Lets Interview escrita por Roli Cruz, Alley Coller


Capítulo 6
Capítulo 5 - Bullying, surdão e birras!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiie *-*
Rápido , né?
Eu sei!
Aqui mais um capítulo pra vocês meu baby's!
Aproveitem ok?
Beijoos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242552/chapter/6

~Musica de fundo: Chasing the Sun – The Wanted~

Carol: Oi meu po…

Let: Caroooooooooooooooooooool!

Carol: Que foi Let?

Letícia chega ao palco arfando por ter vindo correndo.

Let: Cadê Apolo?!

Todos olham pro lugar do deus do sol, que está vazio, na plateia.

Carol: Calma! Gente, alguém viu Apolo por aí?

Bruno: Hey, galera linda!

Let: Agora não deuso-do-paraguai! Temos assuntos mais importantes pra resolver

Bruno: ~POKERFACE~

Carol: Jon, amor, você viu Apolo por aí?

Jonathan: Olha, eu não vi, mas juro que acho que isso tudo é birra!

Let e Carol rolam os olhos.

Bruno: Tinha que ser, né?

Letícia o fuzila com o olhar mas, antes de poder esganá-lo, uma voz assusta á todos!

– Agora que vocês sentem falta de mim , NÉ?!

As apresentadoras se olham e dizem em uníssono: APOLO!

Apolo(?): É, isso mesmo! Eu não vou aparecer hoje! – ele funga no microfone para parecer que esta chorando – Tô me sentindo bulinado por vocês!

Let: Pai! Pelos deuses! Aparece logo, por favor! Temos que apresentar um programa!

Apolo: Apresentem sem mim! Dá pra ouvir vocês mesmo!

Bruno: Bom ele não quer aparecer! Então eu vou...

Let: CALA Á BOCA! Paaaaaaaiê! Caramba, para de birra! Todo mundo aqui te adora de mais!

Apolo: ATÁ! UHUM, ACREDITO!

Hermes: Cara, deixa o brilho-de-luz pra lá!

Apolo: Brilho-de-luz é A VÓ!

Carol revira os olhos: Primeira pergunta... Para Zeus, do meu namorado, Jonathan Bemol: Tenho uma pergunta para Zeus:

Senhor Zeus, quero que você comprove se minha teoria é certa ou não. Caham: os cientistas dizem que entendem 5% do Universo. Mas, como o Universo é infinito, e 5% é um número finito, se dividirmos esse número finito pelo infinito, cairíamos numa dízima periódica que é infinita também. E essa mesma é tão perto de zero, que sequer faz a mínima diferença. Então, podemos dizer que os cientistas na verdade não entendem NADA do Universo? Thanks.

Zeus para e pensa na pergunta por um bom tempo.

Um bom tempo mesmo.

Tipo... MESMO.

Let: ZEUS! RESPONDE, HÓMI!

Zeus: Se o cientista for mortal, ele não sabe nada mesmo. Mas se for um meio-sangue, capaz de saber um pouco mais que nada.

Bruno: Isso faz sentido?

Carol e Let: Não.

Bruno: Que seja... Próxima, Let?

Let ajeita a ficha: Te dei essa intimidade ser meio-sangue?

Todos: ooooooooooooooooooh

Bruno: Tirou o dia pra me bulinar , né?

Let faz cara de santa: Uhum hehehehe’ – ela sorri e se ajeita – Lembrando que ATÉ a musica de abertura foi feita pra um certo deus do sol aí, viu? – falou um pouco mais alto pó ‘certo-deus-do-sol’ ouvir!

Carol: É! Esse é o tipo de musica ‘Achega-te Apolo’! – todos gargalham.

Let: Enfim! Continuando com o meu mano Jonathan: E quero falar uma coisinha para Hades também:
Senhor Hades todo-poderoso ~~le faz sacrificio~~ eu preciso de um favor do senhor. Preciso que proporcione a morte de um certo garoto que vive nos arredores de São Paulo, e adora desrespeitar certas leis da nossa humilde Pólis. O senhor todo-poderoso faria isso para mim?

Hades: Ele seria filho de quem semideus?

Let: Ele é mortal! ~le cochicha e se ajeita rápido~

Carol: Como você sabe, hein?

Let: Eu... Tenho minhas fontes concretas que nunca falham! – pisca pra câmera

Hades: Bom, já que o garoto é insuportável & mortal... Assim seja filho de Apolo!

Jonathan começa a comemorar e a Letícia prende o sorriso.

