Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 37
Natal!?


Notas iniciais do capítulo

ooi galera, tudo bom?
Cadê os reviews? )=
Vocês mandaram pouquinhos no ultimo post, não tava bom? )=
Bom, o titulo é falado por um narrador, kkkk pode até ser eu se vocês quiserem, kkkkkkkk
Bom, espero que gostem, e que me mandem reviews, kk
Beijos, boa leitura!
Gente o Nyah é muito mal comigo, sério, ele não carrega a imagem que fiz com tanto carinho pra fic )= Eu demorei pra hospedar ela pra postar o link também, me desculpem, rs
Aqui está a imagem, me digam nos reviews o que acharam, kkkkkkk
Imagem: https://lh5.googleusercontent.com/-li5qAZ23vAg/UE53mclFDBI/AAAAAAAAAEk/V-1RZr1zb0k/s640/dc%2520fic%25201d%2520.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/37

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!


Fui pro ‘meu’ quarto e me enfiei em baixo das cobertas e logo dormi. Acordei cedo no outro dia, afinal era natal e eu tinha que ajudar a Tia Maura a arrumar as coisas pro jantar. Tomei banho, me arrumei e desci para tomar café. Tia Maura já tinha tomado café e assim que eu terminei o meu, nós fomos terminar de arrumar a casa para o jantar. Já era meio dia quando terminamos de arrumar as coisas lá fora e a sala. Chamamos meu pai e Niall para comer e depois continuamos a arrumar as coisas. Terminamos tudo as 2, e Tia Maura me convenceu a ir com ela mais tarde no salão, pois ela disse que o Natal era importante e que precisávamos estar bonitas, acho que minha mãe nunca diria o mesmo. Elas eram um contrário da outra. Tia Maura era vaidosa e minha mãe não era muito. Dormi até as quatro e acordei com Tia Maura me chamando para tomar banho para irmos ao salão. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa mais fácil de tirar se eu fizesse algo no cabelo. O salão não era tão longe, então logo estávamos lá. Tia Maura tinha marcado de cabelo até maquiagem pra mim. Saímos de lá já era umas 7 horas da noite. Fui pro quarto me arrumar e Tia Maura foi ver se meu pai e Niall já tinham começado a fazer algo para o jantar. Depois de meia hora, mais ou menos, já que maquiagem, cabelo e unhas estavam prontas, eu terminei de me arrumar.Desci e Niall estava sentado no sofá vendo algo na tv.

-Lindsay é você? – ele perguntou.

-Estou tão feia assim?

-Não, você está linda, ainda bem que não vamos ter que sair de casa hoje.

-Engraçadinho.

-Só estou cuidando da minha irmãzinha.

-Lindsay! – gritou Tia Maura da cozinha.

-O que? – eu perguntei.

-Vem aqui me ajudar.

-Vou indo, depois a gente conversa – eu disse pra Niall que assentiu e subiu as escadas.

-No que posso ajudar? – eu perguntei.

Ajudei Tia Maura de novo, e ela elogiou minha roupa e disse que eu estava linda. Terminei de ajuda-la e fui procurar Niall, que não estava comendo. Ele estava sentado na sua cadeira da escrivaninha falando com alguém pelo Skype. Entrei devagar e silenciosamente dentro do quarto e lhe dei um susto. Ele deu um pulo e um berro, e logo depois ouvi risadas vindo das caixas de som do computador de Niall, era Harry.

-Harry! – eu disse e pedi pra Niall deixar eu sentar na cadeira. Ele estava lindo (http://weheartit.com/entry/35532643)

-Tudo bom Blonde? – ele perguntou dando o melhor sorriso dele.

-Estou bem sim, e você? – eu perguntei.

-Eu também. Estou com saudades.

-Eu também estou, mas nós vamos nos ver essa semana, então calma.

-Você está linda – ele disse e deu um sorriso.

-Obrigada, eu acho – eu disse dando uma risadinha tímida. – Você também está. Espero que Gemma cuide bem de você.

-Eu sei me cuidar Lindsay – ele disse. – Ainda bem que Niall está ai com você, assim eu posso ficar tranquilo.

-Tranquilo?

-É, Niall vai cuidar bem de você.

-Nem precisa, sei me cuidar.

-Linda desse jeito? Difícil alguém não tentar nada.

-Vamos parar com esse papinho vocês dois, porque eu to cansado de ficar em pé – disse Niall.

-Pega uma cadeira maninho. – eu disse.

-Eu não, vá buscar tu, essa dai é minha.

-Ok ok – eu disse me levantando – Já volto Harry.

Saí do quarto de Niall e fui até o ‘meu’, peguei uma cadeira e esbarrei com Greg no meio do caminho.

-Não acredito que o meu irmão – ele disse – quer dizer, nosso irmão, não veio pegar a cadeira pra você.

-Poisé, ele ficou lá, disse que era pra mim vir buscar.

-Deixe que eu levo – ele disse pegando a cadeira da minha mão.

-Obrigada.

-Não tem de quê irmãzinha. – ele disse rindo.

Fomos até o quarto de Niall rindo e conversando sobre coisas aleatórias.

-Não acredito que você foi preguiçosa e pagou seu irmão pra trazer a cadeira pra você Lindsay – disse Niall.

