The Rebel Girl, Lola. escrita por Cece Frey


Capítulo 3
giving him a chance.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241844/chapter/3

“que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota.” 

- Vou em bora. - eu reclamei pela milésima vez.

- Você dormiu o dia inteiro Lol,fica mais um pouco aqui com agente - Jessie disse pela milésima vez.

- Ok,eu não vou em bora. - bufei me levantando.

Fui andando até um tronco que estava perto do mar. Me sentei no mesmo esfregando meus braços, estava bem escuro e eu estava com frio.

Comecei a pensar em tudo,sempre que ficava assim sozinha,pensava no que me aconteceu, e a maioria das vezes chorava.

Olhei para o céu e uma estrela me chamou atenção,ela brilhava mais todas,uma brisa quente passou por mim e eu sorri: era ele. E como todas as outras vezes,comecei a conversar com ele por pensamentos,e por mais incrivel que pareça,ele me respondia,ou era a minha imaginação,mas eu me sentia bem depois de "conversar" por telepatia com ele.

"Ei papai,sei que está aqui,sinto sua falta." 

"Ei minha queria,também sinto. Como você está?"

"Estou bem papai e você? presumo que sim,está em um lugar melhor que o meu."

"Estou sempre aonde você está, estou sempre ao seu lado e quando você dorme,te dou o beijo de boa noite e desejo que você sonhe com coisas boas."

"Então você vê tudo o que acontece comigo? gosto de conversar com você"

"Sim, e eu posso te dar uma dica,sabe aquele garoto que você conheceu hoje,o Justin? dá uma chance para ele,seja legal com ele. Eu sei que se eu não te pedisse amanhã você acordaria e  ignorario completamente."

"É,eu faria isso - ri em pensamentos."

"Por isso estou te pedindo,ele é especial,dê uma chance."

"Porque ele é assim tão especial? ele é um princepe por acaso? - ri irônica em pensamentos"

"Isso você vai descobrir com o tempo minha querida,tenho que ir,eu te amo,nunca se esqueça disso."

"Eu também te amo papai"

As lágrimas começaram a cair,eu sentia falta dele. Porque existe pessoas tão más nesse mundo? quando eu o perdi comecei a pensar em todas as coisas errada que fiz,e é verdade,você só sente a importancia da quela coisa,quando a perde. E foi assim com o meu pai. Pode parecer egoista da minha parte,mas toda noite,peço para os otários que fizeram isso se fuderem na vida,que sejam pegos por um traficante fodão e morram de hemorragia quando seu pinto for cortado fora,idiotas,merecem morrer da forma mais dolorosa do mundo.

- Ei Lol,está tudo bem? - escutei a voz do Justin. Pensei em dar um fora nele,mas me lembrei do que meu pai me disse ...

- Sim,está - sorri sem mostrar os dentes e ele se sentou ao meu lado tirando seu casaco

- Está frio - ele disse - pode ficar - ele colocou o casaco em meus ombros.

- Obrigada - sorri - não vai ficar com frio? - ele negou.

Ele pegou em meu rosto e o virou para ele,viu que ainda tinha algumas lágrimas ali,então as secou e depois me abraçou.

- Quem é o idiota que está te fazendo chorar? - sussurrou em quanto eu fechei os olhos para sentir melhor aquele abraço gostoso e caloroso.

- Não é ninguém ... - disse baixo

- Pode confiar em mim,não vai se arrepender - ele disse de uma forma doce.

- Prefiro só ficar em silêncio no momento.

- Tudo bem - ele disse e me abraçou  mais ainda a ele. Seu abraço era magnifico,me senti muito bem ali,só espero que não seja as famosas borboletas no estomago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rebel Girl, Lola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.