Desejo Proibido escrita por mafaldiinha


Capítulo 56
Capítulo 56 - O baile


Notas iniciais do capítulo

O baile é esta noite. Mas com os filhos recem nascidos será que Maffy e Damon vao? Será que os casais Salvatore ficarao sozinhos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242293/chapter/56

Pov'Narradora

O baile é hoje. Na mansao Mikaelson todos, incluindo o Guilherme tio da Mafalda, se preparam para a grande noite. Klaus pensa que Mafalda vai ao baile...

Mas o que ele não sabe é que a Mafalda ficará em casa com seu marido, cunhados, sobrinhos, filhos e mais umas quantas pessoas.

- Amor! - chamou Damon para Maffy - Vem ca me ajudar, nossos filhos nao se calam

- Cuidado amor, eles podem ficar magoados contigo... - disse Maffy se rindo

Pov'Damon

Decidimos que eu, Maffy, Stefan, Elena, Bells e Edward com Emmett iamos ficar em casa. Klaus nao vai gostar muito, ia adorar ver a cara dele.

- Amor! - chamei

- chiu! -  repreendeu-me - Os meninos estao dormindo! - dissera Elena

- Ate os meus? - perguntei espantado

- Claro! - disse meu amor - Só eu para os por a dormir ne! - aah que convencida - Depois te ensino deixa lá!

Pov'Klaus

O baile ja começou mas nao vi ainda Mafalda. Alguns do seu grupo apareceu mas e ela que é mais importante?

- Cadê a Mafalda? - perguntei ao seu grupinho

- Não vem! - disseram um deles

- Como nao?

- Ora, ela é mae nao ia deixar os filhos sozinho para vir para o baile so porque mandas...

- Rsrs... - tentei ir ate Maffy mas nao me deixaram

- Nem penses! Ela está feliz e nao é a tua amada Klaus! - disse meu irmao?

- Elijah? A sério? - perguntei

- Sim,Klaus. Cansei-me de seguir-te. Se ela está feliz deixa-a em paz!

- Farias o mesmo com a tua Elena?? - perguntou Kol

- Ja o fiz irmao! Ja o fiz!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!