The colors guided me ... escrita por Juh Malik


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeee....
Bom eu vou conversar com a outra escritora sobre onde vamos postar avisamos vcs :D bjsss...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242539/chapter/11

Eles ficaram me olhando e Liam ainda estava com o celular fora do meu alcance. Ficamos nos encarando sem piscar, ele com raiva de mim e eu com raiva deles. Foi quando a porta bateu e Els foi atender. Quando ela abriu a porta pude ouvir a voz:

–A Juh está? - era o Nathan.

Gelei, pude sentir meu corpo se congelando aos poucos... Fechei os olhos lentamente e fui abrindo-os mais lentamente ainda olho para os meninos e eles estavam me olhando com uma cara não muito boa... Mais eu não podia deixar o pobre lá na porta sozinho... Fui andando lentamente para a porta... Els estava encarando Nathan, com um olhar não muito agradável... Sorri para ela e acho que ela entendeu porque entrou para a sala onde os meninos estavam...

Nathan sorriu para mim, o encarei e disse...

-Por que você venho? – Disse encostando a porta e ficando somente eu e ele para fora...  

- Eu vim te buscar... Qual é Juh me dá uma chance... Deixa eu te mostra do que eu sou capaz... –Disse colocando a não em minha cintura e me puxando para perto... Isso não podia acontecer não hoje e não agora...

- Nathan por favor não... –Disse me afastando – Oque eu não quero pra mim eu não quero pra ninguém eu não vou fazer isso com ele – Disse mais para mim do que para Nathan que pareceu pensar no que eu avia acabado de falar...

-Não acredito Juh... Você está com ele??... Qual é você sabe que eu posso ser muito melhor... Em todos os sentidos... Não faz isso... –Ele disse com carinha de bebe *-*

-Por favor Nathan intenda eu não estou com ele... Mais... Eu... Ele... Nos... Nathan você está me deixando confusa... Por favor não piora as coisas – Disse tentando entender oque eu mesma estava tentando disser...

- Juh... –Ele disse baixo...

-Por favor não faz eu falar mais nada... Vai... Nos falamos outro dia... – Disse gaguejando, isso doía, eu gostava de Nathan mais não seria justo fazer isso com Zayn...Ver Nathan me dando as costas e saindo partiu meu coração, sai correndo atrás dele e o dei um abraço apertado, como amigos fazem, para vocês pode aparecer inconveniente, mais com toda a certeza ele entendeu ele pois o rosto na vão do me pescoço, e eu fiquei brincando com seu cabelo, ele me deu um beijo no pescoço e outro na bochecha, virou as costa e saiu...

Fiquei lá parada... Entrei dentro de casa como um furacão... Olhei para Liam e estendi a mão ele entendeu e pois o meu celular em cima da mesma... Subi escada... E entrei no meu/Baby Lux quarto... Abri o guarda roupa e  pequei uma roupa confortável, em quanto escolhia a blusa fui discando o numero de Mica...

Ligação On...

-Oi...

-Oi... é a Juh...

-Juh?? Juh?? JUHHH??? JUUUUUHH?? A QUANTO TEMPO ESQUECEU DE MIM FOI?? NOSSA JUUUUHHHHH....

Ri com o jeito de Mica, mais era verdade a quanto tempo não se falávamos...

- Kkkk’ Sim sou eu e que tal irmos naquele lugar??

- Naquele que eu estou pensando??

-Esse mesmo vamos??

-Você vai fazer??

-Se eu quero ir é por que eu quero neh...

-Bocó...

-Não perdeu a mania neh??

-é Pra matar a saudade de te chamar assim... Kkkkk’

-Okay kkkkkkk’ Passo ai em 20 Minutos, sem atrasos...

-Okay eu moro no mesmo lugar ainda Okay??

-Okay... Bjss...

-Bjss...

Ligação Off...

Lembrei-me de Como a Mica era e nunca mudava…

(Mica: http://weheartit.com/entry/43666901/via/Jennix )

Dei risada o pior que era verdade ela nunca mudava desde os 16 anos ela continua igual... E baixinha... Sorte que ninguém ouve meus pensamentos... Ri com isso pus a roupa em cima da cama e fui tomar um banho rápido...

Sai do banho e peguei minha roupa... Estava certa era isso que iria fazer... Me vesti...

(Roupa: http://weheartit.com/entry/46122814/via/Lottietomlison )

Me olhei no espelho, voltei e peguei meu estojo de maquiagem, não gostava de usar mais para isso seria bom... Comecei a me maquiar até que gostei do resultado...

(Olhos: http://weheartit.com/entry/37807533/via/marilia19 )

(Boca: http://weheartit.com/entry/37971869/via/marilia19 )

Me olhei no espelho e não gostei do tênis... Olhei de novo para minha sapateira e parece que brilhou meu sapato iria ficar perfeito... O pequei tirei o tênis e coloquei ele... Pronto agora meu Look estava completo...

(Sapato: http://weheartit.com/entry/46516859/via/beatrizkelly )

Desci as escada e vi todos me encararem corei um pouco, continuei descendo as escadas, olhei para Todos dei um breve sorriso peguei a chave do caro que estava na mesinha dei um breve aceno para ele, e sai pude ouvir um “Nossa” e um “Onde ela pensa que vai!”, pensei... Onde eu penso não onde eu vou... Dei risada e desci as escadas... Peguei meu carro e fui para casa de Micaela... Parei o caro em Frente a casa dela e via ela saindo de casa... Nossa como minha melhor amiga era gata... Ri com meus pensamentos e estercei o carro ficando mais fácil para ela entrar...

(Roupa Mica: http://weheartit.com/entry/43870717/via/selma_husnic )

(...)

-Certeza que vai fazer isso?? –Perguntou Mica...

-Tenho sim... E vou fazer 2...

(...)

-Juh?? Esta doendo?? Você está bem??

-Sim só arde um pouco... AIIIIII... Só um pouquinho... - dei um meio sorriso...

(...)

-Nossa ficou muito show... –Mica disse admirada... E o pior é que é verdade ficou muito bom, Paguei o cara... e Me olhei no espelho... Tinha ficado muito Bom...

( http://weheartit.com/entry/45962849/via/keystrange )

(http://weheartit.com/entry/45245661/via/carlaburton )

-Amei... – Disse após colocar a calça de novo...

-Vamos no Starbucks ?? – Perguntou animada...

-Vamos neh...

(...)

Tínhamos terminado de comer e estávamos andando até que meu celular começa a tocar outra vez, sim eles já tinham me ligado umas 20 vezes...

Ligação On...

- Alo...

-Ela atendeu, atendeu, ela atendeu,- Ouvi gritos e ri...

-Oi Juh... – Disse Niall

-Oie Nini... Tudo bom?? – Perguntei...

-Vem logo pra casa Juh... Por favor... – Own...

-Estou indo Nini... – Disse e desliguei como ele conseguia ser tão fofo...

Ligação Off...

-Mica vamos pra casa??

-Vamos sim, você me leva??

-Não... Você vai dormir na minha...

-Okay...

-E vai conhecer o HARRY ! – Disse rindo...

- Vai se ferrar.... Boco :P 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie......... Reviews?? Comentarios?? Likes?? Compartinha?? Ops... Nao é facebook :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The colors guided me ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.