Liberty Walk: A Última Música escrita por Gabriel Camacho


Capítulo 4
Capítulo 4: Firework


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo: Firework, Katy Perry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242180/chapter/4

You just gotta

Ignite the light

And let it shine

Just own the night

Like the 4th of July

Cause baby you're a firework

Come on show 'em what you're worth

Make 'em go "Ah, ah, ah!"

As you shoot across the sky "Ah, ah!"

Depois de conversar com seu pai, Ronnie realmente sentiu-se diferente. Não ia ficar se arrastando aos pés de Will que está na faculdade com sua loira inteligente. Afinal, ela era como um fogo de artifício.

Seu tempo de permanência acabara, e ela estava indo para Julliard. Ela sabia que ia mostrar suas cores verdadeiras lá e o porque de estar nesse mundo.

Havia jurado que não tocaria mais o piano, mas a música era seu destino, não havia como negar.

Ronnie havia trocado de número. Não queria nem pensar em receber SMS de Will nem ligações. Mas, ela fora surpreendida de outra maneira.

-Querida, tem carta pra você. – Steve diz, em um tom de alegria.

-É do seu namorado, Ronnie! – Jonah debocha.

-Cala a boca! – Ronnie responde cética.

E era mesmo. Era uma carta do seu (ex) namorado. Ronnie não queria saber mais nada. Queimou a carta. Nada era nada.

Sua mãe chegou. Jonah e Steve entraram no carro, e ela também, dizendo adeus as lembranças do verão. Sua família estava levando-a para a faculdade. Julliard.

Como de costume, colocou o fone de ouvido e ligou Firework de Katy Perry.

You don't have to feel

Like a wasted space

You're original,

Cannot be replaced

If you only knew

What the future holds

After a hurricane

Comes a rainbow

Maybe a reason why

All the doors are closed

So you could open one that leads

You to the perfect road

Like a lightning bolt,

Your heart will glow

And when it's time, you'll know

You just gotta

Ignite the light

And let it shine

Just own the night

Like the 4th of July

Adormeceu e foi acordada assim que chegou à faculdade. Estava atônita e muito ansiosa. Se despediu dos seus familiares, ia sentir falta deles nesse primeiro dia de aula, mas entrou, forte e confiante. Uma nova pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liberty Walk: A Última Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.