Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 33
Você demora pra se arrumar!


Notas iniciais do capítulo

Geeente, boas noticias, vi uma reportagem que dizia que um garoto conseguiu sair de uma morte cerebral, ou seja, meu amigo tem chance de acordar!
Bom, aqui vai mais um capitulo, espero que gostem!
Título pelo Harry.
desculpem, nao achei um titulo melhor, kkkkkk bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/33

Acordei com Lindsay deitada no meu peito, tive medo de acorda-la e fiquei deitado mais um tempo até ela acordar.

                -Acordei você? – ela perguntou.

                -Não, eu já estava acordado.

                -Mas porque não foi lá pra baixo?

                -Fiquei te esperando, sou cavalheiro Lindsay – eu dei uma risada.

                -Ok. Vou trocar de roupa e você faça o mesmo.

                -Se vista bem porque vamos sair, quero te mostrar a minha cidade.

                -A sua cidade? Nossa, não sabia que você tinha até isso.

                -Engraçadinha. Vou te levar até na escola onde estudei.

                -Eu quero ver mais fotos suas quando pequeno, e se não deixar, vou pedir a sua mãe.

                -Vou esconder antes de você pedir pra minha mãe.

                -É o que vamos ver – ela disse indo pro banheiro.

                Me levantei, arrumei a cama e fui procurar algo dentro do armário, ainda tinha roupas minhas ali, que serviam, claro. Peguei uma calça jeans preta, uma blusa básica e um casaco mais grosso e deixei arrumado em cima da cama. Peguei meu celular e entrei no twitter, fui ver a última coisa que tinha twittado, já eu fazia tempo que não twittava e tinha várias mentions pra mim sobre meu último tweet. Abri o meu twitter mesmo, e vi o link de uma foto, que eu supostamente tinha twittado, mas eu não tinha, não me lembrava disso. Abri a foto e me vi dirigindo a noite, aposto que foi Lindsay aquele dia que saímos a noite e voltamos bêbados as 6 da manhã. Ela era danadinha, mas ia ter revanche, ou eu não me chamo Harry Styles.

                -Finalmente – eu disso assim que ela saiu do banheiro.

                -Nem demorei ok? Você que estava fazendo algo que fez seu tempo passar rápido.

                -Aham.

                -Ficou vendo tv?

                -Não, fiquei no twitter conversando com minhas fãs.

                -Anh – ela disse e segurou uma risada.

                -O que que deu? –eu perguntei.

                -Nada não Styles, agora vá tomar banho. – ela disse e foi me empurrando pro banheiro.

                Entrei no banheiro, me despi, tomei um banho mais ou menos demorado, - o que eu podia fazer, a água estava quentinha! – vesti minha cueca e sai do banheiro com o cabelo um pouco molhado.

                -Harry, você poderia parar de aparecer só de cueca na minha frente? – perguntou Lindsay assim que sai do banheiro.

                -Desculpe, mas é costume eu andar assim, você sabe disso. Mas se te incomoda tanto assim, vou parar.

                -Isso! Frederick não ia gostar nada nada de saber que eu vejo meu melhor amigo sem calças.

                Terminei de me arrumar e fomos tomar café, acabamos nem tomando o chá e fomos andar pela cidade, mostrei a Lindsay minha antiga escola, levei ela pra conhecer meus amigos e etc. Ela tinha gostado da minha cidade, diferente de Caroline. Passamos o dia fora de casa e quando chegamos fomos tomar o chá, afinal eu tinha prometido pra minha mãe que nós faríamos isso. Gemma não ficou para tomar chá, era sexta então seu namorado a veio buscar para os dois saírem. Tinha dado essa ideia para Lindsay mas ela disse que estava meio cansada e preferia assistir a um filme e depois dormir, e foi o que fizemos mais tarde.

                Nos outros dias saímos com minha mãe e passeamos por ai. Mostramos o resto da cidade pra ela, e onde eu ia quando eu ainda morava ali. No domingo de manhã fomos de carro até Londres, passamos o dia visitando pontos turísticos que Lindsay ainda não tinha tido oportunidade de visitar, como o London Eye, Big Ben e etc. No fim da tarde ela pegou um trem e voltou pra cidade dela com a promessa de que nós veríamos dali 3 meses, quando eu voltasse da América novamente. Dessa vez iriamos para o México também, e eu e os meninos estávamos muito empolgados, era um país diferentes, directioners diferentes. Durante esses dias em que estive em Holmes Chapel na companhia de Lindsay, eu ignorava as ligações de Caroline, minha mãe também não ia muito com a cara dela, igual a Lindsay. As duas viraram muito amigas, mas Gemma mal ficou em casa enquanto estávamos lá, por tanto elas não conversaram muito. Passei a semana com os garotos em função do clipe, que iriamos lançar enquanto viajávamos, e ensaiando para a turnê. Ensaiamos somente uma semana, pois a turnê seria a mesma, só tínhamos dado um tempo para descansar, o que era bom, afinal não éramos máquinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu sei que não foi muito, mas ok, reviews?? beijos @rufflestemorde
ps: se quiserem me fazer alguma perguntinha rs http://ask.fm/RaafaelaD