Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 15
A minha noite não é uma criança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/15

Oh man! Aquela festa estava tão divertida. Tudo nela era colorido. A música tão empolgante (http://www.4shared.com/file/87488215/431897d6/britney_spears_-_circus.html?s=1  ). É eu estava maio “alegrinha” demais. Mais era tão divertida aquelas sensações. Meus poderes estavam meio fora de controle, por isso que tia Rose estava aqui, dançando comigo, porá eu evitar de encostar em alguém. Cara, lá tinha tanto frances gato. Pena que agora eu era uma moça comprometida, e por falar em comprometida meu “namorado” achava que eu estava em uma cama dormindo o sétimo sono, pobre Jake, mais a culpa não era minha se ele era chato o suficiente para não me acompanhar.

            Ou! Era impressão minha ou tinha alguém me puxando. Eu estava tão lerda que só  percebi que estava no carro de tia Rose quando ela fechou a porta do M3.

            - Por que estamos indo embora tão cedo? A festa mal começou.

            -Alice teve uma visão querida- disse tia Rose já dentro do carro, e ao seu lado

Estava tio Emmett dirigindo.

            - E por que estamos indo embora se foi só uma visão?- eu perguntei frustrada, afinal era  só mais uma visão da Tia Alice, mal sabia eu que aquela visão iria mudar minha vida.

            -Não foi só uma visão Ness- disse tio Emmett- é complicado.

            - O que esta acontecendo?

 -Não surte ok?

-É tão grave assim?-perguntei assustada, afinal Tio Emm estava falando algo serio isso era assustador por si só.

-Charlie vai ficar doente dentro de quatro dias e será algo grave. Ele precisará de Bella por lá. Sua mãe meio que surtou com a noticia, então por favor não surte também ok?

Dei um longo suspiro, aquela noticia me despertou do meu estado letárgico.

-O que vamos fazer?

- Bem acho que voltaremos a Forks, mas nada foi decidido ainda, estamos indo pra casa para isso.

Oh man! De Paris a Forks, como regredimos assim!? Como iríamos suportar a monotonia da  velha Forks? Nem eu sabia. Charlie  doente? O que ele teria? Algu muito grave?

Minha cabeça estava com tantas duvidas e com alto teor alcoólico, meu corpo um pouco cansado, minhas pernas doendo de tanto dançar. Estava meio quebrada, mais pronta pra outra é claro,  era melhor eu me deitar um pouco, só um pouco.

Quando despertei estava em minha cama. Droga! Já era dia havia perdido a “ reunião familiar” de ontem precisaria me inteirar dos fatos “em pauta” ontem, mais apenas depois de um banho e um bom analgésico. Fui andando ate o banheiro.  Oh minha cara estava um lixo. Olheiras horrendas, em uma pele incrivelmente branca é péssimo para qualquer um. Entrei na ducha quente. Era tão boa aquela sensação. Fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro. Quando sai me sentia uma nova Reneesme.  Eu só espero que meu bom humor dure até o café. Aquela dor de cabeça estava me matando. É eu realmente ia precisar do analgésico urgente.

N.A. Oi pessoas do meu s2, adiei a viajem^^, então ta ai o restante do cap.

Espero q gostem e deixem comentarios. Os proximos sairão em breve pq ja ta acabando a 1°parte da fic. espero que acompanhem a 2°te tambem.

Bjs amo vcs 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!