-Eu não, eu nem pedi, o meu irmão preferido pegou a cadeira da minha mão e trouxe, nem pedi nada, muito menos paguei – disse e Niall mostrou a língua.

-Ele é seu irmão preferido é? Ok, pode sair do meu quarto já.

-Ok, beijos, tchau Harry. – eu disse passando pela porta com vontade de rir, parei do lado de fora do quarto e ouvi uns berros e risadas.

-Lindsay! – alguém gritou de lá de dentro.

-Harry cala a boca, ela deve estar no quarto – disse Niall. Achei que ele estivesse chegando perto da porta, porque conforme falava a voz ia saindo mais alta.

-Bem feito vocês dois – disse Greg passando pela porta e segurando um riso quando me viu ali do outro lado.

-Lindsay – gritou Niall de dentro do quarto mas eu não respondi. – Lindsay – ele disse da porta e quando me olhou rindo, fez uma cara de bravo. – Você tava ai o tempo todo, af – ele disse e entrou – Pode entrar, eu estava brincando.

-Harry, você berra alto demais, ouvi lá de fora – eu disse entrando no quarto.

-Finalmente voltou. – ele disse e deu risada.

-Pode sentar na sua cadeira – disse Niall.

-Obrigada. – eu disse me sentando – Eai, o que me conta de bom Harry?

-Tem uma mina tão linda na minha cidade, ainda bem que Caroline deu um tempo, acho que vou convidar ela pra festa, o que acha Lindsay? – ele disse e aquilo me machucou bem no fundo, quem sabe não tão no fundo, mas machucou.

-Hum, acho que sim, vai ser bom te ver com alguém da sua idade – eu disse e dei uma risada para disfarçar.

-Eu só não fico com alguém da minha idade porque você está indisponível. – ele disse sorrindo e Niall começou a falar coisas tipo “Uou”, “Que indireta”, “Lindsay ahazzando”.

-Mas eu não sou a única garota do mundo com 18 anos Styles, você deveria saber. E afinal, eu estava indisponível quando você pegou aquela garota em NY. – eu disse sorrindo vitoriosa.

-Ela era igual a você, por isso que a levei pra cama – ele disse.

-Gemeu meu nome também? – eu perguntei segurando uma risada.

-Gemi, ela não se importou nem um pouco, afinal, o gostoso aqui estava nu na frente dela.

-Nossa, não acredito que você se deixa ser usado Harry, sério, você não precisa disso.

-Eu nunca sou usado, eu que uso na real – ele disse.

-É claro que é, as garotas aceitam transar com você porque você é Harry Styles do One Direction. Quando você vai aprender a se preservar? – eu perguntei, tinha ficado com raiva e ele não entendia.

-Lindsay, eu só faço sexo por fazer, pra dizer que fiz. – ele disse não sorrindo mais.

-Harry, você nunca pensou que isso pode ser um ato de amor? – eu perguntei.

-Ah, vai dizer que você e Frederick fizeram isso por amor e não porque ele queria fazer isso por fazer.

-Claro que a gente fez Harry, ele gosta muito de mim.

-Aham, sei, ta bom, dou no máximo 3 meses pra vocês ficarem juntos. Ele vai te largar Lindsay, ele conseguiu o que queria agora ele vai te largar, agradeça que você não ficou grávida.

-Harry, cala a boca, você não sabe o que está dizendo! – eu disse segurando as lágrimas.

-Lindsay é a verdade, é a realidade, ele vai te largar, é isso que esses garotos fazem.

-Harry, o Frederick é um homem, não um garoto, garoto aqui é você falando desse jeito, você é burro! – eu disse soltando uma lágrima e me levantando da cadeira e saindo do quarto.

Fui correndo pro ‘meu’ quarto e tranquei a porta, deitei na cama e acabei chorando, sem querer, Niall batia na porta, e eu mandava ele ir falar com o amigo dele. Segunda vez que eu e Harry brigamos, segunda vez. Dessa vez eu agradeço por estar na Irlanda. Meu telefone começou a tocar, olhei no identificador e era Frederick, atendi, não podia descontar nada nele.

-Alô! – eu disse fingindo uma animação.

–Lindsay, que saudades de ouvir sua voz!- ele disse.

-Também estava com saudades Fred.

-Bom, te liguei pra te desejar Feliz Natal e pra dizer que estou com saudades.

-Feliz Natal pra você também. Nós vamos nos ver semana que vem né? Na festa.

-Claro que sim. Eu claro que vou na festa do seu amigo.

–É, vou te esperar, se quiser, passo no seu apartamento.

-Ah, não precisa, te pego no apartamento do seu irmão ou do Harry.

-Vou estar no apartamento do Niall, dai você me busca lá, ok? – eu disse.

-Ok, então Lindsay, preciso desligar, as visitas chegaram. Beijos – ele disse.

-Ok, beijos, a gente se fala. – eu disse e ele desligou.


Leiam as notas finais!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso! Espero que tenham curtido!
Reviews? haha
beijos @rufflestemorde
Se quiserem falar comigo no twitter, quase sempre estou lá, rs
Ps: NÃO matem o Haroldo, ok? Mandem ele pra minha casa envés disso! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.