Ill Be There For You escrita por ofcoursepotter


Capítulo 3
Chegando em Casa


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo depois de séculos haha, espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242007/chapter/3

Emma POV

James me encontrou no aeroporto, e puxa como ele tava diferente! Eu gostava muito dele apesar dele ser bem metido e egocêntrico às vezes haha. Acho que ele também percebeu que eu mudei um pouco.

Tá, não um pouco, eu mudei muito nesses dois anos. Quando me mudei usava aparelho, era magricela e sem corpo nenhum. Hoje em dia.. bom, tenho um corpo OK haha, e eu não me acho realmente muito feia.

James me levou pra ver Ben, mas quando vi, ele não tava sozinho. Jake estava lá também.

Minha paixonite por ele quando éramos crianças já foi totalmente superada, e eu nem falava direito com o garoto. Na verdade, nunca mais falei com ele depois que fui pra Austrália.

Mas tinha que admitir, ele estava lindo. MENTIRA, LINDO É APELIDO.. O MENINO TÁ GOSTOSO PRA CARALHO!

Já tinha abraçado, beijado meu irmãozinho lindo Ben quando fui comprimentar Jake, já que ele tava lá mesmo u-u

_ Oi Jake. – dei a mão pra ele, porque sou educada kk

_O-oi Emma..

Tá, o menino tava esquisito. Tava me olhando com uma cara de idiota que eu nunca vi em Jake Geller Bing. Fala sério, o menino era galinha, gost.. não, calma, ele era galinha e se achava o fodão desde sempre. E agora vem com essa cara de retardado pra cima de mim??

Virei pro meu irmão, abracei ele de lado e falei:

_ Vamos pra casa? Quero ver o resto da família, porque eu tô morreeeeeendo de saudades!

_ A senhora que manda! – Ben deu um beijo na minha testa.

Jake POV

Eu realmente não tava bem. Desde quando Emma era daquele jeito? E cara, ela não aparenta realmente não gostar mais “daquele jeito” de mim, o que é realmente uma pena, porque eu pegaria ela fácil fácil.

No caminho pra casa dos meus tios, eu tava muito quieto. James não parava de perguntar coisas sobre a viagem e sobre meninos (eu acho que ele só perguntava pra provocar), o que me deixava muito intrigado e não agradava nem um pouco Ben. Ele sempre foi MUITO ciumento com a irmãzinha mais nova, e não gostava nem de imaginar ela beijando alguém, o que logicamente já tinha acontecido. No carro, Ben estava dirigindo, Emma do lado e eu atrás com James.

_ Então gatinha, conta mais dessa sua jornada! Tinha muitos namoradinhos?

_ Aah James, nem tanto.. – COMO ASSIM NEM TANTO? NEM TANTO PODE SER QUE ELA TEVE

_ Conta aí Em!

_ Hum.. pode- se dizer que eu tive um namorado..

Nessa hora, o carro brecou com tudo e Ben quase bateu as botas:

_ EMMA GREEN GELLER! VOCÊ TÁ NAMORANDO??

_ Eu tava Ben, não tô mais!

_ POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU? O QUE ACONTECEU? ELE TE MACHUCOU?? TE MAGOOU? SE VOCÊ QUISER EU MATO.. – Emma interrompeu já que ele realmente tava dando um ataque

_ MEU FILHO, VOCÊ NÃO VAI MATAR NINGUÉM, SE ACALMA! EU NÃO TE CONTEI PORQUE SABIA QUE VOCÊ IA DAR ALOKA ASSIM!

_ Mas e a mamãe e o papai?

_ Eles já sabiam!

_ E VOCÊ NÃO ME CONTOU?? TUDO BEM EMMA, TUDO BEM

_ Ben, você vai mesmo querer brigar comigo bem no dia que eu volto de viagem? Vamos aproveitar cara!

_ Tá, mas depois você tem que me contar TUDO

_ TÁ BOM BEN, TÁ BOM! Mudando de assunto, quem vai estar em casa?

_ Ah, acho que todo mundo! A gente, mamãe, papai, tia Monica, tio Chandler, a tia Phoebe e o tio Joey.. A Erika e a Bella.

_ AAAAAAAAWN, A ERIKA! Que saudades!! – Sim, Emma era MELHOR AMIGA da minha irmã desde SEMPRE.

_ Ei, e da minha irmã? – James falou fingindo indignação

_ Jay, embora a gente não se dê TÃO bem assim, eu também quero ver ela. Tá bom assim?

_ Tá né..

Ben POV

Tava morrendo de saudades da minha irmã mais nova, Emma. Não conseguia acreditar que ela tinha voltado! Mas não posso negar que fiquei puto quando descobri que ela tinha um namorado na Austrália e não me contou! Poxa, nós sempre fomos tão amigos u-u Mas como ela tinha acabado de voltar, decidi não discutir.

Chegamos em casa e Emma saiu correndo e deixou tudo no carro. Quando abriu a porta, tava tudo escuro e as luzes se acenderam revelando uma família doida de saudades fazendo uma festa surpresa! Eu sou o mais velho e nem sabia disso!

Em saiu correndo em direção ao papai e a mamãe, que choravam que nem loucos. Logo minha irmã começou a chorar, porque também naquela depressão toda, até eu choraria kkkkkkkkk

Ela cumprimentou todo mundo e todo mundo estava muito feliz porque a pestinha tinha voltado hahahahah

Mas se tinha uma pessoa que tava muito estranho, era Jake. Ele era meu amigo desde SEMPRE, e eu conhecia aquele viado muito bem.

_ Qual foi Jake? Você tá bem cara?

_ Aãn? Aah, tô bem sim.. tô feliz por vocês.. a Emma voltou e tals..

_ E você? Não tá feliz?

_ E-eu.. tô.. claro que eu tô

_ Jake, você tá muito estranho hoje meu filho!

_ É dor de cabeça.. é isso..

Se ele não queria me contar, tudo bem né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem reviews para uma autora feliz haha (: