Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 9
Harry Styles é um burro convencido.


Notas iniciais do capítulo

ooi, estou aqui de novo, ok? Esse post é especialmente pra chata da CAROL, que me mandou até uma intimação no facebook pra eu postar, bandida é pouco pra definir você Carol. Espero que gostem ok? kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/9

Lindsay P.O.V:

                -Hum, um amigo seu? Sei Lindsay – disse Louis.

                -É só um amigo mesmo, eu o conheci hoje ainda.

                -Se conheceram hoje e já vão sair? Que rápida ein – disse Harry bem baixo, deveria estar longe, mas mesmo assim consegui ouvir.

                -Não ligue pro Curly, isso é ciúmes. – disse Louis.

                -Eu com ciúmes da Lindsay e do seu amiguinho? Próxima piada, por favor.

                - Ele ta mentindo, não ligue – disse Louis.

                -Eu vou te matar Cenoura – disse Harry.

                -Garotos, agora é serio, eu tenho que ir se não eu não vou conseguir arrumar minhas coisas e me arrumar pra sair com meu amigo. Podem me ligar quando quiserem.

                -Ok né Lindsay, mas vê se vem visitar a gente – disse Zayn.

                -Pode deixar que daqui a um tempo eu apareço. E vocês podem vir aqui se quiserem.

                -Deixa com a gente, daqui a alguns dias nós vamos ai te dar um oi – disse Liam.

                -Um beijo meninos, se cuidem.

                -Um beijo Lindsay, bom encontro – disse Louis

                -Tchau Lindsay, um beijo – disseram os outros em coro, menos Harry.

                -Até mais.

                Desliguei o celular e fui deitar um pouco. Harry estava chateado comigo, mas eu não ligaria, ele foi totalmente rude comigo durante as ultimas horas que passamos juntos. Estava deitada com meu celular em cima da barriga, e de repente ele vibrou o que me fez levar um susto. Era mensagem:

                “Oh, vejo que já vai sair com seu amiguinho, não sabia que preferia sair com um cara que mal conheceu do que falar com seu meio – irmão e seus amigos no telefone.”

                Era Harry, e como era burro, eu tinha o número dele, então quando ele mandou, eu sabia que tinha sido ele. Que anta.

                “Eu não sabia que você dava tanta importância pro que eu faço da minha vida. Vai cuidar da sua Harry, e aproveite e vá sair com Caroline, pelo menos assim você me esquece ou volta a ser menos grosso.”

                Alguns segundos depois ele me respondeu:

                “Eu poderia ter saído com ela, mas preferi te fazer companhia mal agradecida”

                “É? Pois eu não, daqui a pouco tenho que me arrumar pra sair com Frederick, e bom a culpa não vai ser nem um pouco minha se você ser ignorado esta noite”

                “Não preciso da sua companhia pra nada. E afinal já arranjei alguém pra sair comigo. Uma loira bem safada, vou ter uma das melhores noites da minha vida”

                “Harry me poupe dos detalhes sórdidos. Por favor.”

                “Está com ciúmes. Eu sabia Lind, está com ciúmes da loira, haha.”

                “Vê se me erra ein”

                “Você admitiu Lind, não adianta dizer que não”

                “Estou com tanto ciúme que estou indo pra Londres agora pra não deixar você sair com essa loira ai”

                “Finalmente alguém vai voltar”

                “Nos teus sonhos só. Só nos teus sonhos.”

                “Então depois da volta você se declara pra mim e nós dois nos beijamos durante a noite toda a luz de velas, e dormimos juntos”.

                Resolvi nem responder a mensagem e fui tomar um banho. Tomei banho e me arrumei, na verdade nem me arrumei muito, íamos só dar uma volta na praça e estava frio, por isso só coloquei uma calça, blusa e casaco. Peguei meu celular e Harry tinha mandado outra mensagem. Estava só esperando pra ver o que seria.

                “Não tem mais créditos ou o seu amiguinho chegou ai e me deixou aqui falando sozinho?”

                Eu tinha que responder, não queria, mas eu tinha.

                “Depois sou bem eu que me importo tanto assim com a vida dos outros”.

                “Ah claro, me importo bastante com a tua vida”.

                Resolvi nem responder, ia me estressar mais ainda com Harry. Peguei dinheiro e coloquei no bolso da calça e peguei meu celular. Fiquei na sala esperando Frederick, que por sinal, logo chegou.

                -Oi – ele disse sorrindo.

                -Oi, tudo bem?

                -Aham e com você?

                -Também estou bem.

                -Vamos? – ele perguntou.

                -Sim – eu falei fechando a porta do meu apartamento.

                -Vamos dar uma volta na praça? – ele perguntou.

                -Claro – eu respondi.

Passeamos no parque por algum tempo e fomos a uma cafeteria que tinha ali perto. Tínhamos conversado bastante, ele era simpático e bonito. Enquanto Frederick foi ao banheiro eu recebi uma mensagem de Harry.

                “Como está seu encontro com o garoto novo?”

                Meu Deus como esse menino adorava me irritar.

                “Está indo bem, e como está o seu com o museu?”

                Eu respondi e a resposta demorou a chegar.

                “Quem você pensa que é pra falar assim de mim, garota de uma noite?”

                Com certeza não era Harry, devia ser ela.

                “Garota de uma noite? Próxima piada, por favor”.

                “Sim, está pensando que é namorada dele? Pode pensando em arranjar outro famosinho pra você conseguir fama através dele, Harry é MEU futuro namorado”.

