Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 66
Esse era o segredo?


Notas iniciais do capítulo

oooi gente, voltei, kkkk
Vocês não me responderam )))))))= fiquei tristinha ))))=
Enfim, aqui vai mais um capitulo, espero que gostem e tal, kkkk
Ai gente, sou tão lerda pra escrever a reta final dessa fic, affffff, kkk
Era pra mim passar bastante tempo escrevendo, mas aiii, comecei a ler uma fic nova, dai parei, kkkkk
Alguém ai lê ou já leu Biology??? Aquela fanfic interativa que já milhares de gente comentando.....
Enfim, se sim, é eu estou lendo, kkkkkkk não digam que eu sou safada ok???? Só pq a fic é +18 :O kkkkkk
Voltando as mesmas coisas de sempre....
O título é falado pelo Harry e espero que gostem do capitulo, beiiiiiiiiiiijooos!
s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/66

Harry P.O.V.:

                Dias passando, aniversário chegando, turnê quase ai, eu estava pulando de tanta alegria. Na sexta iria dar uma grande festa pra completar meus 19 aninhos de idade. Os garotos sempre riam da minha cara por eu ser o mais novo, eu não me importava, apesar de que as garotas acharem que eu era mais velho pelo meu lado safado.

                Lindsay estava bem estranha nos últimos dias, não sei o que tinha acontecido. Percebi que ela quase não comia e Eleanor sempre pegava no pé dela, fazendo Lindsay lhe soltar um olhar mortal. As duas devem ter algum segredo e não querem contar. Mas eu vou dar um jeito de descobrir, ah se vou!

                Eu e os garotos estamos sempre juntos como sempre. Continuamos a fazer quase tudo juntos mesmo estando de férias, adoramos encher o saco um do outro. Eleanor passava quase toda noite lá em casa, então para não ouvir coisas desagradáveis eu ia pro apartamento do Niall. Liam deixava seu apartamento e as vezes dormia no meu e de Louis ou no de Niall, Zayn, quando Dani não vinha pro complexo ficar com ele. Os casais estavam um grude. E isso inclui Lindsay e Frederick. Ele passou alguns dias no complexo durante o mês, mas na última semana nem apareceu e Lindsay nem foi encontra-lo. Falando em Lindsay, seu enjoo tinha parado, o que era bom.

                Faltava 4 dias pro meu aniversário, eu estava muito muito feliz. Só não tanto porque tive que dormir no sofá do apartamento do Niall, já que Eleanor e Louis chegaram bêbados em casa na noite passada. Eram 3 da tarde quando tomei coragem pra entrar no meu apartamento, em silencio, claro. No andar de baixo não tinha ninguém, então subi para o meu quarto. Troquei de roupa e quando passei pelo quarto do Louis ouvi um diálogo que tratava de uma pessoa que me interessava, Lindsay.

                -Louis pelo amor de deus não conta isso pra ninguém, só te contei porque sei que você pode guardar esse segredo. – Eleanor dizia.

                -Vou guardar sim Els, fica tranquila, só não entendo, como Lindsay não cuidou de si mesma, ela já é adulta, deveria saber quando acontece uma coisa dessas.

                -Ela estava perdida, ainda está. Ela tem medo de que Frederick não olhe mais na cara dela se descobrir, e ela tem medo de contar.

                -Ela precisa contar logo, daqui a um tempo não vai dar mais de esconder, todo mundo vai saber uma hora – ele disse e eu fiquei pensando no que ela poderia estar escondendo. Era algo sério, ela tinha medo que Frederick nunca mais olhasse na cara.

                -Ela também está com medo da reação do Harry, por isso só vai contar depois do aniversário dele. Ela me disse que prefere contar por telefone, quando vocês tiverem na turnê, assim ela não vai precisar encará-lo.

                -Ela devia ter nos contado, gravidez é coisa séria, e nós vamos ajuda-la.

                -Louis, acho que nem ela quer se ajudar direito. Ela queria tirar a criança. – Eleanor disse. O que? Lindsay estava grávida de Frederick? É isso mesmo que eu ouvi? Não, não podia ser, não podia, não podia, merda, merda. Ele vai se ver comigo se não assumir esse filho. Idiota. Desci as escadas e fui pro térreo. Peguei meu carro e dirigi o mais rápido que pude até a casa de Simon, ou seja, de Frederick também. Como o pessoal já me conhecia, me deixaram entrar. Subi as escadas e entrei no quarto de Frederick, ele estava deitado na cama vendo algo na tv.

                -Escuta aqui  - eu disse gritando – Se você magoar Lindsay e pensar na hipótese de ela tirar a criança, você morre entendeu? – eu falei.

                -Anh? Que criança?

                -Ah, vai dizer que além de vagabundo é idiota? Até parece que não sabe o que faz.

                -O que eu fiz dessa vez Sr. Correto Styles.

                -Dobra a língua pra falar meu nome idiota. Escuta bem, Lindsay não vai tirar a criança porque eu não vou deixar, e se você a magoar, por mais que já tenha magoado quando não se preveniu, você vai me ver com muita raiva.

                -Own, vai mostrar as unhas? – ele disse se levantando.

                -Não, porque não sou que nem você. E você vai assumir esse filho – eu disse.

                -Já que ama tanto a Lindsay porque não assume você? – ele disse – Ah, desculpa, ela não namora você. – ele disse e deu um sorrisinho, que logo foi desmanchado depois que eu lhe dei um soco no rosto.

                -Você é idiota.

                -Você é mais ainda, vindo aqui inventar uma história ridícula sobre Lindsay ter engravidado, sendo que nem me contar contou. – ele disse passando a mão no rosto.

                -Você ainda tem duvidas que ela não esta grávida? Ou você acha que ela quase não te ligou essa semana porque?

                -Porque estava sem tempo?

                -Não, porque como você sempre foi idiota, ela acha que você vai larga-la se ela contar. Você não aprende mesmo ein Frederick. – eu disse. – Bom, vou indo, meu recado está dado.

                Sai de lá o mais rápido que pude, não por ser a casa do Simon, mas por ser onde Frederick estava agora. Será que ele teria coragem de não assumir o filho de Lindsay?

                Frederick P.O.V.:

                Eu estava relaxando como qualquer dia normal até que o chato do Styles chegou quase arrebentando a porta do meu quarto e gritando coisas que não faziam sentido, pelo menos pra mim. Ele dizia que Lindsay estava grávida. Desde quando? Na última vez que nos falamos ela não tinha comentado nada. Se ela realmente estivesse teria falado alguma coisa. Aposto que era mentira dele para me separar dela. Foda-se, pensar no Styles me dava raiva, e raiva eu só conseguia liberar com ela. Rapidamente disquei seu número e um tempo depois já estávamos juntos. Ela era incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, gostaram?? REVIEWSSSSS???
BEIJOS!
Posto com mais uns 7 reviews tá??
Sei que as férias nos deixam preguiçosas, mas sejam queridas comigoooooo, bjjjj s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.