Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 17
Fred com F de..esquece,ele é metido com M de mesmo


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, estou aqui de novo, kkkk o titulo do capitulo seria Frederick com F de...esquece, ele é metido com M de mesmo, mas como o nyah me da só alguns caracteres, tive que colocar o apelido, mas o Harry não usaria esse apelido para chama-lo, então levem em consideração o Harry falando ok? kkkkk Gente um aviso, minhas queridas(n) aulas começam amanha, então não sei se vou poder postar muito essa semana. Bom, é isso, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/17

Harry P.O.V.:

                Lindsay me acordou as pressas me dizendo que Frederick estava lá e que era pra mim correr pro meu verdadeiro quarto. Sai de lá e fui pro meu quarto dormir mais um pouco, eu queria que ele desaparecesse e me deixasse em paz com ela pelo menos uma vez. Na real essa frase foi egoísta, mas ele estava aqui semana passada, ficou 2 meses podendo ver ela todo santo dia, e parece que só porque eu estou aqui ele volta, isso é hipócrita da parte dele. O pior é ver os dois se agarrando por ai, e eu não poder fazer o mesmo. Nem com Lindsay, nem com ninguém, afinal Caroline está em Londres. Não consegui dormir e fui pegar água na cozinha. Não estava com a mesma roupa de ontem, tinha trocado quando entrei no quarto. Estava apenas de calça larga. Fui pra sala e lá estava Frederick deitado no sofá, aposto que Lindsay estava tomando banho.

                -Olá Harry – ele disse dando um sorrisinho.

                -Oi Frederick – eu disse e fui pra cozinha.

                -Estão gostando da cidade? – ele perguntou vindo atrás de mim.

                -Claro, eu e os meninos estamos adorando ficar aqui com Lindsay.

                -Hum. – ele disse.

                -E bom, porque voltou? – eu perguntei.

                -Estava morrendo de saudades da minha Lindsay – E morrendo de ciúmes também pelo jeito que descreveu Lindsay, eu quis dizer, mas deixei quieto.

                -Lindsay faz todos sentirem falta dela.

                -Ela é um amor de pessoa, não acha Harry?

                -Claro, quando Lindsay resolveu voltar pra cá, nos 5 morremos de saudades dela.

                -Hum, ainda bem que se encontraram de novo.

                -Sim, ainda bem. – eu disse. – Vou dormir de novo, a noite passada foi longa – eu disse e fui pro quarto. Dormi por mais ou menos umas duas horas. Acordei e fui pra sala e lá estavam Lindsay e Frederick deitados no sofá, dormindo. Acho que estavam vendo um filme e acabaram dormindo. Sentei no outro sofá e resolvi mandar mensagem pra Niall. Que não me respondeu nenhuma vez. Decidi ligar.

                -Alô – respondeu ele com uma voz sonolenta.

                -Esqueceu dos amigos Niall?

                -Ah, me desculpe.

                -Onde você e Zayn se meteram? – eu perguntei. Estava dando uma de Liam.

                -Na casa da Emily.

                -Aquela amiga da Lindsay?

                -Sim, bem essa.

                -Foi você ou o Zayn?

                -Foi o Zayn. Eu estou no quarto de hóspedes.

                -Hum. Que horas vocês vão voltar?

                -Eu não sei, vou pra sala e ver se eles estão lá – ele disse e eu ouvi uns passos. – Estão aqui.Vou perguntar pra Zayn.

                -Ok – eu disse.

                -Zayn, Harry quer saber que horas vamos pra casa da Lindsay. – ouvi ele perguntar – Ele falou que não sabe. – ele disse no celular.

                -Pelo amor de deus – eu disse indo pra cozinha – Venham logo, eu não aguento ficar de vela aqui. É sério Niall.

                -De vela? – ele perguntou.

                -Sim, o namoradinho da Lindsay veio fazer uma visitinha surpresa pra ela.

                -Entendo, vou me arrumar e já estou indo pra ai. Vou ver com Zayn se ele vai também, dai já vamos. Me espere. Melhor não, vai na padaria comprar algo pra mim comer que eu estou faminto.

                -Ok Niall, tchau, até – eu disse e desliguei.

                Coloquei uma blusa e fui pra padaria comprar algo. Comprei uns bolinhos e acabei encontrando Niall, Zayn e Emily na portaria do prédio.

                -Aqui está seu lanchinho Niall – eu disse lhe entregando uma sacola.

                -Own, você é um amor Harry.

