A Origem - Vampiros Originais escrita por Anaa S2 S2


Capítulo 6
Festa em família


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, esse título ta mt zoado hahahaha deixem reviews ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242328/chapter/6

Kol


Não acredito! Eu vi Tatia e Elijah se....beijando? Enfim, não me importo mais agora, eu mudei, amor é para fracos...Eu sou melhor que isso...Já era meio tarde e eu estava no quarto.

– Você já soube, não é? - Rebekah se sentou ao meu lado, obviamente ela falava de Tatia e Elijah

– Eu não me importo - eu disse - Amar não é para mim...

– Deixe de ser idiota, Kol. Há muitas garotas por aí, com certeza você encontrará uma que te ame, que você ame...

– Não precisa me consolar, eu estou bem. Eu mudei, Rebekah, não sou mais aquele garotinho que fica sofrendo por amor.

– Um dia você se arrependerá, tenho certeza.

– Você pode esperar sentada, minha irmã - eu disse me levantando e saindo do quarto, deixando Bekah sozinha

Eu não sei...Rebekah pode até ter razão...Esqueça, Kol! Esqueça essas besteiras...Vou até frente de casa e fico observando Tatia e Elijah...tudo bem para mim...eles estão felizes...

Elijah se despede de Tatia e vem falar comigo.

– Ah. irmão, vou viajar, eu sei que você sentirá minha falta, mas...- Elijah diz e eu fico suspreso...ele não tinha me contado...

– O quê? Quando?

– Provavelmente mês que vem...

– Com Tatia, não é?

– Olha, Kol...- ele tenta dizer mas o interrompo

– Relaxe, Elijah, vocês estão felizes...

– Que bom que você entende

– É...mas diga, irmão, aonde vocês vão?

– Tatia quer visitar seus parentes na Búlgaria

– Poxa...meio longe, não?

– Talvez

– Kol! Elijah! Venham cá! - nossa mãe nos chamou

Chegamos na sala e não havia nada de diferente...não que eu tenha notado, não sou de notar detalhes.

– Vamos ter uma comemoração - nossa mãe disse

– De quê? - Elijah perguntou desconfiado, eu também estaria, nossa mãe não fica...feliz como estava

– Vamos celebrar nossa união - ela disse

Sim, isso soava estranho aos meus ouvidos, nossa família nunca foi unida. Mas se era festa...eu gosto.

Logo chegaram Niklaus, Bekah e Finn, nessa ordem.

– Vamos comemorar - nossa mãe disse

Rapidamente a maioria de nós estava bêbada...menos Elijah, que desconfiava de nossa mãe e Rebekah, que não bebe...Eu estava louco na metade da noite. Nossa mãe falou alguma coisa mas eu acho que entendi errado.

– Agora você vai dormir - eu entendi ela dizer e caí no chão


Elijah


Que estranho...nossa família fazendo essa comemoração...Fiquei a festa inteira prestando atenção em Esther, ela sempre mexia em um...copo, cálice, sei lá. Kol e Niklaus estavam loucos de bêbados, quase caindo no chão. Niklaus fica um pouco agressivo e sonolento quando bêbado e Kol fica atirado...ele disse que queria namorar a Rebekah...enfim, eles estavam loucos. Finn bebeu um pouco e ficou só sentado na cadeira...

– Agora vamos começar a festa de verdade - nossa mãe disse

Kol caiu no chão, bêbado. Segurei-o pelo braço.

Vi pelo canto do olho, Rebekah pegar uma taça de bebida. Mikael na porta, parado. Niklaus quebrando tudo, literalmente. E Esther mexendo no cálice, parecia vinho, só que do tipo mais avermelhado.

– Beba um pouco, Elijah - Rebekah ofereceu

– Não, eu...

Ela estava bêbada e enfiou a taça na minha boca e acabei bebendo...eu nem queria...

– Ótimo, queridos...- Esther disse

Esther segurou Tatia amarrada pelo braço, quando fui correr até ela, eu caí no chão.

Acordei na sala, quer dizer, no chão da sala. Minha cabeça doía, não era pela bebida, eu mal bebi...

