Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 56
Quer dar uma volta panaca?


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, desculpem pela demora )=
espero que tenham gostado do último capítulo, já que poucas foram me contar nos reviews )=
o título é falado pela Lindsayyy, haha
espero que gostem e que me mandem reviewsssss, fico mais animada pra postar, tipo assim, quase 100% kk
obrigada as pessoas que me mandaram tá???
beiiiiijoooosss!
espero que curtam o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/56

Zayn P.O.V.:

                Chegamos em ‘casa’ e Lindsay se jogou no sofá. Peguei meu celular e postei a foto que tiramos antes no twitter com a legenda “Minha nova namorada, ahaha xx”, apostei comigo mesmo que iriam achar que a namorada seria a Lindsay. Ela ficou vendo algo na tv e eu as mentions das fãs. Algumas se questionavam se Lindsay namorava comigo, com Harry ou com Frederick, outras a xingavam e outras, bem poucas, diziam que ela ficava melhor comigo do que com Harry ou com Frederick, o que me fez dar umas risadinhas.

                -O que que deu? – Lindsay perguntou.

                -Entre no twitter e veja. – eu disse.

                -Af Zayn. – ela disse mas fez o que eu disse. – Seu retardado, elas vão me matar. Olhe minhas mentions. “Lindsay, será que você poderia por favor escolher qual seria o seu namorado?” ou então essa “Lindsay, quer mais 2 garotos pra ter aliança em todos os dedos?” ou então essa daqui “Primeiro o Harry, depois o Zayn, aposto que não pega os outros porque 2 tem namorada e o outro é seu irmão”. Você está totalmente morto pra mim Zayn. – ela disse me olhando brava.

                -Calma, elas vão parar. Responda algumas, é melhor.

                -Vou responder aquelas que acabei de falar. A primeira, primeiro, claro – ela disse. – O que você acha, “Eu já escolhi meu namorado, obrigado pela preocupação”.

                -Ah, seilá, pode ser, tanto faz.

                -Retardado.

                -Manda essa mesmo.

                -Ok, mandei. Agora a próxima. “Na verdade já os encontrei um dia desses”, está ótimo assim né?

                -Aham – eu disse nem prestando atenção no que ela disse.

                -Ei, presta atenção panaca. – ela disse tirando o celular da minha mão.

                -Devolve Lindsay – eu disse.

                -Calma, só depois de eu responder a outra.

                -Você vai ser grossa com nossas fãs?

                -Elas foram grossas comigo, na verdade eu não queria, mas né – ela disse – Aqui vai a última resposta “Na verdade eu não pego nenhum dos 5 pois são todos meus AMIGOS.E eu já tenho um namoradoO que você acha?

                -Melhor que as outras.

                -Ok. Vou ler mais algumas e quem sabe responder – ela disse me devolvendo o celular. – E vê se você da um jeito disso diminuir.

                -Vou tentar. – eu disse.

                Fiquei vendo mais um tweets e resolvi twittar.

                “Parem de mandar tweets ofensivos pra Lindsay, ela é apenas uma amiga, o namorada era pra garotinha que estava conosco. Xx”

                Eu realmente esperava que elas parassem. Fiquei mais um tempo no celular que nem percebi que Lindsay não estava mais na sala.

                -Lindsay? – eu gritei.

                -Oi? – ela gritou de volta.

                -Onde você tá?               

                -To no quarto. Vem cá. – ela gritou. Me levantei e fui até lá. Ela revirava a mala a procura de algo.

                -O que que você tá procurando?

                -Um casaco.

                -Pra que? O aquecedor tá ligado.

                -Porque vou dar uma volta.

                -E convidar que é bom, nada né.

                -Zayn Malik, quer dar uma volta comigo? – ela disse – Tá bom assim?

                -Não, precisa pedir de joelhos.

                -Vai sonhando.

                -Ok, mas onde vamos e vamos a pé?

                -Claro que não né, vamos de skate, sei muito bem que você tem um – ela disse.

                -E você vai com qual? Só tenho um.

                -Eu trouxe o do Niall pra cá. – ela respondeu.

                -Que espertinha você ein, pra uma loira ta bem inteligente.

                -Pra alguém que tem 19 anos tais muito engraçadinho.

                -Quase 20 ein Lindsay.

                -Ai piorou né Zaza.

                -Nós vamos andar de skate ou não? – eu perguntei.

                -Vamos.

                -Espero que saiba andar, não quero ter que trazer ninguém machucada pra casa.

                -Eu sei andar ok? – ela disse colocando um casaco, pegando o skate, e o celular. – Vamos? – ela perguntou.

                -Aham, só vou pegar o meu. – eu disse indo pro quarto. Peguei meu skate e coloquei o celular no bolso. Encontrei Lindsay na sala e fomos. Assim que saímos do complexo já estávamos fazendo umas competições do tipo, quem chega primeiro no poste, quem vai mais rápido, e etc. Fomos até uma pracinha e ficamos lá durante muito tempo, Lindsay andava bem, não como eu, mas andava. No fim acabamos cansando e parando em um dos bancos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, reviews??
beijos, @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.