Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 14
Olá Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

ooi, estou clandestinamente aquui, ja que estou no curso, rs espero que gostem, bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/14

Passamos o resto da tarde no parque, eu havia conseguido fazer Harry ir em outras montanhas- russas, acho que ele já estava até pensando na ideia de perder esse medo. Antes de irmos pra casa Harry quis ir naqueles brinquedos de acertar o alvo e ganhar brindes. Eu só fiquei olhando ele jogar, ele tinha acertado todos os alvos e acabou ganhando um urso enorme.(imaginem ele assim mas na cor branca.)

-O que vai fazer com isso? – eu perguntei. – Vai colocar no seu apartamento e do Louis?

-Não, você que vai colocar no seu, já que agora ele é totalmente seu – ele disse me entregando o enorme urso branco.

-Own, obrigada. – eu disse pegando o urso e tentando carregar – Então qual vai ser o nome dele? – eu perguntei.

-Espere, vou pensar, vai pensando ai. – ele disse e eu assenti – Já sei! – ele disse – Lirry.

-Lirry?

-Sim, mistura de Lindsay e Harry. Ficou bom, agora vamos chama-lo de Lirry.

-Ok.- eu disse pra Harry – Bem-vindo a sua nova vida Lirry – eu disse falando pro urso e fazendo Harry rir junto comigo.

-Você quer ajuda? – ele perguntou.

-É, acho que sim. Meu bebê é muito pesado.

-Tá me chamando de gordo? – ele disse pegando as pernas do urso enquanto eu carregava a cabeça.

-Eu to me referindo ao urso.

-Ata, até porque você nunca me pegou no colo pra saber se eu sou pesado.

-Você é muito convencido sabia?

-Sabia, acho que a senhorita já tinha me avisado sobre isso.

-Ainda bem que você lembra. Convencido.

-Sou e você gosta.

-Você não consegue ficar um longo período sem ser 1% convencido?

-Não. Assim como você não consegue ficar um longo período sem ser uma fofa.

-Harry, para com isso, você me deixa sem jeito assim.

-Você devia se acostumar com isso Lindsay.

-Mas nunca vou me acostumar.

Colocamos Lirry deitado no banco de trás do carro, e fomos pro meu apartamento.

Harry P.O.V:

Se passaram uns 2 dias e Niall e Zayn chegaram. Liam e Louis iam ficar mais um dia em Londres por conta das namoradas deles, mesmo que elas viriam também. Mas você sabe, eles gostam de ficar sozinhos, só eles.

–Lindsay – disse Zayn abraçando ela. – Senti sua falta.

–Zayn, eu também senti a sua – ela dizia abraçando ele.

–Eai Harry, como vão as coisas? – ele disse me cumprimentando enquanto Lind dava oi pra Niall. Era estranho dizer que Niall era seu irmão.

–Bem, como vocês andaram durante esses dias? – eu perguntei.

–Com as pernas é uma ótima resposta.

–Idiota.

–Passamos bem, apesar de Niall reclamar o tempo todo de como estava com saudades de Lindsay e de ficar achando que você estaria fazendo algo com ela.

–Realmente a culpa não é minha que sou irresistível.

–Então você teve algo com ela?

–Tivemos sim.

–Sério? Niall vai querer te dar lição de moral quando souber.

–Porque? Preciso de lição pra ser amigo da irmã dele?

–Então não aconteceu nada? – ele perguntou mais feliz do que o normal.

–Não, e pode tirar seu cavalinho da chuva Zayn.

–Porque? Tá com ciúmes?

–Não, mas Frederick com certeza vai – eu disse indo em direção ao elevador.

–Espera ai, quem é Frederick? – disse Zayn se apressando pra me alcançar.

–O cara com que Lindsay está saindo.

–Ah, sério? – ele disse meio tristinho.

–Aham, sério.

–Você conheceu ele?

–Não e já não gosto.

–Isso passa.

–Isso o que?

–O ciúmes. – ele disse saindo do elevador.

Quando todos estavam devidamente hospedados, Lindsay deu a ideia de irmos a alguma festa. Sua amiga Emily ia lá se arrumar com ela. Emily chegou e Lindsay logo a puxou pro seu quarto. Ficamos vendo filmes e comendo pipoca e depois Zayn resolveu tomar banho, já que ele demora meio ano pra se arrumar. Lindsay tinha 2 banheiros no apartamento dela, um no quarto e outro pra visitas. Zayn tomou banho, se arrumou e depois fui eu.

Nós todos estávamos prontos na sala e logo as duas saíram do quarto. Emily era bonita, mas nada se compara a Lindsay.

Lindsay P.O.V.:

Convidei Emily pra ir com a gente na festa hoje, ela topou e foi se arrumar lá em casa. Saímos do quarto e os garotos já estavam prontos. Estávamos conversando até que meu celular começou a tocar.

–Alô?

–Lindsay que saudades de você! – Fred disse.

–Fred, que saudades – eu quase gritei – Como está?

–Estou bem e você?

–Estou bem também.

–Que barulho é esse ai?

–São os meninos e a Emily.

–Meninos?

–Sim, meu irmão, Harry, Zayn.

–Hum, esse Harry é o que seu ein?

–Amigo, por quê? – eu perguntei – Ah, você viu as fotos?

–Vi e me senti incomodado.

-Não tem motivos nenhum pra ter ficado.

–Nós estamos juntos, e ele é um garoto e estava te segurando no colo, você acha que eu não me sentiria incomodado?

–Frederick isso é besteira.

–Não é besteira. – ele dizia, isso estava me irritando já.

–Frederick eu vou desligar, vou sair com os garotos.

–Lindsay você me deve explicações sobre aquelas fotos.

-Frederick, tchau. – eu disse e desliguei enquanto ele ficava falando sozinho.

-Era o Frederick? – perguntou Emily.

-Sim.

-O que ele queria? – perguntou Harry.

-Saber daquelas nossas fotos. – eu olhei pra ele. – Agora vamos?

-Vamos sim- disse Niall levantando do sofá.

Todos foram na frente pois eu tinha que fechar a porta.

-Gente me esperem lá em baixo, eu acho que esqueci de pegar uma coisa.

-Ok. – eles disseram e desceram.

Fui no meu quarto e procurei a coisa que faltava, brincos, como pude esquecer deles? Peguei um par de brincos dourados de bolinhas e quando fui sair do meu quarto esbarro em Harry.

–Você está linda Lind. – ele disse.

-Posso dizer o mesmo de você Styles – eu disse puxando a gola de seu blazer.

-Não comece com isso, você sabe que tenho namorada.

-Começar o que? Não posso segurar sua gola? – eu perguntei.

-Pode, mas as garotas fazem isso em outras ocasiões.

-Oh, desculpe – eu disse tirando a mão de lá.

-To brincando. Eles já estão nos esperando, vamos? – ele disse pegando minha mão.

-Vamos.

Descemos as escadas e eles estavam entrando nos carros já. Niall foi com o carro dele e levou Zayn e Emily.E eu fui com Harry.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, contem nos reviews! beijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.