Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 49
Ela era minha.


Notas iniciais do capítulo

OOOI GENTE!
Vocês perceberam que já estamos no capitulo 50???????????? oh deus! haha
Então gente, olha não sei como falar isso, mas enfiiim, o capítulo vai trazer algumas coisinhas digamos assim, mais quentes ok? Então se não gostarem, quiserem ler, é opção de vocês ok? E eu não sei como escrever aquilo, então se ficar ruim, não me abandonemmmm, tá???
Enfim, o título é falado pelo Harry ok???
GENTE, ACHO MUITO IMPORTANTE ME CONTAREM NOS REVIEWS O QUE ACHARAM DESTE CAPÍTULO, PORQUE QUERO SABER SE ESCREVI MUITO RUIM OU NÃO, KKKKK
Beiiiiijoooos!
PS: http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s480x480/314245_278013568981893_1296795106_n.jpg OLHEM ISSO SE QUISEREM, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/49

LEIAM AS NOTAS NOVAMENTE, KKK

~quem não gosta de coisas mais 'quentinhas'(rs) não precisa ler daqui pra baixo~
-É, você tem razão –ela disse me beijando de novo.
Quanto mais nos beijávamos mais queríamos continuar com aquilo, era difícil controlar e sabíamos onde aquilo ia parar, já tínhamos percorrido esse caminho antes, com outras pessoas claro, mas mesmo assim era o mesmo. Lindsay sabia o que estava fazendo, só não tinha entendido o porque ela ter deixado acontecer dessa vez. Puxei ela pro meu colo e ela logo passou os braços ao redor do meu pescoço. O vestido dela já estava um pouco pra cima, e ela me ajudou a tirar meu blazer, o jogando em algum lugar. Lindsay tinha um belo corpo, era possível vê-lo pelo vestido justinho que usava. Minhas mão faziam o contorno da sua cintura até as costas, eu a apertava cada vez mais. Eu a deitei cuidadosamente no sofá enquanto nos beijávamos. Ela começou a levantar minha blusa e eu a ajudei em tirar o resto dela. A pulseira dela acabou me arranhando, então ela foi tirando essas coisas enquanto eu a beijava no pescoço. Depois disso ela voltou a me beijar e a arranhar minhas costas com suas unhas. Lindsay estava me enlouquecendo. Passei a mão por dentro do seu vestido e apertei sua bunda e ela arranhou mais forte minhas coisas e mordeu meu lábio. Eu gostava das reações que eu causava dela. Lindsay resolveu brincar um pouquinho comigo e começou a morder meu pescoço e a acariciar meus cachos.

                -Lindsay – eu disse.

                -O que?

                -Para – eu disse, eu não queria que ela percebesse que ela podia ter um certo controle sobre mim.

                -É pra mim parar é? – ela sussurrou no meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha em seguida.

                -Lindsay – eu disse de novo.

                -Deixe-me fazer o que eu gosto antes que eu queira parar.

                -Ok, me use – eu disse e dei uma risada, Lindsay riu e continuo a mesma coisa que fazia antes. Depois de nos beijarmos mais um pouco, mentira, muito. Eu a segurei forte pela cintura e fui me levantando com ela no colo. Ela entrelaçou suas pernas na minha cintura e os braços no meu pescoço de novo.

                -Harry, a porta – ela disse.

                -Ok, vamos lá fechar – eu disse voltando a beija-la e andando até a porta com ela no colo. Tranquei a porta e prensei Lindsay na parede e comecei a beijá-la com mais vontade do que antes. Tirei seu blazer e o joguei em qualquer no canto da sala.

                - Vamos pro quarto logo – ela disse.

                -Você que manda hoje. – eu disse a levando pro quarto.

Continuamos a nos beijar e eu a joguei na cama ficando por cima dela, nós dois queríamos aquilo, muito. O vestido de Lindsay estava bem pra cima agora e mais parecia uma blusa mais comprida. Eu a beijava com desejo, querendo que ela fosse minha, nem que fosse só por essa noite, eu queria ela, eu precisava dela, essa era a verdade, mas ia ser difícil eu admitir isso falando de verdade. Como eu era conhecido como galinha, esse desejo poderia ser considerado como um desejo normal pra mim, mas eu gostava de Lindsay, e por isso eu a queria mais ainda. Minhas costas deveriam estar cheias de arranhões aquela altura, e a cintura e o pescoço de Lindsay com marcas. Lindsay conseguiu trocar as posições e ficou por cima, se sentando sobre meu colo. Ela deve ter sentindo meu membro duro, pois quando se sentou sorriu maliciosamente.