                “Você acha realmente que eu quero pegar faminha? Me poupe, não sou tão ridícula, se eu quisesse faminha estaria em Londres, saindo com o Harry no seu lugar”

                “Como se ele fosse sair com uma vadia que nem você, você só deve ter sido uma diversão pra ele, como todas as outras”.

                “Claro, só cuide pra ele não falar meu nome enquanto estiver na cama com você, pois ele disse que ele teve a melhor noite da vida dele comigo”. Eu disse a zuando.

                “Dá pra ver que é vadia só pelo jeito que fala.”

                “Dá pra ver que é aproveitadora só pelo jeito que fala.”

                “Eu que sou aproveitadora querida? O bom é que você sabe quem eu sou né....”

                “Pelo jeito rude deve ser uma tal de Caroline.”

                “Isso mesmo, Caroline Flack, apresentadora do XFactor. Não quero a fama de Harry, eu já tenho a minha, não preciso da dos outros.”

                “Nunca ouvi falar de você, e afinal, quantos anos tem 50?.”

                “50? Você deve estar brincando, eu tenho uns 65 querida.”

                “Oh Deus, eu sabia que Harry tinha gostos exóticos e um tanto quanto estranhos, mas não sabia que ele gostava de rugas, :O .”

                “Não vou mais discutir com você querida, afinal Harry está me esperando, cuide para não engravidar do próximo cliente.”

                “Cuide pra não ser presa.”

                Que mulher mais idiota, pegar o celular de Harry e começar a falar um monte de besteiras pra mim.

                - Vamos embora? – perguntou Frederick voltando. Ele tinha ido pagar os cafés.

                -Ok. Vamos, está ficando mais tarde e mais frio.

                -Você está com frio?

                -Não, só que está mais fresco também.

                -Se ficar com frio eu te empresto meu casaco. Só pedir.

                -Ok, pode deixar.

                Fomos conversando até no portão do meu prédio.

                -Bom, está entregue.

                -Obrigada.

                -Que isso. Amanhã eu te ligo pra fazer alguma coisa de novo.

                -Eu só não sei se vou poder sair o dia todo amanhã.

                -Porque?

                -Eu trabalho.

                -Ah – ele disse fazendo carinha triste ­– Onde você trabalha?

                -Em uma loja de doces.

                -Aquela perto da praça?

                -Essa mesmo. Pode ir lá e comprar vários doces, e quem sabe me dar um oi.

                -É, acho que vou sim, mas vou ir lá pra te dar oi  e quem sabe comprar uns doces, que tal?

                -Ok, mas tem que ir agora que falou.

                -Eu prometo que vou.

                -Ok, vou te esperar. Tenha uma boa noite – eu disse lhe dando um beijo na bochecha.

                -Boa noite Lind, então até amanhã.

                -Até – eu disse e entrei no prédio. Havia gostado de passar a tarde com ele.

                Cheguei em casa e me joguei na cama, estava cansada. Harry tinha me mandando uma mensagem assim que cheguei em casa, respondendo aquela que havia mandado a algumas horas. Caroline devia ter excluído nossa ‘briga’ do celular dele, aposto que queria bancar a santinha.

                “Bom piadinha Lind, muito boa mesmo. Já que estou saindo com um museu você está saindo com um gay, percebi só pela voz dele no telefone”

                “Se ele é gay, oh deus, o que seria um macho Styles?” Era tão legal zuar o Curly.

                “Volte pra Londres que eu consigo te mostrar”

                “Onde vamos? Atrás do príncipe? *-*”

                “Não, você vai na frente dele. Mas só o Harry está disponível, o outro está casado já, não tem problema?

                “Claro que não. E você vai ficar fazendo o que?”

                “Vou ficar atrás da princesa.”

                Merda, fui burra demais. O Harry a que estava se referindo era ele.

                “Acho que Wil não gostaria de ganhar chifres, ainda mais se viessem de um garoto novinho com cachos e covinhas”

                “Claro que não, mas Frederick gostaria”

                “Mas ele é gay não é? Eu seria a chifruda”

                “Finalmente você acreditou em mim!”

                “Oh deus, não acredito que não defendeu sua masculinidade. Harry você de agora em diante é considerado gay por mim.”

                “Porque?”

                “Eu falei sobre eu ficar chifruda, e você nem reclamou e discutiu. Você fica muito tanso quando as pessoas concordam com você. Até esqueceu de fazer o que você sempre faz”

                “Eu já te dei uma pequena amostra de que não sou. Não me importo nem um pouco de dar mais uma”

                “Oh não, não precisa, estou bem aqui”

                “Ah, poxa, agora vou dormir triste ): “

                “Haha. Ei Harry, eu vou tomar banho e ir pra cama, estou cansada e tenho que trabalhar amanhã. Boa noite.”

                “Ah, já? ): Não, vou demorar pra chegar ai, me espere pra tomar banho.”

                “Você sonha demais Harry. Vai viver vai, ou se for dormir, sonhe com o Fred, seu namorado”

                “Porque sonhar com Fred se posso sonhar que estamos em algum momento íntimo?”

                “Se sonhar com isso você nunca mais vai sentir suas partes de baixo, vou te dar um chute que vai fazer você se esquecer como era ter ele ainda”.

                “Ui adorei, diz de novo vai.Diz”

                “Vai dormir Harry.”

                “To indo ai, até logo.”

                “Até.”

                Tomei um banho e fui me deitar. Não dormi na hora que deitei, mas logo consegui pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me contem nos reviews? haha beijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.