Carol: Vocês estão concerteza aprontando alguma , né?

Jonathan: HÃ? EU? NÃO! MAGINA! AMOR, E-EU SOU UM SANTO! Fazer algo escondido de você?! Não, JAMAIS!

Carol: Seeei! ¬¬’

Apolo: Tem pergunta pra mim aí?

Let: Pai nós não sabemos! Estamos fazendo em ordem, ok? Se tiver, você aparece? ~ faz carinha de gatinho fofo~

Apolo: Hum...

Jon: Mana ~le cochicha~ não vai dar certo fazer carinha fofa! Ele não pode te ver!

Letícia: ~POKERFACE~

Apolo: Tá , eu apareço!

Bruno: Então tá! A próxima é da Nina Mitsashi. Ela diz: yaaaaaaay, minha mãe aprovou ~dança~ Agora só falta O CONNOR ME PEDIR EM NAMORO! Então, Connor, o que acha da ideia?

Connor: Me adiciona no MSN e a gente conversa, ok? ~dá uma piscadela~

Bruno: E ela continua: Tenho uma pergunta pra Katie diva... VOCÊ GOSTA DO TRAVIS? *O* eu morro de curiosidade sobre essa questão u.u
Beijos pra Carol, Let e Bruno :*

Katie cora violentamente: Bom ...

Bruno interrompe: Beijos pra você também!

Let olha metralhando o ‘colega de trabalho’: Como diz minha santa avó: QUER LEVAR UM SURDÃO?

Bruno: ...

Let: Continua Katie diva!

Katie: Obrigada! Caham: em primeiro lugar existem os seres racionais, que são providos de inteligência. Sabem agir em sociedade, falar dignamente e etc. Mas também, existem os seres irracionais. Como o Travis que eu NUNCA namoraria!

Travis: GURIA, TA MALUCONA? – ele se levanta lá atrás indignado

Connor: É! Que negócio é esse de ser INRRACIONAU?

Katie rola os olhos.

Let: Ei! Pode parar com o barraco agora! – todos a olham espantados – Que foi?

Carol: É que você é a primeira a comemorar os barracos...!

Bruno: É e a que mais faz perguntas que os geram!

Let: É, mas agora é diferente! O Travis chamou a Katie de malucona e... Isso não é legal! – todos continuaram olhando pra ela emburrada – TÁ! EU JÁ FUI CHAMADA DE MALUCONA SEM MOTIVO!

Todos começam a rir e a Carol prende a risada.

Bruno diz gargalhando: SEM MOTIVO?! – e começa a rir de novo

Let: Não queira que eu te dê o surdão que to me controlando pra não dar em público.

Ele para na hora.

Carol: Gente! Vamos continuar! A pergunta agora é da Larissa Chace Jackson e ...

Let: PERA! – todos a olham assustados – a pergunta não foi: ‘Você gosta dele’? Pois ela disse que nunca NAMORARIA! Isso não quer dizer nada! – ela falou e cruzou os braços.

Todos começam a cobrar uma resposta da Katie.

Carol: Gente calma! Deixa ela responder!

Katie: E-eu... Gosto! PRONTOFALEI!

Let e Carol: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNT! QUE LINDJA!

Let: Continua Carol!

Carol: Tá! A próxima pergunta, como eu já disse, é da Larissa Chace Jackson. Ela diz: Percy------>Conte todos os detalhes de como foi o beijo com a Rachel. Te amo Annie, e é por isso que eu to perguntando isso, pra você ter certeza dos sentimentos dele por você. P.S: apresentadoras, obriguem ele a responder ou eu não acompanho mais esse programa! Hum!!

Annabeth se vira ‘curiosa’ e encara o Percy.

Annie: É! Como foi?

Percy engole seco: A gente já não tinha encerrado esse assunto?

Let e Carol: Responde logo!

Percy: F-foi só um selinho gente! Não deu pra perceber muita coisa!

Carol: Ok gente ele já respondeu!

Let: Tradução: DR lá fora! – ela ri e continua – A próxima é da LadyWeasley26: Pergunta para a Annie ; " Tipo eu te adoro , mas eu não vou te salvar de responder : O beijo com o Luke foi bom?

Percy vira pra ela ‘curioso’: É! FOI BOM?

Annie: Que menina que me adora! – fala corando

Let: Esqueçam o ‘DR lá fora’! – e ri

Annie: Bom ... F-foi só um selinho! Não deu pra sentira nada! – ela deu a mesma desculpa do namorado.

