Mentindo Por Amizade. escrita por Larimaia


Capítulo 7
7 - Não estou feliz.


Notas iniciais do capítulo

Ai gente to muito feliz que consegui postar hoje, se não só poderia postar amanhã a noite.
Estou AMANDO as reviews, muito obrigada *-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242053/chapter/7

Capitulo 7 – Não estou feliz.

O dia foi totalmente anormal, Freddie não parava de me olhar, e eu me sentia mal por estar tratando ele como eu tratava antes. Eu sou louca por ele, mas eu to fazendo de tudo, porque esse sentimento não sai de mim? Passei a aula inteira conversando com o Brad, dando idéias para a festa, só assim pra eu me distrair um pouco. Depois da aula esperei Freddie ir embora, pra ir depois e não ter que ir o caminho todo com ele. Cheguei ao apartamento de Carly e ela estava só nos esperando para o ensaio.

- O Freddie nunca demora, porque ele ta demorando? – Carly disse desesperada.

- Não sei, deve estar passando alguma loção anti acaro. – Ri sozinha da minha piada, mas recebi um olhar de reprovação de Carly, e me calei.

Freddie e Gibby entraram no apartamento, Gibby falou com todos normalmente e Freddie deu mais um selinho em Carly, e me mandou um sorriso, mandei outro sorriso bem amarelado de retribuição. Carly riu com a situação e fomos pro estúdio do ICarly. Ficamos horas resolvendo o que passaria no ICarly, depois ensaiamos tudo. Contei a novidade da Festa do Brad e todos ficaram muito animados para ir a festa, menos Freddie, ficou de cara emburrada, parecia estar chateado, será que tenho sido muito grossa com ele? Dane-se, eu não tenho nada com ele mais. Assim que acabou falei que ia pra casa, mas acabei indo no Shake da hora, tava precisando de uma vitamina gigante de morango. Chegando lá, quem eu encontro?

- Brad, você freqüenta aqui? Nem sabia. – Falei sorrindo, tentando ser simpática.

- As vezes eu dou uma passada, a vitamina daqui é demais.

- Da pra ver que eu concordo né? – Apondei pro meu copo gigante de vitamina, e tirei uma gargalhada dele.

Ficamos conversando por um tempo, até acabarem nossas vitaminas gigantes. Ele aproveitou e me levou até em casa, estava começando a escurecer, e segundo ele, é perigoso. Coitado, ele não me conhece ainda, perigo é pra quem tentar me roubar ou me sequestrar.

- Está entregue, mocinha. – Brad sorria e me olhava.

- Obrigada. – Dei um beijo em cada bochecha e ele me abraçou, eu não sou muito fã de abraçar pessoas, mas não queria ser grossa.

- Valeu Sam, você tem me ajudado pra caramba, sem receber nada em troca. Pro que precisar eu vou estar aqui. – Ele me olhava nos olhos, o que me deixava muito sem graça.

- Não é nada, é só o que fazem os amigos. – Sorri e olhei pra baixo pra ele não perceber que estava com vergonha.

- E que amiga você é. Acho que descobri uma pessoa muito diferente por baixo dessa valentona. – Ele levantou a minha cabeça com a mão no meu queixo e foi se aproximando. Fechou os olhos e cada vez chegava mais perto. Era o que eu queria, beijar outra pessoa, né?

- Bom, acho que é melhor eu entrar, minha mãe vai ficar preocupada. – Eu interrompi o clima. O por que eu não sei. Era óbvio que a minha mãe não estava nem ai. Mas eu senti que não deveria beijá-lo.

- Er, claro, eu entendo, a gente se fala amanhã. – Ele estava bastante sem graça também. Me despedi e entrei.

 Fiquei pensando bastante no que iria acontecer e cheguei a conclusão que eu deveria ter beijado, eu queria descobrir se era só com aquele crianção que sentia aquilo tudo, e só assim que eu iria descobrir. E o Brad é um menino super legal, tem me ajudado a esquecer os problemas, e acho que eu poderia gostar dele. É talvez eu esteja esquecendo o Freddiota de vez. Tomei um banho e deitei na minha cama pra assistir algo. Meu celular vibrou do nada, e tomei um susto, quando fui ver: “1 nova mensagem de Frednerd”. Não, eu não estava esquecendo o Freddie, porque assim que li isso, meu coração acelerou. Estava morta de vontade de ler, mas fingi pra mim mesma que não queria ler aquela mensagem e apertei o botão “Ignorar” bem abaixo do aviso. Passaram alguns míseros segundos e meus pensamentos começaram, e se for algo importante?, e se a Carly estiver passando mal? Melhor eu ler. Fui em mensagens e vi.

“Não sei se da pra perceber, mas eu não estou feliz assim, quero você do meu lado. Beijos Freddie.” – Não está feliz? Ta cheio de sorrisinhos e beijinho pra tudo quanto é lugar, que cara de pau. Quem não ta feliz sou eu, e quem queria você do meu lado, sou eu também, mas nem tudo é como a gente quer.

Fiquei segurando o celular contra o corpo e deixei algumas lágrimas escaparem, adormeci assim. Os dias posteriores não houve nada demais, Freddie, Gibby e Carly juntos, e eu por perto, e ao mesmo tempo longe com o Brad, estava ajudando ele a organizar a festa, isso estava me distraindo bastante e Brad estava se saindo um amigo e tanto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de mandar reviews me contando tudo que acham, galera.
lembrando: Próximo capitulo só com reviews.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentindo Por Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.