Desejo Proibido escrita por mafaldiinha


Capítulo 7
Capítulo 7 - Eu quero-a


Notas iniciais do capítulo

Damon é o novo aluno naquela escola e fica na turma de Maffy tambem. Ele começa a sentir que a ama mais que amou Katherine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242293/chapter/7

Pov'Damon

Fiquei ali paralizado e relembrando o beijo quente dela. Aquela frase nao me sai da cabeça "Somos inimigos. Nao podemos ser amigos mesmo que eu quissesse. Sou perigosa." Cheguei a casa com Stefan e Angel. Lenita quis saber de tudo. Fiquei mais estranho do que Stef e Angel estavam ha bocado.

– Está tudo bem? O que aconteceu? - perguntou Lena
– Sabes a Mafalda que Angel te conto?
– Sim?
– Achamos que ela é caçadora de vampiros.

O que? Assim que ouvi aquilo voei contra o pescoço do meu irmao, levantei-o no ar e ameacei-o.

– Nunca mais fales isso sobre ela!
– Damon, ela mesmo disse... "Sou perigosa, nao podemos ser amigos, sao as minhas leis."
– (soltei Stefan) Eu .... desculpa irmao!
– Damon? Esta nao foi a 1ºvez que a viste pois nao? - perguntou Lena
– Nao. Eu vi-a quando vim para ca. Ela tinha descoberto a traiçao do namorado e apanhei-a chorando.
– Hum..tu estás apaixonado!
– Estou satisfeito?
– E se ela for o que achamos que é?
– Nao acredito enquanto nao for ela a dizer! Vou me inscrever na escola.

Pov'Maffy

Cheguei a casa. Meus pais fizeram-me um interrogatório. Claro que eu menti dizendo que não vi nenhum vampiro. Meu pai cheirou vampiro em mim pois ele próprio é um vampiro. Choquei. E disse "é impressao tua". Fui para o quarto, tomei banho e pus meu pijama. Adormeci sonhando com Damon e com o que aconteceu entre nós. Algum dia tenho que contar pra eles o que sou. Será que esse dia vai ser amanha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!