Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 7
Será que sou galinha demais?


Notas iniciais do capítulo

Oooi, estou viajando gente, mas consegui pegar a internet, vou postar mais 1 capitulo, espero que gostem, haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/7

Lindsay P.O.V.:

                Sentamos em nossas cadeiras e Harry não estava lá.

                -Onde está Harry? – eu perguntei.

                -Ele foi ao banheiro e se sentiu mal e disse que estava indo pro hotel.

                -Ele foi ao banheiro agora pouco?

                -Aham. – disse Louis.

                -Já volto. – eu disse e sai de lá o mais rápido possível.

                Corri pelo shopping até o estacionamento. Vi ele quase chegando no carro e fiquei gritando seu nome, ele me viu mas não me esperou, eu corri até ele e o impedi de entrar no carro, mesmo que agora estava chovendo.

                -O que você quer? Tá chovendo, vai la pra dentro. – ele disse.

                -Saber como você está. Será que pode me dizer? Eu não me importo com a chuva.

                -Sou muito galinha pra dizer isso pra você.

                -Como assim? – eu perguntei.

                -Eu ouvi o que você disse pro Zayn sobre ter algo realmente sério comigo.

                -Você ouviu aquilo? – eu perguntei.

                -É, eu ouvi aquilo. Só não entendi o porque veio atrás de mim se tem um cara, não galinha, que está totalmente na sua te esperando no cinema.

                -Eu vim porque eu queria saber como você estava.

                -Depois do que eu ouvi não acredito mais em nada do que você diz Lindsay.

                -Você não ouviu o resto da conversa.

                -Não queria nem ter ouvido, deviam estar rindo da minha cara. Ou falando coisas horríveis.

                -Não Harry, eu e Zayn estávamos falando que você era incrível, e que sua namorada seria sortuda, mas que ela sofreria muito se ela fosse traída por alguma mulher de uma noite.

                -Eu realmente duvido disso – ele disse entrando no carro. – Se ficar resfriada, eu avisei pra sair daqui. – ele disse e deu partida no carro.

                Eu corri até um taxi e pedi pra ele me levar para o hotel. Enquanto ele me levava mandei uma mensagem pra Niall e disse que iria pro hotel tomar um banho pois tinha me molhado na chuva tentando falar com Harry, e que era pra ele não contar isso pra ninguém.

                Cheguei no quarto, tomei banho, vesti uma roupa e fui guardando minhas coisas. Depois deitei na cama de Zayn e acabei dormindo. Algum tempo depois acordei com Harry deitado na cama dele vendo tv.

                -Vi que até já trocou até de cama. – ele disse.

                -Troquei, não queria te deixar mais chateado. Pode ficar com sua cama agora, 24 horas se quiser. Não vou mais precisar dela.

                -Ah, claro, Zayn deve ter te convidado pra dormir com ele.

                -Aham – eu disse pegando uma folha de papel e uma caneta.

Eu comecei a escrever uma “carta” pra Niall e para os meninos, estava tentando citar o menos possível o nome Harry, mas ia ficar muito na cara, para deixar embaixo do travesseiro de Zayn. Enquanto eu escrevia a carta eu dava leves espirros, por causa do resfriado que tinha pegado.

                -Ficou muito resfriada Lind? – perguntou Harry irônico.

                -Não, e se tivesse ficado eu logo ia ficar melhor, meu apartamento é bem quentinho.

                -Hum, que bom pra você. Vou tomar banho, vê se não faça nada obsceno com Zayn se ele voltar antes de eu sair do banho.

                -Ok, pode deixar.- Peguei minha única mala e desci até o hall do hotel. Disse que iria embora, mas os garotos iam continuar no hotel e que não era pra ninguém contar para eles que tinham me visto. Peguei um táxi e fui em direção a estação de trem. Comprei passagem e logo estava a caminho da minha cidade. Fiquei pensando no que Niall devia estar fazendo. Olhei no relógio e era meio dia, só podia estar comendo.

