Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 9
Capítulo 9 - Bônus, os sentimentos do Jasper


Notas iniciais do capítulo

oi gente, decidi postar esse pequeno Bônus, para mostrar como o Jasper se sentiu depois que a Bia entrou para a vida dele.
espero que gostem.
boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/9

Eu estava em uma casa perto da mansão, Alice e eu decidimos que era melhor ter nossa própria casa. Íamos no mudar naquele mesmo dia. Eu estava sozinho. Entoa comecei a me lembrar de algumas coisas.

Quando a Bia estendeu os pequenos braços para mim, devo admitir que fiquei sem ação, mais depois de tê-la em meus braços, em fez sentir que eu devia protegê-la, que ela, seria uma pessoa muito importante em minha vida, assim como a Alice. O nome de Beatriz veio como um relâmpago em minha cabeça, e antes que eu pensasse direito, o havia sugerido. Tinha ficado muito feliz quando a Bia tinha gostado do nome que eu havia escolhido.

Quando Nessie havia dito para a Bia que as duas seriam melhores amigas para sempre, eu tinha ficado, nem sei como dizer. Muito feliz.

Quando Alice me olhou quando algum de nós dois tinha que dar a mamadeira para a Bia, me sentir que não conseguiria, por isso tinha me afastado. Eu olhava para a Rose enquanto ela dava a mamadeira para a Bia. E depois, acho que de 2 minutos, ela já tinha acabado, fiquei meio surpreso, como uma pessoa podia tomar sangue tão rápido?

Quando fiquei sabendo de que os Volturi viriam até aqui para matar a Bia, fiquei meio que desesperado, logo agora, que eu tinha uma família, eu não ia deixar que ele a matassem, iam ter que me matar primeiro.

Tinha adorado o quarto que Esme e Alice fizeram para a Bia, ela lindo, naquele dia, eu havia finalmente dito, pela primeira vez, que eu amava a minha nova filhinha.

Seth foi nos mostrar aonde tinha um cheiro estranho, logo reconheci sendo um dos Volturi, menos o outro, mais logo percebi que deveria ser o do pai da Bia. Eles já estavam se preparando para mata-la.

Quando Eleazar chegou, e disse que a Bia tinha um poder de nos esconder, eu fiquei surpreso e orgulhoso ao mesmo tempo. Quando ela disse suas primeiras palavras, quase chorei de felicidade.

Eu estava tão perdido em pensamentos, que nem tinha percebido que Alice estava do meu lado. Ela estava sorrindo, um sorriso lindo, o sorriso que eu amava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to quase chorando, quem diria que o Jasper seria papai um dia. Espero que vocês tenham gostado desse capitulo, tanto quanto eu. E Nos vemos nos Reviews. Beijos