, ela queria fazer um show, ela é teimosa, não me ouve, e esse é um motivo de eu amá-la tanto. Pena que ainda não tivesse dito iddo, eu achava que ia encontrar uma hora perfeita pra dizer, e encontrei, vou me declarar pra ela na entrevista dos vitoriosos, pra toda Panem saber, não que eu queira apaecer, não sou como o conquistador, só que eu acho que será perfeito dessa maneira.

Ela é astuta, rendeu a menina do 12 com mais facilidade do que pensei que teria pelo seu tamanho, mas eu ainda estava um pouco preocupado, a menina do 5 já devia estar longe, mas o do 11 e o conquistador ainda estavam por ai, na verdade não me preocuper tanto com o garoto do 12, eu sei onde o feri.

Comecei então a andar com cautela no meito das árvores para encontrar o outro tributo, quando estava meio longe de onde estava, ouvi um grto por mim, era Clove, era a MINHA Clove, algo tinha dado errado. Foi assim que combinamos, se algo desse errado ela me gritaria e eu correria para ajudar.

Corri para ver o que acontecia e uma pedra atingia a cabeça dela e o tibuto do 11 começou a correr até ela. Assim que chegou a pegou pelo pescoço e eu comecei a correr o mais rápido que podia para alcancá-la, eu estava no meio do caminho e o maldito quebrou o pescoço dela, deixou Katniss fugir, pegou a mochila de Clove, a dele e fugiu também.

Olhei para ela quase morrendo, me ajoelhei e comecei a chorar, eu esperei tanto tempo para dizer que a amava e agora era tarde demais. Pedi, implorei, supliquei para que ele não morresse e ficasse comigo, mas ela simplesmetne sorriu pra mim, com lágrimas nos olhos também e sussurrou "Te amo Cato, vença por nós", fechou os olhos e deixou a cabeça cair para o lado.

Foi quando aquele canhão desgraçado cortou o silêncio que eu percebi, percebi que tiraram de mim o único motivo de eu não ser um monstro, peguei então sua mão e dei um beijo, prometi entre soluços que iria vingá-la e que iria ganhar por nós, disse que também a amava e fiquei lá por horas. Depois de um tempo me afastei um pouco, o sufuciente para levarem seu corpo para longe de mim. Leventei-me um tempo depois e fui atrás do homem que acabara de matar minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos... digam se gostaram ou não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separated By Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.