Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 28
Hum, piscina!


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, tudo bom? haha
aqui está o capitulo, k
cade os reviews minha geeeeeeeeente????? não quero que vocês façam dieta de reviews ookkkk? rs
posto quando tiver quase 60, meu 'estoque' está acabando D:
Título pode ser lido como se fosse a Lindsay e o Harry ok? kkkk
haha, beeijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/28

Harry P.O.V.:

                Lindsay estava deitada na cadeira e eu fui chegando perto dela e me deitei sobre ela e com a cabeça entre seu ombro e seu pescoço.

                -HARRY – ela disse gritando e eu a abracei.

                -O que? – eu perguntei mais inocente possível.

                -Você me molhou, e isso ta gelado e você é pesado.

                -Não tem problema, você ia entrar na água. E eu não sou pesado, você que é fraca demais.

                -Sai de cima de mim. – ela disse e eu deitei do lado dela. – Vai pra água.

                -Se você for comigo.

                -Como você é chato Harry, sério. – ela disse se levantando.

                -Hum, belo corpo Lindsay. – eu disse de brincadeira, mas era bem verdade.

                -É? É meu Harry. – ela disse entrando na água e mostrando a língua.

                Niall só ria enquanto ouvia, ele passou a maior parte do tempo nadando e mergulhando. Ficamos bastante tempo lá conversando, jogando água um no outro, fazendo palhaçadas até que Niall reclamou de fome.

                -Ai, acho que vou pro apartamento comer alguma coisa – ele disse – E tomar um banho também.

                -Já?- perguntei.

                -Já não, agora, to morrendo de fome, acho que não aguente mais nem meia hora.

                -Ok, eu vou ficar mais um tempo aqui, faz tempo que não fico aqui na piscina. – disse Lind.

                -Ok, - ele disse saindo de lá. – Você vem Harry?

                -Não, vou ficar aqui ainda. Nos vemos depois.

                -Ok. – ele disse saindo pela porta.

                Lindsay mergulhou e foi nadando até o outro lado da piscina.

                -Ta fugindo de mim?

                -Claro, nós estamos sozinhos, tenho mais é que fugir.

                -Não vai conseguir por muito tempo –eu sai da piscina e corri pro lado que Lindsay estava, ela começou a nadar rápido pro outro lado, e quando estava mais ou menos na metade eu pulei na água, assim que levantei comecei a correr atrás dela.

                -Harry para – ela dizia correndo e jogando, lê-se tentando jogar, água em mim.

                -Ah, Blonde, deixa eu te pegar – eu disse ainda correndo.

                Ela ficou fugindo até acabar encostando na parede, ela tentou subir de costas na beirada da piscina, mas eu a puxei e ela acabou caindo no meu colo, aquilo ia acontecer de novo. Que droga.

                -Harry. – ela disse.

                -O que?

                -Melhor você parar com isso.

                -Isso o que?

                -Isso – ela disse apontado para minha mão que estava na sua coxa para segura-la.

                -Se eu soltar você vai cair.

                -Eu ia preferir – ok, ela preferia cair do que ter minhas mãos em suas pernas, ok Lindsay, vou fingir que não me senti ofendido.

                -Lindsay, não estamos fazendo nada.

                -Mas você segura como se estivéssemos.

                -Ok, vou soltar. – eu disse fazendo fechando um pouco a cara.

                -Não, fica. – ela disse.

                -Você pediu pra mim sair, pra mim te soltar – eu disse soltando uma de suas pernas.

                -Eu quero que você fique. – ela disse segurando minha mão.

                -Lindsay, eu vou soltar, você pediu, eu vou fazer, isso com certeza não era a melhor coisa que eu deveria ter feito, mas qual é, sou Harry Styles o cara que sempre faz coisas erradas, seria novidade se eu não tivesse estragado tudo pelo menos 1 vez – eu disse a soltando completamente e me afastando.

                -Harry, eu quero que você fique.

                -Lindsay, eu to forçando a barra de novo, aconteceu a mesma coisa há meses atrás no banheiro, há alguns dias no chalé e ia acontecer de novo, eu sou um idiota, eu deveria voltar pra Londres e deixar você em paz. – eu disse e soquei a água.

                -Você não é um idiota, eu sou uma idiota, se eu nunca tivesse saído daqui e ido atrás de Niall, eu não teria te conhecido e você não estaria se culpando.

                -O problema sou eu e não você.

                -Não Harry, o problema sou eu, sempre foi, olhe o que aconteceu aquela vez que brigamos em Londres, eu magoei Niall, eu magoei meu irmão, eu nunca devia ter saído daqui – ela disse tentando segurar as lágrimas e andando em direção a escada.

