The Rebel Girl, Lola. escrita por Cece Frey


Capítulo 5
with bieber.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241844/chapter/5

[Coloquem para tocar: http://www.youtube.com/watch?v=FT7MWDoW_rc/]

Sorri ao escutar meu despertador tocar. Pela primeira vez na minha vida sorri com esse ato,geralmente eu bato e espanco o despertador quando ele toco. Mas hoje não.

Me levantei e liguei o som,estava tocando Nicki Minaj, fui dançando até o banheiro fazendo minha higiene e tomando um banho em seguida.

Sequei meu cabelo com o secador e fiz uma escova o deixando liso até a metade e o resto ondulado.

Coloquei uma blusa social branca de manda 3/4 e uma saia preta de cintura alta. Peguei meu salto e o deixei separado em um lado do quarto.

Peguei minhas maquiagens e passei,base,pó,até minha pele ficar perfeita. Lápis não muito forte e rimél bem marcante. Um glós por ultimo e sorri me olhando no espelho

Coloquei o salto e passei meu perfume preferido: Egeo. Parei na frente do espelho me perguntando se faltava algo,não queria que tudo desse errado,estava mesmo gostando dessa ideia de dar uma chance ao Justin,para ser meu amigo,não tenho muitos.

Peguei meu celular e vi a hora, 18:59, falta só um minuto. Não deu nem tempo de mim pensar em mais alguma coisa: toc toc.

- Já vai - gritei 

Dei mais uma olhada no espelho e corri até a porta, a abrindo em seguida,sorrindo,ele estava lindo,lindo.

- Você está linda - ele disse sorrindo,pegando a minha mão e depositanto um beijo na mesma

- Obrigada - sorri fraco

Ele me puxou pela mão,fechei a porta e descemos pelo elevador,não de mão dada,mas bem perto um do outro.

Entramos no carro e ele ligou o som,se virou para mim,sorriu e se aproximou dando um beijo na minha bochecha,corei,é.

- Quero que hoje seja especial,você é especial - ele disse sorrindo

- Você também é ... ahn,especial - eu disse com um pouco de dificuldade,não é sempre que eu elogio as pessoas né. Ele riu fraco e assetiu.

- Você não é muito boa nisso - ele comentou quando ligou o carro 

- Pois é - ri fraco.

Depois de uns quinze ou vinte minutos,chegamos em um lugar lindo,era um tipo de restaurante no meio de um lago.

- Nossa,é lindo - eu disse quando descemos do carro.

- Igual você - ele disse ao pé do meu ouvido e eu estremeci,ele riu e eu corei. - vem - sorriu e pegou na minha mão me puxando.

Passamos por um tipo de caminho  de madeira para chegarmos a entrada do restaurante.

- Olá,mesa para quantos? - a moça da entrada perguntou

- Tem uma reserva no nome de Justin,Justin Bieber - ele disse completanto e eu estremeci, bieber? - algum problema Lol? - me perguntou e eu neguei sorrindo fraco.

Caminhamos acompanhados da moça até o segundo andar,ela nos mostrou uma mesa,a vista dali era linda,nos sentamos e encaramos a paisagem pela janela.

- Ahn, Justin ... - eu chamei meio reciosa  e ele me encarou - você conhece algum Josh Johnson? - ele ficou sério

- Sim - bufou - ele é meu primo, é um idiota. - olhou para fora e tudo ficou tenso,em seguida me encarou - você o conhece?

- Ahn, sim - afirmei sorrindo fraco.

- Ele é um idiota - bufou revirando os olhos - o conhece de onde?

- Ahn, da minha escola - tentei sorrir o mais verdadeira que pude,não queria contar da minha paixonite por ele

- Ok,não quer me falar,não precisa - sorriu pegando em minha mão que estava em cima da mesa - só vamos fazer essa noite valer apenas ok?

- Tudo bem - sorri e ele se inclinou beijando a minha bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rebel Girl, Lola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.