Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 9
O Primeiro Dia de Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/9

Seis horas da manhã, o despertador toca. Eu o desligo. Me levanto da cama. Meio sonolenta tropeço no meu tênis que estava jogado no quarto. Vou para o banheiro para tomar um banho e espantar o sono.

                Sai de lá já com meu uniforme, uma calça jeans desbotada, a blusa e um tênis. O uniforme de líder de torcida estava dentro da bolsa, junto com meu material. Desci para o café, quem estava fazendo era tia Rose.
-Bom dia tia.
-Bom dia querida.
-Onde estão meus pais?
-Saíram  para caçar.
-Quem vai me levar para a escola?-Quando acabei de perguntar tio Emmett apareceu na cozinha com um enorme sorriso e as chaves de seu Jipe, e então ele respondeu.
-Hoje eu que vou te levar.
Acabei de tomar o café, e fui para o carro onde meu tio já me esperava.Ele me levou para a escola numa velocidade absurda. Chegando-la estava meio sonsa, sai do carro, me virei para me despedir de tio Emmett. Ele foi embora em seguida.
Entrei no colégio, ele ainda estava vazio. Peguei meu celular e escrevi para Jacob:
“Animado para o 1° dia?”
Depois de algum tempo:
“Bem, na verdade não, você não vai estar aqui comigo”
“Aposto que você vai conhecer tanta gente ai que vai até se esquecer de mim”
“Isso nunca vai acontecer”
“Promete?”
“Claro. Bem agora preciso entrar estou atrasado . Te busco na hora da saída. Beijos.”
Desliguei o celular e fui para a aula. Ela foi chata e monótona. Na hora do intervalo eram as mesmas coisas, as mesmas meninas fúteis, os mesmos caras idiota e chatos incluindo meu ex, que por incrível que pareça estava mais chato que o normal, e estando mais chato falava mais bobagens. Voltamos para as aulas. Na hora da saída para o treino das lideres de torcida, Nikki uma garota que eu evitava ficar próxima por seu auto nível de futilidade, veio falar comigo, coisa que ela não havia feito em 2 anos. O que ela queria comigo?
-Ola Reneesme!
-Oi Nikki. Quer algo?- fui direta, já estava começando a ficar irritada com aquelas pessoas. Por que elas não eram tão legais como Jake?
-Bem na verdade queria saber se você ainda tem alguma coisa com o Wil?- Eu não acreditei naquela pergunta. Nos tínhamos terminado a algum tempo já, não muito tempo mais já dava para as pessoas perceberem que não andávamos mais de mãos dadas e conversávamos com tanta freqüência.
-Não, eu não tenho, nem sinto absolutamente nada pelo o Will alem que amizade.- Ela deu um gritinho histérico como os de tia Alicie quando eu não usava algo adequado. Me deu um abraço e saiu correndo. Essa realmente era pirada. Fui correndo para o vestiário colocar aquela roupa típica de lideres de torcida, pequena e colorida. Como eu odiava ela.
                O treino já havia terminado, a treinadora me parou antes deu sair para trocar de roupa, para me repreender por meu atraso. Nikki idiota, a essa hora Jake já deve ter chegado e eu nem troquei de roupa. Cheguei no vestiário, olhei meu celular, duas chamadas não atendidas de Jake. Droga. Peguei minha mochila e fui correndo para a saída, em meu percurso recebi os olhares reprovadores das outras garotas por estar correndo pelo corredor como uma maluca. Bem na verdade eu parecia uma maluca, estava toda suada pelo o treino, com um short preto, uma blusa de um rosa berrante e meus tênis.
                Quando cheguei la fora Jacob estava encostado na moto com uma cara divertida e surpresa. Realmente eu devia estar horrível, mais não queria me atrasar mais.
-Bem para o primeiro dia você chegou, atrasada.- A única coisa que fiz foi estender a língua. Ele riu da minha atitude tão familiar nesse ultimo mês. Então eu disse:
-Vamos logo estou com fome e não posso me atrasar para as aulas de boxe hoje.
-Bem você pode me deixar esperando por mais de vinte minutos, mais não pode se atrasar para uma aula de boxe chata e sem graça? Quanta consideração por mim Nessie. – eu ri de seu comentário. Então ele subiu na moto e eu subi a trás em seguida, mais não sem antes olhar para trás e ver todas as meninas do treino olhando para nos com caras de espanto e confusão. 
Chegamos em minha casa e disse:
-Hum Jake..., será que você poderia me levar no treino hoje?
-Claro, que horas?
-As quatro.
-Eu estarei aqui.
-Obrigada- e lhe sei um abraço apertado, sentindo assim o calor que emanava de seu  corpo. Ele era quente, muito quente, para a minha sanidade. Meu coração acelerou. O soltei depressa estava corando. Meu Deus o que estava acontecendo comigo, isso vinha acontecendo no ultimo mês inteiro. Eu estava confusa não tinha sentido isso antes por ninguém nem por Will. Será que realmente estava apaixonada por Jacob meu melhor amigo? Será que ele poderia estar apaixonado por mim? Eu sabia da impressão de Jacob por mim, mas será que aquilo era forte o suficiente para fazê-lo ficar ao meu lado para sempre sem termos que nos separar por mais cinco anos? Tantas perguntas sem respostas. Foi assim que entrei em casa, confusa e com medo de perder Jacob.
 ( narrado por Jacob)
                Uau! Hoje realmente Ness estava se superando! Que roupas eram aquelas de lideres de torcida. Agora eu entendia o porque de jogos de futebol estarem tão lotados sempre.
Eu não vinha raciocinando direito no ultimo mês, Reneesme me deixava simplesmente maluco. Como ela havia crescido nesses últimos anos. Ela não era mais aquela adorável e ingênua criança. Ela agora já era uma mulher, e convenhamos bem bonita. Essa garota estava me deixando suar frio. Eu tinha que assumir o controle ela ainda era muito nova. Ah! Mais quando ela chegava perto de mim com esse tipo de roupa a razão ia embora. Era simplesmente eu e ela. Não havia nem razão nem controle. E isso me assustava. E se ela não sentisse o mesmo por mim? E se no final ela escolher outro cara? E se não pudermos nem ser amigos? As duvidas estavam me matando, me consumindo. Então me decidi, assim que tivesse uma oportunidade contaria a ela o quanto ela era importante na minha vida, em como ela era a razão da mesma. Não sei se suportaria perder mais alguém. Se perdesse ela minha vida ficaria sem sentido. Eu perderia o chão. Mais se eu não fizesse nada outro poderia fazê-lo.
Fomos para sua casa. Ela me perguntou meio hesitante se eu poderia levá-la ao treino de boxe. Rapidamente respondi:
-Claro, que horas?
-As quatro.
-Eu estarei aqui.
-Obrigada-Ela respondeu, então me abraçou forte. Em seus braços eu sentia o conforto e amor, queria ficar ali para sempre, seu coração estava acelerado assim como o meu. Então ela me soltou sua cara era uma mistura de confusão e frustração. Então ela entrou em casa sem dizer mais nada. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

777 leitores e so isso de comentarios?! Quero mais!