Unbroken escrita por Minds


Capítulo 8
Chapter seven


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, agradecendo à linda da Juh Scottiere pela recomendação maravilhosa. Esse capítulo é seu bêh ♥.
Boa leitura, e nos falamos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242326/chapter/8

(...)

Alec

A frequência cardíaca de Renesmee aumentou gradativamente. Seus olhos estavam focados em um lugar distante.

- Ree? – arrisquei perguntar, mas ela me lançou um olhar cortante.

- Eu preciso... Preciso... Falar com a Katie... – ela começou, mas parou quando puxei seus pulsos. Ela se calou imediatamente.

- Fique tranquila. São muito raros, vivem em locais mais quentes, e os bandos só matam ao perder o controle.

Ela arregalou os olhos.

- Alec, vamos embora. Chame a Marie. – ela se levantou rapidamente.

Suspirei frustrado.

Não é hoje que eu ganho a confiança dela.

Fui até a pista de dança pisando fundo e identifiquei Marie no meio daquela bagunça toda, puxei seus braços e percebi o quanto ela parecia estar tonta. Não bêbada, mas tonta. Vampiros não ficam bêbados.

Já fora da boate, abri o carro e a coloquei no banco de trás. Renesmee parecia estar contrariada, então só abriu a porta e entrou sem dizer uma única palavra.

- E o meu carro? – Marie fez um bico.

Antes de dar a partida, parei bruscamente.

- Como é que é? – perguntei irritado, e dei um suspiro. – Que modelo é?

- Eu sei lá, eu escolho os que eu acho mais bonitos! Bem, é uma BMW grafite e...

Ela nem terminou a frase e eu e Renesmee já havíamos saído do carro – roubado – ela puxou Marie do banco de trás, que cambaleava.

Encontrei seu carro no estacionamento e fomos até ele, ela me entregou as chaves e comecei a dirigir, ninguém fala nada.

- Tudo bem com você? – perguntei a Renesmee sem desviar os olhos da estrada.

- Sim. Só estou um pouco chocada, e preciso dormir. – Bocejou.

Não protestei. Ela ainda é parte humana.

Chegamos à mansão e saímos do carro imediatamente. Marie deu uma cambaleada e começou a rir. Renesmee a puxou por sobre o ombro – o que não ajudou muita coisa, considerando que ela também está tonta – e fez o máximo para puxá-la até lá dentro. E deu certo, pois ela fez tudo tão roboticamente que não parecera ter sido difícil.

Ela deixou Marie num sofá e subiu as escadas correndo, antes que eu me desse conta, ela havia desaparecido na escuridão do andar de cima.

- Alec, vai. Eu só estou um pouco tonta e rindo de tudo quanto é babaquice, mas ainda estou consciente. Vai, vai atrás dela. VAI LOGO! – ela grita a última parte, irritada.

Suspirando, subi e encontrei Renesmee deitada na minha cama, abraçando um travesseiro em posição fetal. Trêmula, e pálida. Não chorando, mas com cara de dor.

- Renesmee, fica calma! – peço.

- Não, por favor. Para. Eu só preciso pensar. – ela pede ainda chocada.

E de repente senti uma enorme culpa me consumindo. A família dela não havia contado nada, mas eu sim. Porque eu sou um idiota e não medi consequências antes de encher a boca.

Desci para checar Marie. Encontrei-a estatelada no sofá, olhando o teto e fazendo umas caretas estranhas.

- Puta que pariu, você não é normal. Agora estou me lembrando. – fiz uma carranca.

- Eu já te contei daquela vez que eu estava jogando no Super Nintendo e juro que vi o Mario me mostrando o dedo médio?

É, ela não é normal. Deve ter alguma demência desde que era humana.

- Marie, vai dormir.

- Eu não durmo, seu animal insensível. – ela fez uma careta. – Eu amava dormir. Era tão bom.

- Tá, agora vai dormir.

- PORRA! – ela berra irritada e me joga uma almofada com força, acertando em cheio. Doeu um pouquinho. Só um pouquinho. Só que não.

Comecei a rir me deliciando com essa pequena demonstração de carinho.

Ela também começou a rir. Pois não consegue ouvir risadas e ficar quieta, isso é dela.

- Alec, faça-me um favor? – pede com olhos suplicantes, olhando-me com um sorrisinho.

- O que eu ganho com isso? – pergunto entediado, sentando-me no sofá.

- Ganha mais uma chance de não ficar estéril hoje. – ela responde seca.

- Credo, bipolaridade. O que você quer demônia? – perguntei no maior amor.

- Eu quero que você se mate. – fez uma carinha maldosa.

- Eu prefiro não te responder essa. – fechei a cara e subi outra vez para verificar Renesmee, e fiquei surpreso ao ver Jane apoiada nas grades da janela com uma expressão de “se correr vai ser pior”.

Engraçado, de repente tudo melhora, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu me perdi totalmente da fanfic. Eu tive um bloqueio, e por isso a falta de postagem. I'm so sorry. Eu sou completamente idiota - sério, sem brincadeira nenhuma - e desatenta. Acabei de descobrir que fiz uma tremenda idiotice, fora da fanfic. Isso aí, palmas para mim. Mas vocês não estão aqui pelos meus problemas, e sim para ler essa história.
Agradecendo outra vez a Julli e a Joy que recomendaram a fanfic. (gente que fofo, elas são irmãs e recomendaram haha ♥3333) muito fofas vocês *-*
Ah, mudei o nome. 'One Thing' é como se fosse "Uma Coisa" algo nela, para ele. 'Unbroken' é mais foda hjdejfuejusn, porque é como se os dois fossem inquebráveis e ajdrjfu lá vou eu falar besteira novamente.
Enfim, sou um ser humano com uma linda demência na cabeça. Realmente, fiz uma coisa que não deveria ter feito, ou melhor, deveria ter feito. Isso não importa aqui realmente. Muito obrigada por esperarem.
Love ya, xoxo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.