The Rebel Girl, Lola. escrita por Cece Frey


Capítulo 1
bahamas, here I go.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241844/chapter/1

- Bahamas aqui estou eu. - eu disse sorrindo abrindo a cortina do meu quarto de hotel e olhando a quela bela vista do hotel.

Olhei minhas malas em cima de minha cama e bufei lembrando que ainda teria que arruma-las. Me joguei no tapete já que minhas malas simplesmente ficaram com toda a cama.

Estiquei meu braço até o criado mudo pegando um controle. Apertei qualquer botão e a TV de frente para a minha cama ligou. Me assustei com o volume alto e depois ri,desligando a mesma. Olhei atenta para o controle procurando o botão do ventilador,quando achei o apertei e o mesmo ligou,trazendo um ar gelado e delicioso no quarto.

Fiquei um tempo ali na quela posição,jogada no chão com o ventilador ligado. Mas lembrei que tinha que ligar para a minha mãe,ela queria que eu avisasse quando chegasse,mas como eu sou rebelde não vou ligar,vou enviar uma mensagem. 

"Cheguei."

Ela me retornou com uma mensagem enorme dizendo para mim tirar fotos e bla bla bla, com vários detalhes e eu enviei apenas um.

"Okay."

Minha mãe reclamava do modo que eu tratava as pessoas,mas eu não ligo,tenho tudo o que eu preciso,duas amigas de verdade e uma vida de adolecente maravilhosa.

Me levantei ao lembrar que tinha que arrumar as malas,me animei bastante quando vi o tamanho do closet, corri ligando o som no volume máximo e arrumando minhas coisas animadamente.

***

Quando finalmente acabei de arrumar minhas coisas,me arrumei e sai andando pelas ruas lindas de bahamas.

Tudo era tão lindo,em uma calçada tinha uma quadra de basquete com alguns garotos e pra lá da quadra uma sorveteria. Na calçada do lado tinha a vista perfeita do mar. 

Queria tomar um sorvete mas o unico jeito que tinha era passando pela quadra de basquete onde tinha alguns meninos gatinhos.

Fui andano atravessando a quadra até sentir um empacto que me fez cair e o outro ser cair junto.

- Me desculpe  - a voz masculina disse e se levantou estendendo a mão para mim.

- To legal - disse ignorando a mão e me levantando - a ideia era ir andando até a sorveteria e não ser empurrada até ela. - disse irônica e ele riu.

- Sou Logan, e você é ...? - ele disse

- Lola,mas todos me chamam de Lol. - sorri 

- Senta ai pra assistir o jogo - ele disse passando a mão na nuca.

- Não vai rolar. - eu disse encarando aqueles olhos azuis - seus olhos são lindos - escapou.

- É,as pessoas falam isso - ele disse se gabando e eu fiquei séria - os seus também são lindos. - sorriu gentil.

- É, as pessoas falam isso - disse irônica e dei as costas indo até a sorveteria

- Ei,Lol - ele chamou e eu me virei - nos vemos por ai - piscou e eu revirei os olhos continuando a andar.

Tomei meu delicioso sorvete e depois voltei para o hotel. Quando cheguei na recepção notei Bella e Jessie afoitas.

- Ei, o que aconteceu? - perguntei me aproximando de Bella

- A nossa amiga louca saiu do hotel,sumiu e não nos avisou,agora estamos a procurando e ... - pausa,ela me encarou - Lola! - gritou sorrindo e me abraçou

- Tudo isso é amor? - perguntei irônica.

- Aonde você estava? - Jessie perguntou

- Fui dar uma volta - dei os ombros.

- Agente vai para a piscina,quer ir? - bella perguntou

- To legal - sorri fraco - vou subir e tomar um bom banho. - elas assetiram e eu fui a caminho do elevador.

***

Já estava anoite,mais precisamente, oito da noite. Me levantei da cama e abri a cortina vendo a praia,estava toda cheia de luzes,com uma fogueira bem grande,será um Lual? - me perguntei - vou chamar as meninas e vou dar uma passada lá.

Peguei meu celular pronta para sair quando vejo que recebi uma mensagem, de Jessie.

"Ei dorminhoca,pensamos em te acordar,mas bella pediu para te mandar essa mensagem. Não estamo sno hotel,fomos no lual que esta tendo na praia,se quiser ir,sabe o caminho, xoxo; Jessie."

Sai do quarto e fui para o elevador que já estava ali,entrei e desci os andares. Cheguei no saguão e sorri para o porteiro que assetiu e sai pela grande porta de vidro.

Caminhei até a praia admirando tudo,os adolecentes pareciam se divertir. Senti algo tocar meu pé e abaixei a cabeça para ver o que era,uma bola de volêi. A peguei e me virei para frente dando de cara com o Logan.

- Parece que gosta de me acertar com coisas - eu disse irônica

- Talvez seja a irônica do destino - ele respondeu rindo fraco

- Ou não. - disse.

- Sabe jogar? - perguntou

- Sim. - respondi - mas não vai rolar.

- Você deveria se soltar mais - ele disse e eu bufei. Abri os braços e pernas e o encarei.

- Está bom assim? - perguntei irônica e ele riu.

- Sei que pode melhorar.

- Ei dorminhoca,achei que nunca fosse acordar Lol - Jessie disse chegando do meu lado

- Cadê a Bella? - perguntei

- É uma ruivinha que estava com você? - Logan perguntou para a Jessie que assetiu - está ali ficando com o meu amigo - apontou para dois seres quase se comendo ali na praia.

- Bem estilo da Bella - eu disse rindo fraco.

- Não vai me apresentar seu amigo Lol ... - Jessie disse sorrindo e encarando Logan

- Logan essa é a Jessie,Jessie esse é o Logan - eu disse sem vontade - já podem ficar,eu estou vazando - dei as costas e sai andando.

Comprei um suco de seilá o que,mas estava gostoso. Até alguém esbarrar em mim e fazer todo o liquido cair em cima de mim.Que merda,gostam mesmo de me acertar aqui em bahamas viu!

- Me desculpe senhorita - o garoto de voz rouca e sexy disse estendendo a mão. 

- Estou legal - me levantei sozinha e encarando o menino,lindo por sinal.

- Sujei sua camiseta,não quer que eu compre outra ali - ele disse apontando para uma barraquinha.

- Não seria uma má ideia - eu disse irônica

- Sou o Justin - sorriu e estendeu a mão,apertei.

- Sou Lola,mas pode me chamar de Lol 

- Vem,vamos comprar uma camiseta para você - ele me puxou indo até a vendinha. - escolha.

Dei uma olhada,vi os pressos e tamanhos. Olhei para ele e disse fraco.

- É muito caro 

- Pode escolher,eu já disse - ele sorriu

- Ta legal - disse com uma cara estranha e peguei uma das que eu gostei - pode ser essa? é a mais barata ...

- Não precisa escolher essa porque é barata,pegue essa se gostou.

- Pode ser essa mesmo ...

- Tudo bem - ele se virou para a vendedora - quando é?

- 30 dollares - respondeu a velha

- Aqui - entregou o dinheiro para ela - tem um provador aqui?

- Ali atrás - ela apontou e ele me puxou até lá,me fazendo entrar na cabine,fechando a cortina e segurando.

- Pode deixar que eu não vou olhar e não vou deixar ninguém olhar - ele disse do lado de fora e eu ri fraco me trocando rapidamente.

- Obrigada - disse saindo da cabine e o encarando.

- É o minimo que eu podia fazer - sorriu - mas ainda vou comprar um suco novo para você

- Não precisa,eu to legal - sorri 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rebel Girl, Lola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.