Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 68
Sou seu anjo.


Notas iniciais do capítulo

ooooi galeeeera! Tudo bom???
Eu estou bemm.
GALERA, OBRIGADA PELOS 300 REVIEWSSSS, E ANA, OBRIGADAAA PELA RECOMENDAÇÃO.
AMORES DA MINHA VIDA, SIGAM O EXEMPLO DA ANA E ME MANDEM RECOMENDAÇÕES, AHAHAHAHAHA
E, AI, PASSARAM DE ANO??
QUEM VAI VER A FINAL DO THE X FACTOR HOJE?? PRA QUEM ESTÃO TORCENDO??? EU SOU DO TIME DA CARLY, HAHAH
SOU APAIXONADA PELA VOZ DELA DESDE A AUDIÇÃO DELA, KKK
ENFIM, É ISSO
O TÍTULO É PELO HARRY!!!
O QUE VCS ACHAM DE EU FAZER UM GRUPO PRA FIC NO FACEBOOK????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/68

LEIAM ALI EM CIMA!!!

-Desculpe dormir aqui, faz tempo que você está aqui? – ela perguntou.

                -Uns 5 minutos no máximo – eu disse. Era mentira, óbvio, eu estava ali a uns 30 minutos.

                -Vamos descer? – ela perguntou se levantando da cama.

                -Vamos sim. – eu disse e segurei sua mão. Eu gostava dela, gostava mesmo.

                Descemos as escadas e Louis assistia televisão, Eleanor deve ter ido pra casa buscar uma roupa, pois ouvi que ela e Lindsay iam se arrumar juntas para a festa. Não convidei Frederick, ou seja, Lindsay poderia passar a noite inteira comigo, sem problema algum.

                Fomos até a garagem e entramos no carro, eu iria dirigindo. Chegamos logo no lugar, nada de paparazzi, ainda bem. Pedi pela minha reserva e logo nos sentamos.

                -Então – ela disse.

                -Então o que? – eu perguntei.

                -Porque me convidou para jantar só nós dois?

                -Porque queria passar um tempo com você.

                -Mas você sempre passa um tempo comigo.

                -Menos essa semana, pois você está calada e eu passei a semana quase inteira fora de casa. Porque deixamos 1 semana nos deixar tão longe um do outro?

                -Anh, essa semana foi difícil pra mim Harry, tente me entender, por favor.

                -Eu sei que foi difícil, mas não faça nada que seus amigos não gostariam que fizesse. Eu me importo com você, não suportaria ver você fazendo algo de ruim pra si mesma.

                -Não, você não sabe.

                -Eu sei sim, sei mais do que imagina Lindsay. Eu sei o que aconteceu com você, eu sei o que você pretendia fazer mas Eleanor encheu sua cabeça que você resolveu voltar atrás. Eu não quero que vocês se machuquem.

                -Espera ai, vocês?

                -Sim, vocês, eu sei da sua gravidez Lindsay, eu sei. – eu disse cuidadosamente e ela pareceu não se mexer por segundos.

                -Espera ai, como? Quem? – ela perguntou e eu vi lágrimas saindo de seus olhos. Me aproximei mais dela.

                -Eu ouvi. Eleanor contou para Louis, e eu ouvi. Me desculpe. Mas eu estou aqui agora Lindsay, não faça nada que eu não gostaria que fizesse. Você sabe o quanto eu gosto de você, seria demais pra mim ouvir que aconteceu algo sério com você. Por mais que Frederick seja irresponsável eu não vou pedir pra você não ter esse filho com ele. – eu a abracei e ficamos um tempo em silencio.

                -Porque não me contou essa semana? – ela perguntou e eu voltei pro meu lugar.

                -Eu não contei porque vi o quanto estava preocupada sobre Frederick assumir a criança que é dele.

                -Mas eu nem sei se é dele mesmo – ela disse e continuou a chorar.

                -Não?

                -Não. Pelo o que me lembre nós sempre nos protegemos.

                -Mas de quem seria?

                -Você. – ela disse e uma lágrima saiu dos meus olhos. Eu, pai? Pai de um filho dela? Pai de um filho de Lindsay?

                -Lindsay? Isso é sério?