– O-o que aconteceu? - Kol gaguejou

– Eu encontrei uma forma de proteger vocês, transformando-os em criaturas mais fortes e rápidas que essas feras que nos assombram - Esther disse


Niklaus


Eu encontrei uma forma de proteger vocês, transformando-os em criaturas mais fortes e rápidas que essas feras que nos assombram - Esther disse

– O quê? - eu indaguei

– Eu usei o sangue da Petrova e transformei vocês... bebam, fará bem...

Mikael passou de um por um de nós derramando um líquido vermelho em nossas bocas. Somente nesse momento eu percebi que estava amarrado. Era estranho esse líquido no começo, mas foi melhorando o gosto...

– Depois de dar a vocês minha...poção, se assim posso chamar...Mikael precisou matar vocês, agora vocês se alimentam de sangue...queria que vocês fossem imunes a tudo, mas as bruxas me impediram, infelizmente. Tive que usar o carvalho branco como fraqueza, além da luz do sol...mas criei esses anéis para poderem andar à luz do sol. E vocês também não envelhecem - Esther disse entregando os anéis

– Tatia...- Elijah murmurou e percebi que ela estava inconsciente no chão - Me solte, Esther! - Elijah estava com raiva

– O sangue de vocês cura qualquer mortal, menos um morto...- Esther disse olhando para Tatia

Elijah arrebentou as amarras com muita facilidade e todos nós fizemos o mesmo.

– Como ousa? - Kol disse - Você nos usou!

Esther fez alguma coisa, não sei, que nós nos ajoelhamos com as mãos na cabeça.

– Não me desafie - ela disse

Fomos todos para fora de casa. Rebekah, Elijah e eu ficamos conversando e os outros tomaram um rumo diferente.

– É estranho...- Rebekah disse

– Vamos nos acostumar - Elijah disse

– Agora, mais do que nunca, precisamos ficar juntos - eu disse, encorajando-os - Sempre e para sempre

– Sempre e para sempre - nós dissemos de mãos dadas formando um círculo


[ Um mês depois]


Elijah


É estranho ser...como Nik chamou? Um vampiro...Nossa família se separou mais...Finn transformou Sage, ele foi o primeiro a transformar alguém...parece que se um humano morrer com sangue de vampiro no organismo, ele vira um vampiro. Claro, não tão poderoso quanto nós, mas bem mais poderosos que humanos normais, a luz do sol só nos causa danos, mas não nos mata. Em um vampiro comum a luz do sol é fatal. Enfim, Finn e Sage foram para eu não sei onde viver uma vida "normal". Uns dias depois da transformação, queimamos o carvalho branco, é mais seguro.

Kol, Nik, Bekah e eu, ainda ficamos juntos. Apesar de Kol não ficar tão junto da gente assim. Esther foi morta pouco depois de nos transformarmos, por Mikael, como Niklaus disse. Não me importo muito, mas Rebekah ficou triste demais com a morte de Esther. Eu ainda não me recuperei da morte de Tatia.


[ 12 de junho de 1006 ]


Vou começar a escrever sobre minha vida. Relatos pessoais, etc.

Faz exatamente dois meses que fomos transformados.

Está quase impossível viver em algum lugar, onde chegamos matamos todos. Mas é uma necessidade. Aliás, Niklaus descobriu que podemos manipular humanos e vampiros menores, por sermos os originais. Kol descobriu que vampiros normais podem morrer com verbena (uma planta que crescia em volta daquele carvalho) e que não podemos manipular humanos que têm verbena no organismo. Muito chato.


[ 20 de agosto de 1006 ]


Niklaus


Acho que já descobrimos tudo sobre nós...Ninguém sabe, mas eu matei Esther, foi um...acesso de raiva. Antes de morrer ela disse que minha parte lobisomem está adormecida, para "acordá-la" eu tenho que fazer um sacrifício na lua cheia. Preciso da pedra da lua, um lobisomem, um vampiro e a duplicata Petrova. Sim, a duplicata é uma moça da família Petrova que é idêntica a Tatia. Mas só dará certo se a duplicata for humana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o próximo cap será o último, mas terá outra fic d continuação, pq esse foi soh o começo...rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Origem - Vampiros Originais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.