                -Lindsay está lá em cima? – perguntou Emily.

                -Sim – eu respondi.

                -Porque ela não foi com você? Ela ta dormindo? – perguntou Zayn.

                -Porque Frederick está lá. – eu disse.

                -Frederick? – perguntou Zayn.

                -É, Frederick. Veio fazer uma visita surpresa.

                -Justo quando nós estamos aqui? – perguntou Zayn desconfiado.

                -Relaxem, Frederick é legal. – disse Emily saindo do elevador.

                -Espero que seja. – eu disse.

                Entramos no apartamento de Lindsay e Frederick ficou surpreso, mas não disse nada.

                -Finalmente vocês chegaram – Lindsay disse.

                -Frederick este é o Niall, meu irmão, - ela disse – Niall este é Frederick.

                -Prazer Frederick. – disse Niall apertando a mão dele. – Li, vou pegar um prato pra comer o que o Harry comprou pra mim, to morrendo de fome.

                -Este é Zayn – ela disse mostrando Zayn.

                -Oi – ele disse.

                -E bom, este é o Harry – ela disse me puxando pra cumprimentar Frederick.

                -Nós nos vimos antes – ele disse.

                -Espero que virem amigos. – ela disse se sentando do lado de Frederick novamente.

                -Lindsay será que nós podemos conversar um pouco? – perguntou Emily.

                -Claro, vamos pro meu quarto – ela disse. Agora começavam a conversa de mulheres.

                Zayn P.O.V.:

                Chegamos a cidade da Lindsay e na mesma noite fomos pra uma festa e eu fiquei com a melhor amiga dela, Emily. Ela era linda e acabei dormindo na casa dela. Estávamos bêbados mas eu me lembro vagamente da nossa noite, foi boa com certeza. Eu acordei com ela deitada nos meus braços. Nos levantamos e ficamos deitados no sofá vendo qualquer coisa. Depois Niall acordou e foi pra sala falando com Harry no celular. Ele perguntou se queríamos ir pra casa da Lindsay e nós aceitamos. Se Harry ainda não tinha conseguido nada com ela até agora, não seria justo no momento que chegaríamos que eles pudessem ter algo.

                Quando chegamos na frente do prédio encontramos Harry e subimos. Assim que chegamos lá Lindsay nos apresentou a Frederick e logo Lindsay e Emily foram pro quarto conversar. Eu e os garotos fomos pra cozinha pra também termos nossa conversa.

                -Como foi sua noite ein Zayn? – perguntou Harry com cara de safado.

                -Foi ótima, eu e a Emily ficamos.

                -Hum, Zayn Malik está evoluindo.

                -Eu sempre fui evoluído Harry, só você que não percebia. – eu disse rindo – E como foi a sua noite? – eu perguntei.

                -Nem rolou nada, na verdade foi engraçado, nós saímos muito bêbados de lá e acabamos dormindo dentro do carro. – ele disse rindo – E depois fomos dormir na cama dela, e hoje de tarde ela me acordou dizendo que Frederick estava aqui e que era pra mim ir pro meu quarto.

                -Você realmente não gostou dele né?

                -Você quer sinceridade? – ele disse – Claro que sim. Acho que até o Niall não gostou.

                -Eu o que? – ele perguntou tirando os olhos da comida.

                -Do seu cunhado – Zayn disse.

                -Ah, ele parece meio estranho. Seilá.

                Lindsay e Emily saíram do quarto e chamaram nós para vermos filme. Lindsay deitou no colo de Frederick, e Emily deitou no meu ombro. Logo Lindsay começou a beijar Frederick, e eu a Emily, algum tempo depois Harry e Niall não estavam mais lá. Ficamos o resto do dia lá.

                Harry P.O.V.:    

                Fomos assistir a um filme todos juntos, mas os 2 casalzinhos começaram a se pegar e eu e Niall saímos dali pra dar uma volta. Fomos até um barzinho que tinha ali perto beber umas cervejas. Louis e Liam iam chegar e pronto, eu e Niall íamos ficar sem companhia de novo. Niall podia ficar com quem ele quisesse, mas eu, eu estava com Caroline, como eu poderia ficar com outro alguém? Eu iria arrumar algo pra fazer durante esses dias. Ficamos conversando e bebendo até umas 9 horas da noite. Louis me ligou dizendo que estavam nos esperando na estação de trem. Peguei o carro de Lindsay e Niall o dele, e fomos busca-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Reviews? beijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.