Chris Rodriguez: Hey! Eu tava nesse dia! Annie, não adianta se desculpar, ok? Foi bem demorado esse beijo, acho que deu pra sentir alguma coisa, não? – ele se senta e ela cora mais ainda.

Carol canta baixinho: Lenha na fogueiiraaa...

Annie: Que diferença faz? Eu to namorando o Percy e é do beijo dele que eu gosto!

Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWNNNT!

Bruno: Próxima! Ainda da LadyWeasley26: Aviso para o Nico : " Voce fica muito melhor com ela do que o Leo"

Let se mete: PERA! É nessa parte que eu explico o babado todo! – ela limpa a garganta e continua – Vocês lembram quando teve nossa saída triunfal no ultimo programa? Pois é! No meio do caminho o carro lindo e maravilhoso do papai quebrou!

Apolo: LETÍCIA!

Let: Culpa do Jon!

Jonathan: EU?!

Let: SIM! Se distraiu na direção e foi beijar a Carol, quando um bando de pássaros passou na nossa frente e você teve que desviar e, logo em seguida batendo no Grand Canyon!

Jon: E-EU?! NÃO VI NADA DISSO NÃO! OU MELHOR... Ér... Não fiz nada não!

Apolo: JONATHAN! (N/Le: Te amo mano ♥ kkkk’)

(Jon: Uhum, seei!)

Let:Enfim! Daí, o Leo desceu pra consertar e talz! Mas esse foi o problema!

Nico: Que ele consertou o carro?

Let: Não, meu bem, o problema foi ele ter ficado MARAVILHADO com o motor da geringonça!

Apolo e Jonathan: EEEII!

Leo: Mas era de uma tecnologia incrível, aquele motor cromado e..

Let: Tá! Menos. – ele rola os olhos – O fim da história é que: Leo ficou lá vendo o motor até as oito da noite! Quando resolveu RESOLVER o problema, disse que ia demorar mais ainda! Deu meia noite e nada! Daí, tia linda&maravilhosa Ártemis deu uma carona pra gente e ainda rebocou o carro do papai!

Apolo: Jonathan!

Jon: Que foi?! A culpa dessa vez foi do Leo!

Apolo: Eu sei, só não quero perder o costume!

Leo: Ah! Você também reclama demais! Eu só queria dar uma olhadinha no motor!

Let: Corrigindo: você queria desmontar o motor inteirinho pra ‘ver melhor’!

Carol: Gente , calma! Olha, o aviso já tá dado pro Nico, e todos já vimos que a Let, o Leo e o carro de Apolo não dão certos juntos!

Bruno: Próxima!

Carol: Próxima! Pergunta para Thalia : " Vc jah beijou? Nao foi o Luke foi? Isso ia ser estranho ... Voce e a Annie beijarem ele ."

Thalia: E-eu... – Ártemis á olha séria – Eu nunca beijei! – ela fala e cora.

Let, Carol e deuso do Paraguai – Digo Bruno: MENTIRA!

Thalia: Sério!

Annie: Amiga...

Bruno: Ok , momento revelação!

Let: Heyyy! Quem tirou deuso-do-paraguai’ da legenda dele?!

Apolo: AH... Ér... Desculpa! É que esse botão tava me chamando!

Let e Carol se olham e falam juntas: Pessoal da legenda!

Bruno e os seguranças vão lá na sala das legendas, onde o pessoal controla.

Let: Enquanto isso, próxima pergunta: Pergunta para Zeus : " Lâmpadas Fusfloerescentes Zeus Ltda: O brilho divino ao seu alcance! , tinha coisa mais gay? Ah ... esqueci vc eh F-A-B-U-L-O-S-A!

Zeus: ...

Poseidon: Esse é o único oferecimento que ele pode dar!

Hades: É o F-A-B-U-L-O-S-A tá pão-duro! Digo PÃO-DURA!

Todos começam a gargalhar!

Carol:” Atena e Poseidon : " Ownt que fofos *-* "

Poseidon para de rir e fica sério. Atena cruza os braços e resmunga.

Afrodite: Querida também acho!

Bruno volta arrastando Apolo, que faz birra, pro palco!

Let: Pai!

Carol: Apolo!

Bruno se ajeita e lê a pergunta enquanto Letícia briga com o pai!

Bruno: Vamos para as perguntas da Cynder!

Zeus: Essa menina de novo não!

Hera: De novo sim!