                -Lindsay, espere, eu que comecei isso, se eu não tivesse gostado tanto de você, se eu não tivesse ficado tão ansioso com a chegada da irmã do Niall, se eu não tivesse pensado que teria uma chance.

                -Se eu não tivesse ido embora – ela disse parando na frente da escada e eu fui na direção dela.

                -Se você não tivesse nascido tão bonita, chata, irritante, fofa, engraçada, marrenta, difícil, birrenta, quem sabe eu não gostaria de ter sua companhia. – eu disse passando a mão no rosto dela, ela soltou um sorriso, ótimo, tinha concertado minha burrada, ela estava sorrindo de novo. – Eu gosto quando faz isso.

                -Isso o que?

                -Sorri, ainda mais depois que ‘brigamos’ parece que você esquece que eu pude ser idiota em falar algumas coisas.

                -Você é idiota até sem falar nada Curly – ela disse rindo e me dando um tapinha.

                -Ai doeu – eu fingi uma dor.

                -Oh, tadinho do meu bebê.

                -É, tadinho do seu bebê. – eu disse e fiz biquinho.

                -E o que o bebê quer pra ficar melhor?

                -Colo.

                -Ok, vem cá – ela disse e eu pulei no colo dela. Ela me segurava como se fosse o noivo segurando a noiva depois do casamento, era engraçado. – Harry – ela disse depois de um tempo.

                -O que?

                -Você tá pesado. – ela disse – Acho que não vou aguentar.

                -Ok, desculpe. – eu disse me soltando dela, mas ela me impediu.

                -Harry.

                -Anh?

                -Obrigado.

                -Pelo o que?

                -Por ser só o Harry idiota, bobão, amado, o meu Harry, o meu Harry de cachinhos, o Harry de mil garotas, o meu anjinho, o Harry que me ajuda sempre.

                -Amigo é pra essas coisas, e afinal, eu não sou o Harry de mil garotas, sou só o Harry, o seu Harry.

                -Eu te amo tanto seu gordinho – ela disse me abraçando.

                -Ei – eu disse e rimos -Eu também te amo sua fraca – eu disse a apertando mais ainda. Ela me colocou no chão e eu quase lhe dei um caldo, o resto do tempo ficamos assim, brincando, se provocando, era bom estar perto de Lindsay, ela retirava vários sorrisos do meu rosto sem fazer nada, ou praticamente nada. Niall resolveu nos chamar pra almoçar e logo fomos.

                -O que o meu chefe preferido de cozinha fez pra mim comer? – perguntou Lindsay.

                -Nada – disse Niall rindo.

                -Poxa Niall – ela disse fazendo carinha triste – Harry?

                -Esquece, eu não sou seu chefe preferido – eu disse fazendo biquinho.

                -Vocês dois são meus chefes preferidos – ela disse abraçando nós dois ao mesmo tempo. – E já como vocês não fizeram nada, vou me arrumar pra gente sair pra almoçar.

                Ela saiu uns 10 minutos do quarto, com outra roupa.Lindsay tinha milhares delas. Almoçamos ali perto e logo depois Louis, Liam e as meninas iam pra casa da Lindsay já que iriam embora. Almoçamos e fomos tomar um sorvete na praça.

                -Eu quero um de chocolate – Lindsay disse.

                -Eu quero um de creme – disse Niall.

                -Eu quero um de limão – eu disse.

                O moço deu os sorvetes e nós o pagamos e ficamos andando pelo parque que tinha ali do lado, sentamos em um banco com Lindsay no meio.

                -Daqui a pouco temos que voltar pra Londres – disse Niall.

                -É, e eu tenho que continuar a faculdade, que aliás eu nem fui semana passada, muito menos nessa.

                -Verdade, e só foi trabalhar no dia que eu vim.

                -Né. Vocês estão me deixando falida e burra, meu deus.

                -Ok, nós vamos embora – eu disse.

                -Não – ela disse abraçando nos dois.

                -Eu te levo comigo pra Holmes Chapel se quiser – eu disse.

                -Não, você quase nem tem tempo de ficar com sua mãe, pra que vai me levar?

                -Porque eu queria que você conhecesse ela.

                -Quem sabe.

                Ficamos jogando conversa fora até umas 2 horas da tarde e fomos pro apartamento de Lindsay, de novo. Eu estava dirigindo quando meu celular vibrou, era Paul.

                -Fala Paul – eu disse.

                -E ai Harry, como andam as coisas?

