Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 3
Huum, Chantilly?


Notas iniciais do capítulo

oooi, estou aqui de novo! Haha, espero que gostem deste capitulo! Qualquer coisa estou aqui @rufflestemorde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/3

-Mas fiquem em silêncio. – eu disse - E cadê o chantilly Zayn? – perguntei à Zayn.

                -Tá aqui – ele disse me entregando.

                -O que vai fazer? – Liam perguntou.

                -Um coração escrito Louis, pode ser? – eu perguntei.

                -Não, faça algo mais humilhante.

                -Tipo?

                -Sou virgem.

                -Não isso é muito grande.

                -Então escreva seu nome no meio. – disse Zayn.

                -Vou fazer Louis ama Lindsay.

                -Lindsay ama Louis.- disse Liam.

                -Acho que se fizemos algo ligado ao seu cabelo ele vai gostar mais – disse Zayn.

                -Ok, ok.- eu disse e cheguei perto de Harry, e escrevi no seu abdômen um coração e dentro dizia: “Louis ama Lindsay” e joguei chantilly nos belos cachos dele. Coitado.

                -Pronto – eu disse e sai de cima da cama.

                -Agora vamos ir pro nosso quarto e esperar ele dar um ataque.

                -Espero que seja rápido, estou com fome – disse Niall.

                -Pera aí, vamos deixar um bilhete pra ele né.

                Peguei uma folha que tinha na minha bolsa e deixei um recadinho pra Harry, coloquei a folha no criado mudo do lado da sua cama e fui para o quarto dos meninos.

                -Gente eu to com fome – eu disse

                -Eu também – disse Niall colocando a mão na barriga - Vamos pedir algo aqui mesmo ai a gente come e espera o Harry?

                -Ok, ok, você ganhou Nini – disse Louis pegando o telefone e pedindo pra levarem comida pro quarto.

                Logo eles trouxeram comida e nós fomos comer.

                Harry P.O.V.:

                Acordamos cedo na quinta mesmo tendo folga, íamos com Niall conhecer a meia-irmã dele. Espero que não seja uma nanica totalmente maníaca em relação aos meus cachos e os meninos. Na verdade ia ser meio engraçado Niall ter uma criança cheia de fome pra cuidar um dia inteiro em Londres, aposto que o primeiro lugar que a levaria seria no Nando’s e o resto do dia ele passaria apresentando lugares como restaurantes, churrascarias, cafeterias e algo ligado a comida, já que esse era o principal hobbie dele, visitar lugares diferentes pra comer.

                -Niall, eu ainda vou te matar em me fazer acordar tão cedo pra ir conhecer sua irmã.

                -Relaxa Harry, você vai gostar dela e se não gostar vai ter que passar o dia todo com a gente, já que prometeu – Vish, eu tinha prometido que cuidaria dela também já que Niall disse que ela era uma garotinha. Espero que não seja chata.

                Niall P.O.V.:

                Hoje era dia de conhecer minha meia irmã, estava ansioso, nunca tive que conhecer meus irmãos depois de grandes. Meus amigos iam comigo, todos queriam conhece-la e ver o quão ela poderia ser parecida comigo. Louis como sempre fez piadinha sobre comida e Harry não deixou de nos dar a entender que se minha irmã fosse bonita, ele tentaria ter algo com ela, por isso que eu de bobo não tenho nada, disse que ela era criança de mais ou menos 10 anos, claro que eu disse isso depois dele dizer que faria questão de passar o dia comigo e com ela, e claro, ele não podia dizer não depois disso né?

                Harry P.O.V.:

                Niall me enganou, a garota tinha uns 17 anos, era bonita, tinha os mesmos olhos azuis que Niall e o mesmo cabelo loiro. Tinha o corpo bonito e um sorriso bonito também, pra quem era uma criança de 10 anos, ela estava se saindo muito melhor do que eu imaginava. Com certeza Niall me disse que ela era pequena pra que eu não tentasse algo com ela, capaz de ele falar o mesmo que Louis disse de suas irmãs. Se bem que seria um desperdício a irmã de Niall ficar sozinha.

                Naquele dia ficamos todos juntos e na hora de dormir eu consegui dormir com ela. Não fazendo coisas que eu faria com ela na primeira noite se não fosse irmã de Niall, mas eu estava dormindo no sofá e ai como estava frio fui pedir “abrigo” na minha antiga cama que agora pertencia a ela. No outro dia acordamos com Louis pulando em cima de nós e fazendo piadinha junto com os outros. Niall e ela reclamaram de fome (realmente eram irmãos) e os garotos foram pro quarto deles se trocarem, e Lindsay, o nome dela, foi para o banheiro se trocar, como se precisasse, eu e Zayn somos muito comportados a ponto de não a atacarmos se ela fizesse isso na nossa frente, mas como ela preferiu ir para o banheiro, deixei quieto. Acho que ela acharia estranho se trocar na frente dos amigos de seu irmão no segundo dia de convivência. Ela foi se trocar no banheiro e eu deitei na cama e dormi sem querer.

                Acordei não sei quanto tempo depois, só que não havia ninguém no quarto. Ótimo, foram tomar café sem mim, que belos amigos que eu tenho. Passei a mão nos meus cachos e algo branco e melequento grudou na minha mão. Sentei na cama, e vi que minha barriga estava cheio disso. Peguei um pouco sem tirar o que estava escrito, cheirei – tinha um cheiro doce de comida – e provei. Chantilly, com certeza foram os garotos. Mas porque tiveram que colocar isso nos meus cachos? Porque? Me acertaria logo com eles. Fui em frente ao espelho e pude ler o que estava escrito na minha barriga. “Louis ama Lindsay”, então foi aquela danadinha que escreveu e passou chantilly no meu cabelo. Fui pegar meu celular na cabeceira da cama e achei um bilhete, nele dizia: “Bom dia Harry, espero que tenha tido um ótimo sono, estamos no quarto dos meninos, espero que não tenha se importado em termos gastado seu chantilly, aproveite a surpresa, um beijo, Lindsay xx :)” Sai correndo do quarto, de cueca e pintado de chantilly mesmo, e fui até o quarto dos meninos. Bati na porta com força e pude ouvir risadas.

                -Bom dia Harry, ficamos com pena de te acordar pra vir comer – disse Lindsay – Oh meu deus, o que é isso? – ela disse passando o dedo pelo meu abdômen e pegando chantilly com o dedo e logo lambendo o mesmo – Hum, chantilly – ela disse como se tivesse gostado do gosto e impressionada com o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de dar seu comentário, reviews não matam ok? kkkkkk E eu gosto, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.