Not Planned. escrita por Mari Horan


Capítulo 8
New girl? Hot.


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente, eu já contei pra vocês que eu tava conseguindo fazer o script? Mas uma pessoa que eu amo muito chamada Nathália pediu pra que eu não parasse de postar, então tá aqui, espero que vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242050/chapter/8

Eu fiquei um tempo na porta os observando correr. Entrei com um sorriso de orelha a orelha, não pude me conter. Comecei a pular de um lado pro outro, e gritar, quando lembrei do meu celular. O peguei com a intenção de abrir o twitter e tweetar o quanto eu estava feliz, mas era outra coisa que estava aberta.

A porta abriu um pouco depois que eu me sentei na cadeira e comecei a dar scroll no twitter.

Eu fui para a sala e eu e minha familinha começamos a conversar quando meu celular apitou... twitter! As Always.

“@Harry_ Styles: Adorei conhecer você, viu?!”

Não podia acreditar no que tinha lido. Olhei um pouco pra cima e li um “Harry Styles te seguiu” e comecei a surtar no meio da sala.

- Ai, meu Deus! – eu gritava repetidamente, não conseguindo conter os meus sentimentos. Me lembrei de tudo o que tinha largado na mesa logo após os meninos saírem, então fui olhar o que eles podiam ter escrito.

“Pra fã mais gentil e linda, viu?!” e um coração embaixo. Harry Styles, você fica mais perfeito a cada dia que passa e eu mal podia acreditar no que havia acontecido. Nunca mesmo.

- Que horas você vai se deitar, querida?

- Que horas são? – respondi a tia Connie.

- Já são 23h00! Tá na hora.

- Mal sabe você que ela ficava acordada até quatro da manhã lá em São Paulo.

- Mas eu estou cansada, mamãe, e vou me deitar sim. Boa noite, todo mundo. – eu disse, pegando tudo que havia na mesa de uma só vez e subindo pro quarto.

Chegando lá, peguei durex e colei todos na parede. Coloquei meu CD e meu DVD na mesinha onde se encontrava o notebook. Olhei para o guarda-roupa e peguei a roupa que Adam tinha me dado ontem, a coloquei e me deitei.

Comecei a mexer no celular, tentando imaginar o que responder a Harry e acabei caindo no sono.

Niall’s pov.

Zayn, Louis e eu estávamos na casa de Larry Stylinson jogando vídeo-game enquanto Harry e Liam corriam. Por que eles fazem tantos exercícios? Tanquinhos não são tudo...

A porta se abriu e eu levei um susto. Eram eles, chegando da tal corrida.

- E aí, caras. – disse Louis.

- E aí. – disse Harry. – Tenho algo pra contar pra vocês...

- Conta, mas eu to tentando passar de fase no joguinho do Harry Potter, aqui. – disse Zayn.

- Ok, só tente prestar atenção as minhas palavras.

- Ok. – eu disse, um pouco depois de notar Liam passando com uma expressão nervosa, brava.

- Não liguei pra ele. Enfim, posso contar?

- Pode. – disse Zayn, dando pause no vídeo-game. Ô, carinha fofoqueiro.

- Então, eu e Liam estávamos correndo e eu, sem querer, atropelei uma garota que estava levando o lixo pra lixeira – irônico, ela não tinha que levar o lixo pra uma privada? Ai, meu caro amigo sarcasmo... – e ela caiu com tudo no chão. Liam e eu pedimos desculpas e meio que juntamos o lixo espalhado pelo chão. Ela nos chamou pra lavar a mão na casa dela e nós lavamos. A garota era linda e... adivinha...

- Era fã? Nossa? – perguntou Zayn, apontando pra si mesmo e me olhando.

- Sim, era. Nós demos alguns autógrafos pra ela e eu gravei meu telefone no celular dela.

- Como assim, Harry? – dissemos eu e Liam. – Era isso que você tava fazendo? – completou Liam.

- Harry, você sabe como é... Sabe que sai ficando com as meninas sem pensar nas futuras consequências! – eu disse.

