Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/15

Estávamos todos na mansão, Nessie e Bia brincavam a vontade, Seth e Jacob ficavam olhando feito uns idiotas para elas. Bella, Rosalie, Esme eu estávamos na cozinha, preparando o almoço de quatro ferinhas, eu tinha comentado com elas o sonho que Bia tinha.

- É normal, ela come mais comida humana do que sangue, é perfeitamente normal ela se assustar com um sonho desse. – disse Rose.

- Nessie também esteve tendo pesadelos, ela nos disse que eles eram de morte, disse que os mortos eram todos de pele branca e olhos vermelhos, mais todos eram pequenos. – disse Bella. Olhamos para ela.

- Ela sonhou com vampiros? – perguntei. Edward, Emmet e Jasper já estavam na cozinha, de olhos arregalados.

- É o que Bella e eu achamos. – respondeu Edmundo.

- Mais eles também são pequenos, será que eram? – perguntou Esme.

- Não pode ser. – eu disse.

- Como poderiam ser crianças imortais? – perguntou Rosalie.

- Pergunta, como Nessie poderia ter sonhado com isso? – perguntou Emmet.

- Poderia ser igual eu, eu também tinha sonhos desse jeito. – disse Bella.

- Mais, será que são mesmo crianças imortais? – perguntou Jazz.

- Só tem um jeito de descobrir, Nessie disse que eles estavam mortos, será que era um exercito? Mais se for, quem os criou? – perguntou Edward.

Um homem, o pia da Bia, ele corria, corria em direção ao Alaska. Mais encontra uma mulher no caminho, ela falava.

- Reunimos o máximo que conseguimos, você sabe que se os Volturi ficarem sabendo, eles irão nos matar, mais, como eu e o Wathy, nós não nos importamos, vamos esta com você até o final. – ela disse, olhando para ele.

- Ela vão voltar para mim, acho que nós nem vamos precisar deles, mais é só uma precaução. Tenho certeza de que ela vai voltar, e vamos ficar a salvo, já que a volturi que podia encontra-la, morreu. – disse ele. Os dois sorriram e continuaram a correr.

- Alice, o que você ta vendo? – Jasper estava na minha frente, atrás dele todos estavam olhando para mim.

- O pai da Bia, parece que ele ainda a quer, mais, parece que não estar agindo sozinho, duas pessoas estão com ele. Uma mulher, ela tava correndo, disse que reuniram o máximo que conseguiram. – eu disse isso toa rápido que pensei que eles nem tivessem escutado. – Ele também disse que a Michelly, a mulher que conseguiu nos achar, esta morta.

- Então é ele. – disse Edward. – Eles conseguiram crianças. Ele também disse qu ela iria voltar, e disse que as crianças eram só uma precaução, ele realmente acha que a Bia vai para ele por livre espontânea vontade?

- Ela não faria isso, ela gosta muito do Jasper e a Alice, então por que faria isso? – se perguntou Esme.

- Do que vocês estão falando? – perguntou Jacob entrando na cozinha, ele estava com Nessie no colo, Seth logo atrás dele, com Bia no colo.

- Nada. – respondeu Emmet, olhamos para ele. Mais entendi, ele não ia falar nada na frente da Bia e da Nessie.

- A comida já ta ficando pronta? – perguntou Nessie, olhamos para ela. Esme deu um sorriso.

- Esta quase pronta. – ela disse, Bia e Nessie deram um lindo sorriso, mais Jacob e Seth ficaram sérios.

- Vamo voltar a blincar, Seth. – chamou Bia. Seth olhou para ela e saiu da cozinha, Jacob atrás dele.

- Ele estava indo em direção ao Alaska, nós vamos atrás dele. – disse Edward. Ele, Jazz e Emmet saíram correndo.

Voltamos a fazer a comida dos quatro, mais eu estava pensando em Bia. Esse cara não vai desistir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?