                -Não sei, acho que vamos ter que fazer o exame de dna para ter certeza.

                -Lindsay, quero que saiba que se esse filho for meu, eu vou fazer com que você seja a melhor mãe do mundo.

                -Mas, se ele for seu, olhe o que vão falar sobre você.

                -Eu não me importo.

                -Você deveria.

                -Não, eu deveria me preocupar com o filho que eu vou ter que criar junto com você.

                -Você é um anjo. – ela disse pegando minha mão em cima da mesa.

                -Sou seu anjo Lindsay, seu anjo. – eu disse apertando sua mão mais forte e ela chorou novamente.

                Nos jantamos e enquanto comíamos fomos conversando e percebendo que haviam paparazzi do lado de fora do restaurante. E não eram poucos, com certeza. Liguei pra Paul e ele disse que em alguns minutos ia nos encontrar lá e nos ajudar a sair. Terminamos de comer e eu fui pagar a conta, quando voltei para a mesa, Paul estava conversando com Lindsay. Na porta abracei Lindsay pelos ombros e ela colocou a franja pra frente do rosto. Paul nos guiava no meio dos paparazzi. Vários deles nos faziam perguntas. Lindsay andava de cabeça baixa. Ela devia estar triste por eu ter descoberto sobre sua gravidez, então eu estava triste também, já que é obvio que eu não queria vê-la assim. Não dei nenhum sorriso, apenas demonstrei pela minha face o quanto estava chateado por todo esse assedio. Por fim, conseguimos passar pelos paparazzi e entramos no carro. O problema foi que depois não nos deixaram sair com o carro, e Paul teve que insistir muito para que ele pudesse ligar o carro e nos levar para o complexo. Eles ainda conseguiram tirar fotos nossas de dentro do carro, o que era ruim, pois eu estava tentando acalmar Lindsay que parecia desmoronar a qualquer momento.

                Confesso que depois disso perdi um pouco a vontade de ir pra minha festa, mas pensei no quanto eu quis faze-la e agora que eu tinha terminado todas as coisas, desistir seria ridículo. Chegamos logo no complexo e eu fui tomar banho. Quando avisei Eleanor que Lindsay tinha chegado, ela pareceu um foguete correndo porta a fora. Fui pro quarto, tomei banho e troquei de roupa. Peguei meu celular e minha carteira e coloquei no bolso da calça. Desci e Louis estava pronto sentado no sofá da sala vendo algum programa. Me sentei do seu lado e pude ver que era o E!News. Lá vem merda. Ficamos vendo e logo a apresentadora falou meu nome. Louis aumentou o volume, obvio.

                “Parece que o Mr.Styles teve um jantar romântico de aniversário hoje. Ele e Lindsay saíram juntos esta noite para um jantar a dois. Porém a volta para casa não foi fácil. Os dois tiveram que contar com a ajuda de um segurança para conseguirem entrar no carro e mesmo assim foi difícil sair de lá, o que entristeceu os pombinhos. Devemos acrescentar que na passagem da banda pela Itália, Styles alegou que ele e a Srta. Willians eram apenas bons amigos. Será verdade? Será que ele disse isso para proteger sua amada das ameaças das fãs? Acompanhe as novas notícias com o E!News.”

                -Eu juro que não aconteceu nada demais. – eu disse quando Louis me olhou assim que a mulher terminou seu ‘comunicado’.

                -O que aconteceu então? – ele perguntou arqueando a sobrancelha.

                -Eu disse pra ela que sabia da gravidez e que se realmente fosse meu, eu iria assumi-lo.

                -Como assim você sabia?

                -Eu apenas ouvi Eleanor comentar com você.

                -Aquele dia?

                -É, aquele dia. – eu disse.

                -Mas você saiu depois, o que foi fazer?

                -Eu fui...

                -Harry, Louis, vamos, vocês estão atrasados – gritou Lindsay do corredor.

                -A conversa não termina por aqui, nós vamos conversar depois. – sussurrou Louis e fomos encontrar Lindsay e Eleanor.

O que vocês acham de eu fazer um grupo pra fic no facebook? Me respondam nos reviews, vou ficar feliz em saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, gostaram??? REVIEWSSSSS??
beijosss @rufflestemorde