Bruno:” Carol:"DESCULPA DESCULPA!, mas mas.... aaaaaaaaaaaaaaa eu não sei o que perguntar ~canto depressivo~ desculpa T-T já sei! Papai deixa ela ir assistir um show grátis dos Beatles, Michael Jackson e Amy Winehouse no Mundo Inferior? deixa deixa deixa~olhinhos pidões~

Hades: ... Isso é contra as regras!

Carol: É, mas ela ta fazendo ~olhinhos pidões~ e você não resiste, esqueceu?

Hades: Hum... Ér... Tá , eu deixo! – fala revirando os olhos e a Carol comemora.

Jon: Posso ir também? Eu amo Beatles...

Hades: Já que a festa tá formada, pode ir quem quiser! – ele fala não tendo como salvar a moral do Mundo Inferior, depois dessa!

Let: ‘Carol e Let:ESTRUPICIAS PORQUE SUMIRAM ?!!! T-T~le leitora chatiada~’. Awnt amore, não fica assim A gente já voltou!

Carol: Pedimos desculpas pelo atraso , ok? Não vai mais acontecer! – pisca pra câmera. – Próxima: Bruno:Oi boa sorte no lets interview ~le acena~

Bruno: Obrigada, eu vou precisar! – pega outra ficha - Hermes: YEI O/ VAMOS HUMILHAR O TIO F-A-B-U-L-O-S-A!

Hermes: Te respondo essa por MSN , ok? – ele fala sendo encarado por Zeus e seus olhos elétricos!

Carol: Appy:Cara, sério, na minha missão :achar-fotos-contrangedoras-de-Zeus eu tava pesquisando e achei uma foto sua tensa de quando era criança completamente melecado de algo marrom que tenho sérias suspeitas que não é chocolate...comentarios?

Ártemis começa a rir de se acabar.

Apolo: EI , ERA CHOCOLATE SIM! Desde criança eu fui um menino muito chocólatro! Tive que encarar a dependência de frente pra acabar com o vício e, pra manter esse corpo lindo aqui, ok? – ele faz pose e cruza os braços. – E para de me chamar de Appy!

Ártemis: Querida você tem minha bênção! Depois te conto a verdade!

Let: Ok... – troca de ficha - Jason:Cara, Reyna forever, okay parei agora...'-'.......não sei porque não vou com a sua cara então.....como se sente tendo o pai F-A-B-U-L-O-S-A?

Jason: ... Por que não vai com a minha cara? E... Não acho meu pai F-A-B-U-L-O-S-A!

Poseidon: Ah, filho não conta!

Let: Então... Quer dizer que, se a gente perguntasse pro Percy se o pai dele é super-hiper-mega-fodão, e ele respondesse sim, não contaria?

Poseidon: ...

Hades: É filho não conta!

Carol: E se a gente fizesse a mesma pergunta pro Nico e...

Hades: Tá parei!

Bruno: Octavian/Serial Killer de Pelucias:Ui nem para responder é rápido! cade aquele espirito de "lider fail que só sabe falar?" hahahahaha. Vei sério como os espiritos escutam você e não o Percy(divo primo)?.Você é um chato,não gosto de tu .

Octaviam: Sei falar e muito bem! Não me importo com o que você acha!

Apolo: UI, ataque de pelanca!

Let: ... Pai, ele é seu filho romano!

Apolo: .......... Esquece!

Os deuses começam a gargalhar e Apolo volta pro seu lugar na plateia fazendo birra!

Bruno: ‘Percy:Oi primo? tudo bem?’

Percy: Tudo... Ei, o que eu tenho a ver com espíritos?

Carol: Poseidon:Desculpa cara eu te respeito muito para mandar seu apelido. Peço perdão a Let, Carol e Bruno.

Poseidon: Acho bom mesmo! – cruza os braços.

Bruno: Tudo bem, a gente entende, né?

Let: Olha a próxima: Hermes(dnv):~passa para ele um papel suspeito~ você não viu nada~ no papel estava escrito: " O apelido do Poseidon é Tio Sereia Poderosa~

Hermes gargalha e ninguém entende nada.

Todos: ~POKERFACE~

Bruno: Enfim ... Leo:Yei sabia que se vocês levassem mais alfinetadas, iriam acabar se juntando afinal, o ciume é o tempero da paixão né?~sorriso ala formadora de casais!

Leo: Você viu tudo Cynder! Desculpa mas não deu certo!