- Que consequências? Nenhuma delas jamais ligou.

- Você já parou pra perguntar? – perguntou Zayn.

- Não...

- Então! – falamos todos, incluindo Louis, em coro. Harry permaneceu quieto.

- Você não pode fazer isso com aquela garota, Harry. Ela é linda e parece ser tão... – acho que Liam não achou palavra que descrevesse a agora. – Vamos dizer, parecia com Danielle. Ela parece ser legal, divertida, engraçada.

- Nossa, ela é tudo isso? – perguntou Louis, se levantando para pegar salgadinhos na cozinha.

- Sim. Ela é linda, gentil e, de fato, engraçada. Pelo menos ela mostrou ser um tanto engraçada. – disseram Liam e Harry, um completando o outro. Todos nós nos entreolhamos, suspeitando um do outro. Tirando Louis, que estava assistindo Family Guy na TV.

Nós começamos a fazer cada um uma coisa, e quando olhei no relógio já era uma da manhã e todos estavam dormindo, largados pela sala. Desliguei a TV, subi pro quarto de Louis e fui dormir.

Acordei na manhã seguinte com Louis fazendo barulhos no quarto.

- Cara, eu tava dormindo... – eu disse. Pude notar meu tom de voz sonolento, eu não havia tido uma noite de sono confortável.

- Quem liga? Você dormiu no meu quarto...

- É bom que isso seja brincadeira. Eu tava dormindo e ainda tô cansado, dá pra ser?

- Já são duas da tarde, seu inútil. Até Zayn já acordou! Levanta logo.

Levantei bufando e desci pra cozinha.

- Tem alguma coisa pra comer? – eu disse, colocando uma regata.

- Novidade você perguntando isso. Além do mais, que horas você foi dormir ontem? – perguntou Liam. Ele falava igual a minha mãe quando fazia zilhões de perguntas.

- Uma da manhã. E você ainda não respondeu minha pergunta.

- Tem panqueca no micro-ondas.

Levantei pra correr até o micro-ondas e pegar as panquecas, mas antes mesmo de começar a correr eu escorreguei em algo molhado que alguém devia ter deixado cair.

- Ai! – eu gritei o mais alto que pude.

Charlie’s pov.

Era segunda-feira e eu acho que minha TPM estava se aproximando. Não acordei com um bom humor. Fui para o banheiro e fiz tudo o que devia fazer. Desci, ainda de pijamas e já recebi uma noticia nada legal.

- Bom dia Charlie. – disse Katy.

- Bom dia... – respondi.

- Querida, hoje eu vou sair pra procurar escolas pra você e pra Katy... eu e Connie.

- Mas já? Digo, por que já? Ainda tá cedo demais.

- A gente tá no meio do ano, não podemos desperdiçar todo teu aprendizado do seu ultimo ano do colegial, Charlotte.

- Mãe... – eu disse, com um tom cansado. – Já te pedi pra não me chamar de Charlotte, por favor!

- Ok, eu havia esquecido, me desculpa. Então, como já são duas da tarde , eu e Connie vamos indo. Cuide da Katy e tem miojo no armário. Não faça nada que eu não ache que você possa fazer, isso inclui qualquer tipo de besteira. – disse ela pegando a bolsa. – Te amo, se cuidem.

- Tchau meninas. Katy, não façam arte alguma, mamãe já vem! – eu olhei para Katy e ela fez que sim com a cabeça. Então elas se foram.

- Eu vou tomar banho, ok, Katy? Obedeça sua mãe e por favor, não faça nada que eu não possa consertar, ok? – ela fez que sim com a cabeça, de novo. Essa garota estava monossilábica, não tinha a ouvido dizer uma palavra da boca dela desde que acordei.

Peguei minha toalha no quintal dos fundos e fui tomar banho.

Eu fiquei alguns minutos no banho, eu não sou de demorar muito. Só pra lavar o cabelo, mas isso não vem ao caso... Comecei a ouvir uns barulhos de pratos colidindo com outros pratos ou com alguma outra coisa, e estavam altos demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Planned." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.