-Uau Styles, agora eu sei porque a Flack queria algo contigo – ela disse e riu.

-Você não viu nada Lindsay – eu disse apertando sua coxa a fazendo fechar os olhos.

Lindsay foi beijando desde meu abdômen até o meu pescoço , pra me provocar claro, onde demorou mais do que deveria, já que minha fraqueza era ter uma loira bonita mordendo e beijando meu pescoço. Enquanto ela fazia isso, eu acariciava suas belas pernas, as apertando quando ela resolvia brincar comigo. Lindsay era fogo, tanto dentro quanto fora da cama. Frederick devia ter se aproveitado disso algum dia. Lindsay mordeu o lóbulo da minha orelha de novo e eu inverti as posições. Ela me olhou maliciosa e eu segurei a ponta do seu vestido o levantando devagar. Ela tentou me ajudar, mas eu impedi. Subi aquele vestido o mais devagar possível para poder admirar bem seu corpo. Desculpe Niall, mas sua irmã era gostosa, desculpe Frederick mas ela esta na cama comigo neste exato momento. Lindsay levantou os braços pra que o vestido passasse mais rápido por ali. Assim que terminei de tira-lo, olhei o corpo de Lindsay, eu poderia me perder por aquelas curvas que ela tinha, mas seria uma coisa boa a se fazer. Beijei sua barriga e ela se arrepiou, fui subindo até os seios, dando leves mordidinhas fazendo com que ela pedisse pra eu não ser tão mal com ela. Estávamos nos beijando de novo, mas dessa vez com mais desejo, eu já tinha uma de minhas mãos em seu seio e o apertava com delicadeza, fazendo Lindsay soltar alguns gemidos durantes nossos beijos. Lindsay entrelaçou suas pernas em minha cintura, e conforme íamos nos beijando, ela pressionava mais seu corpo no meu. Ela já tinha percebido que o pequeno Harry já estava pronto só a esperando, e isso a deixou com um sorriso malicioso no rosto.

-Eu acho que calças não ficam muito bem em você Styles – ela disse no meu ouvido e logo pulou pra cima de mim novamente. – Eu posso te ajudar a concertar isso – ela disse passando os dedos devagar pela barra da minha calça.

-Eu adoraria, mas em troca, eu gostaria de te ajudar a tirar seu belíssimo sutiã preto.

-Fechado Styles – ela disse e me beijou de novo. Coloquei minhas mãos em sua cintura e dei um tapa na sua bunda. Lindsay levantou o troco e ficou apenas sentada sobre mim. Abriu os botões da minha calça e a foi a tirando com as mãos. Quando ela terminou ela fez uma cara de satisfeita. Ri de lado e a puxei pela cintura fazendo cair por cima de mim e logo a beijando. Ficamos nos beijando e nos provocando até que eu tirei seu sutiã e me deparei como Lindsay podia ser bonita sem qualquer roupa. Lindsay deixava eu explorar sua boca cada vez mais e explorava a minha também. Em questão de segundos estávamos nus e prontos. Coloquei o preservativo e invadi Lindsay. Nós dois nos movíamos em sincronia, nossos corpos se encaixavam perfeitamente, e cada segundo parecia ser único, pela primeira vez eu achava que não estava apenas fazendo sexo, aquilo tinha um pouco de amor também. Lindsay sussurrava meu nome, eu sussurrava o dela, aquela noite teria lembranças. Lembranças boas. Depois de nos movermos em sincronia várias vezes caímos exaustos um do lado do outro. Lindsay deitou no meu peito e eu puxei o lençol da cama para nos cobrirmos. Dormimos abraçados, sentindo que tínhamos sido um do outro por pelo menos uma única noite.

