I Hate You!I Love You! escrita por Lovatic forever


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Bom primeiro queria pedir desculpas pela demora,e queria pedir para seguirem meu tumblr http://my-big-life-stupid.tumblr.com/ sigo todos de volta :).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242265/chapter/22

Megan Pov

Contei tudo oque aconteceu paras as meninas.

-Eu acho que o Justin só ficou com ciumes ,por isso ele agiu dessa forma.e fico feliz sobre o Caio-Disse a Dani e Isa e a Lin assentiram.

-Com ciumes ou não aquilo me machucou-disse olhando pra elas ,e nesse momento meu celular fez um barrulho.Fui olhar e vi que alguem tinha me mandado uma mensagem.Quando eu abri a mensagem era o Justin.

"Me perdoa por tudo que eu te falei ontem??-Justin"

Fiquei olhando aquela mensagem ,ele pode estar mesmo arependido mas eu não vou perdoar ele tão facil assim.Fiquei um bom tempo olhando aquela mensagem até que percebi que as meninas estavam me chamando.

-Que??

-De quem é a mensagem ,porque tipo você ficou paralisada do nada-disse Isa rindo

-Do Justin -disse dando de ombros

-E oque ele falo??-perguntou Lin

-"Me perdoa por tudo que eu te falei ontem??-Justin"-Li a mensagem para elas

-E você vai perdoar ele??-perguntou Dani

-Ainda não sei estou em duvida-disse pensativa e Dani assentiu

-Bom vamos te deixar aqui sozinha um pouco para pensar-Disse Lin e e eu assenti.E elas sairam do quarto e agora oque eu fasso??.

Fiquei uns 10 minutos pensando ,até ouvir o meu celular fazer um barulho de novo.Só que desta vez não era uma mensagem do Justin e sim do Caio.

"Posso ir na sua casa ??Prescisamos conversar-Caio"

"Pode sim :)-Megan"

Oque será que ele quer falar comigo??

-Meg quer ir com a gente pra pizzaria??-perguntou Isa abrindo a porta

-Não obrigado,podem ir.O Caio está vindo ele disse que prescisa conversar comigo

-Ok então,juizo em-ela disse rindo

-Ok mamãe-eu e ela começamos a rir.

-Serio,juizo não quero ser tia muito cedo-ela disse saindo do quarto rindo.

(..)

Estava rindo assistindo um programa qualquer na Tv,até que escuto a campainha tocar:Caio.Fui atender a porta e quando abri ele abriu um sorriso.

-Entra-disse dando passagem para ele passar e ele sorriu e me deu um selinho que me fez corar.-Então oque você queria falar??

-Bom eu queria saber se tipo a gente tá so ficando mesmo??

-Sei lá acho que sim

-Você algo mais sério??

-Não sei eu tenho medo de me machucar.

-Prometo que não vou te machucar nunca,por favor me de uma chance??

-Posso pensar um pouco sobre o assunto??

-Ok-ele disse triste-Bom era só isso,tenho que ir ,Tchau -ele me deu mais um selinho e foi embora.

E agora??

Justin Pov

Fiquei pensando um pouco na minha vida.Decidi mandar uma mensagem para a Megan

"Me perdoa por tudo que eu te falei ontem??-Justin"

Fiquei um bom tempo esperando mais como já era esperado ela não respondeu.

Quer saber hoje eu vou sair,presciso beber um pouco.Fiquei sabendo que vai ter uma festa .Que vai começar as 9:00 já são 8:00.Me levantei e fui tomar banho.

(..)

Estava indo para a festa até que passo de carro na frente a casa da Megan e vejo o Caio saindo de lá.Ele me viu e fechou a cara me encarando sério .Fiz o mesmo e fui para a festa.Oque será que ele queria com ela?Com a MINHA princesa?.

Amanha eu penso nisso hoje eu só quero me divertir.

(..)

Cheguei na tal festa até que era legal,fui direto nas bebidas .Fiquei com algumas garotas e continuei bebendo.Fui até meu carro para ir para casa mais já estava totalmente bebado.

Entrei no carro e liguei o radio Estava tocando Untitled-Simple Plan.

Estava indo para casa então comecei a acelerar:

Escutem Por favor :
http://www.youtube.com/watch?v=ZQ7oqmikZDQ


I open my eyes(Eu abro meus olhos)


I try to see but I'm blinded(Eu tento ver mas estou cego)


By the white light(Pela luz branca)
I can't remember how(Não consigo me lembrar como)

I can't remember why(Não consigo me lembrar por quê)


I'm lying here tonight(Eu estou deitado aqui esta noite)


And I can't stand the pain(E eu não consigo agüentar a dor)


And I can't make it go away(E eu não consigo fazê-la ir embora)


No I can't stand the pain(Não, eu não consigo aguentar a dor.)

Começei a cantar a musica ,até que perco o controle do carro e bato em alguma coisa.Despois disso eu não lembro de nada.


How could this happen to me?(Como isto pôde acontecer comigo?)


I've made my mistakes(Eu cometi meus erros)


Got nowhere to run(Não há pra onde fugir)


The night goes on(A noite continua)


As I'm fading away(Enquanto estou desaparecendo)


I'm sick of this life(Estou cansado dessa vida)


I just wanna scream(Eu só quero gritar)


How could this happen to me?(Como isto pôde acontecer comigo?)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You!I Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.