Let: Não deu mesmo! – o celular da Let vibra com uma mensagem.

Carol: Amiga, agora vai ter que ler!

Bruno pega o celular das mãos dela antes de acabar de ler e fala em voz alta: Mensagem do Nico: Quer sair comigo?

Todos: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Let cora e diz: Eu quero sair mesmo! Isso na Oe segredo pra ninguém! – ela ri junto com a Carol.

Carol: Ok! Hades:Papai to com medo ;-;, estou mostrando varios sintomas de formadora de casais ....

Hades: Você precisa ir passar uns tempos comigo! Vai por mim, isso acaba rapidinho!

Perséfone ~cochicha~: Mais um enteado?! Di Immortales ...

Let: Zeus:Eu não esqueci de tu ta tatu?~ le envia a foto http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7h66szHai1r6irguo2_500.jpg ~

Todos começam á gargalhar da foto e Zeus olha pra câmera com raiva.

Zeus: Cynder, se você não parar com isso, serás amaldiçoada para sempre! – um trovão faz o Olimpo tremer.

Let e Carol chegam perto da câmera e o Bruno se mete junto

Carol: Querida, ignora , viu? Manda as que você conseguir pra gente!

Let: É! Isso é ataque de pelanca!

Eles se ajeitam no palco.

Bruno: Vamos ás perguntas da Snapelicious.

Let: Oi maninha!

Bruno: Nossa tô me sentindo agora u-u. Mas pelo o menos minha crise existencial diminuiu agora que eu sei da onde eu vim. BATE AQUI, LETICIA, MANINHA! o/
E Carol, não fique triste por eu não ser sua irmã. Eu ainda te amo, ok? Topa ir lá furtar uns morangos das plantações? A gente coloca a culpa no Connor.

Let: Bate aqui mana!

Carol: Tô indo agora cunhada!

Connor: EI!

Carol: Depois desse passeio de carruagem com o Jonathan, é possível que Sophia esteja mais perto de nascer? *olhar malicioso* - Carol fica que nem um dos morangos que queria roubar.

Let: Deixa que eu respondo por ti amiga. Caham: querida maninha, Sophia ainda não está encaminhada por que um certo ser estragou o encontro de todo mundo. Me encontra no MSN e a gente conversa melhor! – dá uma piscadela – Próxima!

Bruno: A próxima é tua tatu!

Let: Não imita a Cynder senão te dou um surdão por duas!

Bruno dá um passo pro lado assoviando distraído.

Let: Enfim! Vocês viram que o filme do Hércules vai passar na TV Globinho no sábado? Eu acho o Hades muito sequissi naquele desenho, tipo azul e com o cabelo pegando fogo.

Poseidon: É, o apelido dele naquele desenho é isqueiro-do-tártaro! Entendeu? Tártaro não tem luz! – ele e Zeus começaram a gargalhar.

Hades: Acho melhor vocês pararem se sabem o que é bom!

Eles prenderam a risada na hora.

Bruno: Continuando... Agora um fato polêmico: Existe deus dos mares, da música, da sabedoria, do cereal, da magia e até da F-A-B-U-L-O-Z-I-S-S-E e ainda não se prestaram a criar o deus do picles? Vocês acham que só porque ele é verde e esticadinho ele não é importante?

Todos começam a debater sobre o assunto e o auditório vira uma zona!

Let: ORDEM! Calma!

Carol: Querida Snap ~le tenho intimidade~, vamos chegar á uma conclusão pra ver quem vai ser o deus do picles , ok? Depois te falamos

Let: Próxima.

Carol: Vocês perceberam que estão praticando bullying com Zeus? Se ele quiser ser F-A-B-U-L-O-S-A, a escolha é dele, e vocês não tem nada a ver com isso. Não se preocupe, Zeusinho, a Snapelicious vai te proteger desse pessoal mal-amado.

Todos prendem a risada.

Zeus: Eu na oescolhí ser o deus dessa tal de F-A-B-U-L-O-Z-I-S-S-E! Eles que me deram esse título!

Poseidon e Hades: POR QUE SERÁ? – e começam a gargalhar.

Let: Gente tem mais da Snapelicious pra Zeus: AH! Zeus, eu estava na internet (sempre na internet) e descobri um cachorro que tem o seu nome! Brilhante, né? Aqui estão algumas fotos dele:
http://spd.fotolog.com/photo/13/13/80/zeus_lindo/1150835283_f.jpg
E com uma pose digna de Zeus:
http://spd.fotolog.com/photo/13/13/80/zeus_lindo/1166622509_f.jpg

Zeus: ...........