                -Vão bem, nenhum paparazzi nos seguiu hoje.

                -Então, sinto lhe informar mas as férias de vocês vão ficar um pouco menores, vou ter que diminuir as férias de vocês.

                -Diminuir quanto?

                ­-Uma semana.

                -Isso tudo?

                -Sim, me desculpe, na semana que vocês estariam de férias, vocês vão para o estúdio gravar algumas músicas e na mesma semana vão gravar um vídeo clipe.

                ­-Mas em cima da hora?

                -Me desculpe, nós estávamos vendo para ser só no fim do mês, mas conseguimos marcar antes, eu sei que vocês tem turnê no começo do mês que vem, mas depois que terminar terão uma semana a mais.

                -Ok, vou avisar os garotos.

                -Isso, faça isso. Mas bom, segunda da semana que vem quero todos, sem exceção, em Londres, ok? Nós vamos nos reunir já na segunda a tarde e eu pediria pra que não tragam visitas.

                -Ok, pode deixar Paul, abraços, até segunda. – eu disse e desliguei. Menos uma semana de férias, que tristeza.

                -O que ele queria? – perguntou Niall.

                -Ele disse que vamos ter uma semana a menos de férias, e que semana que vem vamos para o estúdio gravar algumas músicas e no fim da semana lançaremos outro clipe.

                -Então eu vou ter que ir embora amanhã? Eu ia passar na Irlanda ainda. – disse Niall.

                -Vish, todos vão me abandonar. – Lindsay disse.

                -Chame o Frederick – eu disse sem querer.

                -Ele ta estudando em Londres Harry.

                -Ah, ok, desculpe.

                -Da nada. Mas então vocês vão com os garotos hoje? – ela perguntou.

                -Eu não vou hoje, vou só amanhã ou depois de amanhã, e você vai comigo – eu disse.

                -Eu vou?

                -Claro que vai, não vai deixar de aceitar um pedido da Sra. Styles vai?

                -Anh, da Sra. Styles? Dela não, eu acho – ela disse rindo.

                -Só o meu que tu recusa né o danadinha.

                -Claro né. Então Niall, você vai hoje? – perguntou Lindsay.

                -Se eu conseguir voo pra Irlanda amanhã mesmo.

                -Ligue pro Paul conseguir um voo pra você. – eu disse.

                -Boa ideia. – Niall disse e ligou.

                -Então? – perguntou Lindsay quando ele desligou.

                -Meu voo sai as 3 da tarde de Londres, então, eu tenho que ir hoje pra lá, desculpe Lind.  – ele disse.

                -Não tem problema, eu entendo. Outra hora você volta.

                -Eu não vou voltar, você vai pra Mullingar comigo. – ele disse.

                -Sério? – ela perguntou.

                -Sério, porque?

                -Eu não sei se estou pronta pra ver meu pai. – ela disse.

                -Ok, mas quando estiver pronta, me avise, eu te levo lá – disse Niall.

                -Ok, algum dia você me leva.

                -Sim senhora. Nosso pai viaja algumas vezes, te levo quando ele viajar, se não quiser falar com ele – ele disse.

                -É, assim eu conheço sua mãe.

                Demos algumas voltas pela cidade e no fim da tarde levamos Niall, Louis, Liam, Dani e El para a estação de trem. Zayn não tinha voltado ainda, mas mandou mensagem dizendo que estaria em ‘casa’ a noite. Eu e Lindsay ficamos passeando pela cidade dela até escurecer, rimos, conversamos. Fomos no mesmo parque e nos sentamos no mesmo banco.

                -E como vai ser quando eu tiver que ir pra turnê de novo?

                -Você vai, e eu vou ficar aqui, estudando, nas férias de dezembro.

                -Vou sentir sua falta.

                -Eu é que vou sentir a sua – ela disse deitando no meu ombro e eu encostei a cabeça em sua cabeça.

                -Algum dia venho te buscar pra passar milhares de dias comigo em Londres ou em Holmes Chapel.

                -Pra Londres, Holmes Chapel eu vou conhecer essa semana. – ela disse e eu sorri.

                -Quer dizer que você vai? – eu perguntei sorrindo.

                -E quem eu sou pra recusar um convite de Harry Styles? – ela disse sorrindo.

                -Você é um amor Lindsay – eu disse a abraçando e ela se deitou de novo no meu ombro.

                -Eu sei disso, mas você também é cachinhos dourados.

                -Outro apelido é?

                -Quem sabe.    

                -Hum, hoje ela está misteriosa.

                -Engraçadinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieews? haha beeijooos! @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.