                Harry P.O.V.:

                Sai do banho e Lindsay havia sumido do quarto. Olhei pelo hotel e nada. Liguei pros meninos e nenhum sabia do paradeiro dela. Eles resolveram ir pro hotel pra procura-la. Alguns deles saíram por diferentes lugares pra procurar ela e eu fiquei esperando ela no hotel. Me joguei na cama de Zayn, e sem querer um papel saiu de baixo de seu travesseiro. O peguei, e tinha algo escrito: “Oi meninos, espero que agora já seja de noite. Eu sei que sumi, mas foi por uma boa causa. Me desculpem por não ter contado pra vocês. Me desculpem mesmo, mas eu precisei ir pra casa. Aconteceram uns problemas e eu tive que voltar antes, me desculpem, foi muito bom passar esses dias com vocês. Foi muito bom conhecer o seu jeito fofo e engraçado Louis, seu jeito serio e inteligente Liam, seu jeito tímido e divertido Zayn, seu jeito fofo e esfomeado meu meio – irmão, e foi bom ter conhecido você Harry. Me desculpem se incomodei vocês e se ouve algum mal entendido por minha causa, me desculpem, não era minha intenção. Este não é meu lugar por isso estou voltando pra minha casa, pra minha cidade, pro meu mundo. Foi muito bom ter conhecido vocês, mas eu realmente precisava voltar pra casa. E você que achou minha carta e está lendo agora, espero que entenda, nada pode ser bom o tempo todo, algum dia algo de errado acontece e por isso que eu precisei voltar. Espero que vocês fiquem bem ai. Um grande abraço pra você Bro Niall, Daddy Liam, Louis smile, Malikzinho e Harry, espero que fiquem bem. Um grande abraço, Lindsay xx (: “

                Ela tinha ido embora, e esperou a hora de eu ir pro banho pra sair do quarto. Será que a culpa era minha? Como eu pude ser tão burro e deixa-la ir? Como? Eu não sabia, mas precisava comunicar isso aos garotos. Liguei pra um deles e disse pra eles virem o mais rápido pro hotel. Quando eles chegaram no quarto eu mostrei a carta.

                -Ela colocou no travesseiro de Zayn, acho que queria que ele lesse a carta antes. – eu disse, até nisso ele ficou na minha frente. Claro que a culpa tinha sido minha, nem na minha cama ela tinha deitado hoje. Depois do que “falamos” no estacionamento do cinema, estava evidente que a culpa era minha.

                Claro, tava na cara que tinha sido por minha causa, ela não colocou nenhuma adjetivo pra me descrever, só descreveu o jeito dos garotos e na hora de se despedir arrumou apelidos pra todos, menos pra mim. Eu era um burro.

                -Gente, eu preciso dar uma volta – eu disse e sai do hotel.

                Peguei meu celular e disquei os números de Lindsay.

                -Alô – ela disse.

                -Por que foi embora? Nós estávamos gostando de ter uma garota no nosso meio – eu disse.

                -Tire a parte do nós Harry, por favor, você não deve estar sentindo nenhuma falta, afinal eu disse que você era um galinha e tudo mais. Por que sentiria a falta de uma garota que te chamou de galinha pra um dos seus amigos?

                -Porque eu sinto falta dela.

                -É mesmo? Não acredito em você. Você parecia mais gentil quando eu te conheci. Ai depois daquele telefonema da Caroline, tudo mudou, você ficou grosso.

                -Caroline não tem nada a ver com isso.

                -Claro que tem, ela deve ter falado algo que te fez pensar. Se é que você sabe ou consegue fazer isso.

                - Lindsay eu acredito em você, volta, por favor. Niall está achando que você não gostou dele. Por favor, pelo seu irmão Lindsay.

                -Diga pra ele vir me visitar algum dia desses.

                -Você que foi embora, porque ele que teria que ir ao seu encontro. Se quiser vê-lo que venha pra cá.

                -Harry eu preciso desligar, estou saindo do trem. Me desculpe. – ela disse e eu ouvi um barulho do outro lado da linha, será que tinha acontecido algo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente, eu se que o que a Lindsay fez foi meio dramático, meio não, foi dramático, mas não consegui pensar em outra coisa melhor, espero que tenham gostado do post, quando eu puder eu posto de novo, ok? Me mandem reviews, eu gosto muito, rsrs beijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.