Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 39
O futuro namorado sou eu!


Notas iniciais do capítulo

Daeeeee galera!
Tudo bom????
Estou aqui novamente. Esse post é especialmente pra Carol
Espero que gostem, kkk
Desculpem por demorar pra postar, kk
O título é falado pelo harry, kkk
Eu queria postar um video pra vocês, mas ele nao terminou )=
No outro posto, rs
beiiiiiijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/39

–Porque eu não quero ver, só isso, e também não quero brigar com você por causa dele.

-Viu, eu disse que a razão era ele, agora, por favor, deixa naquele canal – ele disse.

-Ok, ok, você venceu.- eu disse dando o controle da tv pra ele.

Fiquei vendo a entrevista até que o entrevistador começa a mostrar fotos dos meninos por ai, e eu apareço em algumas delas com Harry, droga.

Niall P.O.V.:

Flashback on:

Acordamos cedo aquele dia, tínhamos uma entrevista muito importante naquela manhã, tanto que tive que comer muito rápido. Tomamos café e logo pulamos dentro da van que dirigiu até o estúdio onde seria a entrevista. Entramos no ar e ficamos respondendo perguntas aleatórias, até que começaram a fazer perguntas mostrando algumas fotos. E a primeira foto que aparece, é uma de Harry e Lindsay rindo e brincando um com o outro.

–Quem é essa garota ein Harry? – perguntou o homem que estava nos entrevistando.

-Bom, essa garota é a irmã do Niall.

-Então Niall, como se sente, sendo cunhado do Harry?

-Não, não, você entendeu errado – falou Harry antes de eu ter a chance de responder. – Ela é a irmã do Niall e minha amiga. Mas eu adoro ela. – ele respondeu.

-E porque vocês não namoram? – a entrevistadora curiosa perguntou.

-Ela tem namorado – Harry fez uma cara de decepcionado que fez nos 5 rirmos. Nós sabíamos que essa era a única coisa que faltava para Harry tentar algo com ela, mas ele falou isso como se fosse brincadeira. – Mentira, na verdade ela tem, mas só somos bons amigos.

-Bons amigos? Sei sei. – a mulher respondeu rindo.

-E quem é o sortudo namorado dela? – disse o entrevistador.

-Ei tira o olho, o futuro sou eu – disse Harry levantando uma das mãos e rindo.

-Parece que alguém fisgou o coração de Harry Styles. – disse a mulher que fez nos rirmos de novo – Bom, agora vamos mostrar alguns cliques feitos de vocês essa semana. – ela disse e lá se passaram algumas fotos, e ela fez várias perguntas sobre as fotos repentinas dos paparazzi, do que achávamos das fotos quando a víamos e coisas assim. Saímos de lá e fomos almoçar, mais tarde teríamos uma tarde de autógrafos. Se nós estávamos animados? Imagina.

Flashback off

–Viu bobinha? Harry adora você – eu disse bagunçando o cabelo dela.

-Se ele me adorasse, ele tentaria consertar o erro dele – ela disse saindo dali.

Lindsay passou o dia arrumando a casa com minha mãe, e nem tentei puxar conversa sobre o Harry, sabia que ela não queria conversar sobre isso.

-Dae cabeção – eu disse ligando pra Louis.

-Dae Niall, e ai, como vão as coisas?

–O topeira do nosso amigo fez a Lindsay chorar de novo.

-Harry? – perguntou Louis.

–Quem mais seria o topeira nosso amigo?

-Seila – ele disse rindo – Mas então, o que aconteceu dessa vez?

­-Anh, Harry falou de uma menina que ele levaria à festa, Lindsay disse tudo bem, dai depois ele disse que ficou com uma menina que era parecida com ela, e ela disse que as garotas só o usavam por ele ser o Harry Styles do One Direction, dai ele disse que ele que usava as garotas e que Frederick deveria estar usando ela.

-Harry é tão burro, e ele sempre consegue brigar com quem ele mais gosta! Acho que vou ligar pra ele mais tarde. Mas ela ainda vai na festa?

-Sim, ela vai com o Frederick, e Harry de certo vai levar aquela amiga dele.

-Ok, vou ligar pra ele mais tarde. Obrigado por me avisar.

-De nada, ajude o Harry, Lindsay passou o dia todo de mau humor hoje, nem a nossa entrevista ela não queria ver, passou o dia todo quieta no quanto dela.

-Ok, vou ver o que faço e te ligo pra dar as noticias e quem sabe te mandar o plano completo, Louis Tomlinson é um homem muito bom quando se trata de corações apaixonados – ele disse e riu.

-Queria ver o que Harry faria se tivesse te ouvindo falar isso.

-Nada ué, ele sabe que é verdade, bom, vou desligando, precisamos agilizar isso logo.

­ -Ok, tchau, me mantem informado.

-Ok, te manterei, abraços. – e assim ele desligou.

Eram 3 horas da tarde, inverno, Lindsay estava meio triste, o que eu faria? Passaria a tarde toda vendo filme. Greg não estava, mamãe e papai tinham saído pra irem nos meus tios, Lindsay estava no quarto fazendo seilá o que, pra que hora melhor pra assistir o filme do melhor cantor do mundo? Never Say Never ai vou eu!

Depois de cantar e dançar acabei dormindo, depois que o filme acabou, claro. Acordei não sei que horas, mas era tarde. Me levantei do sofá e senti uma pequena dorzinha nas costas, não tinha barulho em casa, então subi as escadas e fui até o quarto de Lindsay. Abri a porta devagar e ela estava dormindo, depois de ver se a casa estava totalmente fechada, fui pro quarto, e fiquei vendo tv até pegar no sono novamente. Acordei já era dia de novo, e morto da fome, desci e fui tomar café com meus pais. Lindsay ainda não tinha descido.


OLHEM AS NOTAS FINAIS! (=


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?
Posto com mais uns 5, beijos @rufflestemorde
Ps:Um vídeozinho pra vocês curtirem muito ok??? rs
http://www.youtube.com/watch?v=3Z381VQu4sE&feature=youtu.be (meu trabalho lindo maravilhoso merecedor de 10 de ingles)
Apertem em gostei galera!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.