~acabou, podem ler abaixo, kkkk~

  Louis P.O.V.:

Harold saiu correndo atrás de Lindsay e disse que me ligava se ia voltar ou não. Fiquei preocupado mas achei que ele realmente fosse ligar então fui curtir a festa com Eleanor e os outros. Todos estavam animados e para ninguém ficar preocupado, eu e Eleanor não comentamos nada com ninguém. Quando nos perguntavam sobre Harry, dizíamos que ele estava por ai com alguma garota, e quando perguntavam de Lindsay dizíamos que ela estava por ai com Frederick, que na verdade eu não encontrei a festa inteira depois que Lindsay foi embora. Ficamos dançando até faltar uns 5 minutos pra virada do ano. Com o microfone chamamos todos para irem para o jardim enorme dos fundos, onde tínhamos preparado para soltar fogos e preparar o famoso champanhe da virada. Faltando uns 2 minutos, o jardim já estava pronto com varias pessoas segurando uma taça de champanhe. Me reuni com os meninos e faltou Harry.

-Que este novo ano seja maravilhoso para nós. – disse Liam.

-Que conseguimos subir com nossa carreira. – eu completei.

-Que continuamos sempre unidos como somos hoje. – disse Niall

-E que possamos contar sempre um com o outro – disse Zayn.

-Cadê o Harry? – perguntou Liam.

-Não sei, mas ele falou que se ele não estivesse aqui era pra falar uma frase que ele me disse.

-Qual?

-Que nossa amizade não mude mesmo que os anos passem, as rugas apareçam e a vida continue diferente pra cada um de nós.

-Feliz ano novo galera – gritou Zayn assim que os fogos começaram a ser disparados no ar.

-Feliz ano novo – todos gritaram e se abraçaram. Eleanor e Dani só olhavam de longe, e logo se juntaram a nós. Passamos o resto da festa nos divertindo. Conforme as garrafas iam acabando e sendo trocadas, as perguntas sobre onde Harry estava eram menores. E as noticias também. Liguei umas 10 vezes e nada dele atender, deveria estar fazendo uma coisa realmente importante pra não atender o bendito telefone. Eram 6 horas quando eu e Eleanor nos despedimos do pessoal e fomos dormir no quarto que tínhamos pegado. O som lá em cima ainda era um pouco alto mas como estávamos cansados, logo pegamos no sono. Trancamos a porta claro, não queríamos acordar com alguém bêbado no nosso quarto por acaso.

Lindsay P.O.V.:

Acordei com um pouco do sol batendo no meu rosto virei pro lado e vi que Harry não estava mais ali. Será que o que aconteceu noite passada tinha sido um sonho? Será que ele não estava aqui? Será que eu tinha tido um sonho safado com Harry?

-Bom dia, vejo que já acordou – disse Harry entrando no quarto.

-Bom dia – eu disse e dei um sorriso.

-Dormiu bem? – ele me deu um selinho.

-Dormi sim e você?

-Também. – ele disse e se sentou do meu lado. – Eu tenho uma coisa pra te dar, um presente de Natal atrasado. – ele disse e eu ri – Vou pegar na minha bolsa – ele disse, foi até a bolsa e voltou com uma caixinha e me entregou – Abra, espero que goste.

-Obrigada – eu disse e abri a caixinha e me deparei com uma pulseira linda! (gente a pulseira é pra ser assim, um L, a bolinha, um coração, uma bolinha, um H, uma bolinha e um ursinho ok?) Olhei para a pulseira e lembrei da noite passada, o quanto Harry estava maravilhoso na festa,  como ele tinha sido fofo em me procurar e como ele tinha me feito se sentir única enquanto tínhamos a maior ligação que um homem e uma mulher poderiam ter.

-Não gostou? – ele perguntou.

-Não, não é isso. Só estou lembrando de umas coisas. E eu achei ela linda. Será que pode colocar no meu pulso? No esquerdo, que é o pulso do lado onde fica o coração. – eu disse entregando a pulseira para ele. Ele a colocou no meu pulso e sorriu – Esse urso significa o Lirry? – eu perguntei.

-Sim – ele respondeu e riu.

-É lindo – eu disse.

-Não tanto quanto você. – ele disse me beijando e logo meu estomago roncou. – Só é mais bonito que você quando você esta com fome. – ele riu.

-Estou com fome mesmo, vamos sair pra tomar café? – eu disse.

-Não precisa, eu fiz – ele disse.

-Estou gostando de ser mimada desse jeito.

-Quer que eu te leve no colo também? – ele disse rindo.

-Ah, acho que sim – eu disse e ri.

-Então pule no meu colo – ele disse.

-Eu estava brincando, vamos logo que estou com fome – eu disse me levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, vocês gostaram???
ME CONTEM, SÉRIO, PFVR, KKK
Beiiiiijoss @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.