Poseidon e Hades gargalham mais ainda!
Bruno: Quiron, você passa Monange na cauda?

Quíron: ... Passo, porque? – todos os semideuses prendem a risada.

Carol: Jason, agora que você voltou para o Acampamento Júpiter, como vai lidar com a Piper e com a Reyna? Vai fazer uni-duni-tê pra escolher uma delas?

Jason: Ô pergunta maldita!

Bruno: maldita por quê?

Jason: Vocês não percebem: uma tá de um lado e a outra do outro! Como eu vou escolher nessa pressão?!

Piper: Deixa! Um dia ele vai ter que escolher mesmo!

Reyna: Nos aguarde!

Jason engole em seco e se ajeita no lugar.

Let: Próxima! Apolo (não vou te chamar de Appy mais, só por respeito), agora que você me reclamou, eu gostaria de deixar bem claro que eu quero um Ipad de aniversário. – Maninha , somos duas!

Apolo: Credo! Mal é reconhecida já tá querendo me falhir!

Carol: Nada mais do que sua obrigação! ... Né mãe?

Afrodite que tava retocando a maquiagem erra o batom.

Afrodite: Oi filha?

Carol: Enfim ... Carol e Letícia, se vocês ousarem demorar para postar, eu descubro onde vocês moram, e nem Zeus sabe o que eu vou fazer.

Let: Nós promete não demorar mais!

Carol: Concerteza!

Bruno: Agora vamos as perguntas da Mariana B.

Let: Recadinho pra todos-------------->Eu, que não sou besta, só vendo o vídeo! Quem dá mais? Aceito lances até do tio F-A-B-U-L-O-S-A! Vale tudo, galeões, benção, internet ilimitada em qualquer lugar do mundo(indireto pra titio Sedex) e etc. Vamos ver quem dá o maior lance!

Todos: ~POKERFACE~

Hermes: Vídeo de que?

Carol: Acho que vão ter que comprar pra saber!

Todo mundo começa a catar dinheiro dos bolsos.

Let: PÓPARA QUE NINGUÉM VAI VENDER NADA AQUI! – todos fizeram muxoxo – Procurem ela na hora da saída e comprem!

Carol: Amiga, então acho melhor ir logo!

Bruno: Deméter-------------->Continua sendo horrível. Eu adorava cereal, mas agora odeio. Blergh.

Deméter: Tem gente que gosta, então...

Carol: Let e Carol-------------->Eu fiquei pensando... O nome do programa em português seria "Vamos Entrevistar" ou "Entrevista da Let"? Por que eu queria saber se a Let era a estrela e esse era o motivo dela ter vários caras afim dela e a Carol ser meio sem sal.#sorry

Let: Pera lá! Vamos por partes!

Carol: ~snif snif~ E é VAMOS ENTREVISTAR! Runn... Eu quem fiz o título!

Let: Calma amiga. É o seguinte! Só por que a menina quer ficar com o namorado ela não faz mais parte do programa? WTF?

Bruno: É! E que problema tem ela ser fiel á ele?

Let: É! E que problema tem eu ser desejada?

Bruno: É... O que?

Carol e Let riem juntas.

Carol: Mas é gente! Nada á ver! E um beijo meu amor Jonathan Bemol, que se casará com essa mesma pessoa que vos fala... HOJE!

~le comemora~

Let: Bora pra festa amiga!

Bruno: Então é isso aí!

Let: Vamos ficando por aqui Olimpo lindo!

Carol: Um beijo pras todos e até o próximo programa!

~eles se despedem e as luzes apagam com as palmas da platéia~


Esse programa é patrocinado por:

– Aluguel de cupidos: Se você quer uma ajudinha da Tia Afrodite pra conquistar a pessoa amada, alugue um cupido! Dê as coordenadas e espere, por que o tiro é certeiro!

PS: Cupidos abençoados por Apolo. Seus erros não estão inclusos no contrato. Qualquer reclamação vá até a Caixa de correio de Apolo. Agradecemos a preferência!

E:

– Cestas de café da manhã de Hera&Deméter: A cesta mais saudável do Olimpo.

OS: Inclusos o leite das vacas de Hera e o cereal natural de Deméter. Reclamações vá até a Caixa de correio do Olimpo. De APOLO!

– Hermes!

– Que foi?! Foi só brincadeirinha!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?