Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 65
Capítulo 65 - Briga e Festa


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o capítulo que a Little Dream me pediu, com briga e festa rsrs. Espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/65

Eu estava dormindo no sofá do salão comunal quando o Harry me acordou.

_Belle? Belle? Acorda, está todo mundo pronto. – ele me sacudia delicadamente para que eu acordasse.

Quando abri os olhos estavam todos olhando para mim, eu levei um susto tão grande que caí do sofá.

_Ahh! Gente que isso? Porque estão me olhando assim?

_Belle, está todo mundo pronto pra festa. Você pegou no sono. – explicou-me Harry

_Pelas barbas de Merlin! – sai correndo para o dormitório e gritei. – Eu estou indo.

Peguei a primeira roupa que vi na minha frente, um short jeans escuro, a camiseta da grifinória e fiquei com a minha meia calça e o all star que já estava. Desci correndo.

_Pronto estou indo para a sala precisa, daqui a pouco eu apareço ali. – apontei para o quadro que havia saído da sala precisa. –Alguém vem comigo?

_Eu vou! – disse depressa o Harry.

_Então vamos. – peguei a mão dele e sai da torre da grifinória puxando ele.

Fomos correndo, quase voando para a sala precisa. Chagamos no sexto andar e vimos Malfoy andando por lá. Olhei para o Harry e sussurrei.

_Precisamos despistá-lo. – ele apenas concordou com a cabeça.

Mas, Malfoy estava vindo em nossa direção, parou na nossa frente e disse:

_Olhem só, se não são Potter e a gata da Granger. – abusado.

_Já. Disse. Para. Parar. De. Chamá-la. Assim. – disse pausadamente Harry, confesso que até eu fiquei com medo da reação dele. Maa, o que eu não esperava era a reação do Malfoy.

Ele pegou Harry pelo colarinho e o empurrou na parede.

_Eu falo como eu quiser. – falou com tom ameaçador.

_Solta ele, Malfoy. – disse segurando ele.

Mas, Malfoy se virou e começou a bater no Harry. E o Harry não tinha como se defender.

_Para Malfoy. Para com isso. – eu implorava.

_Só com uma condição. – disse ele ainda batendo nele.

_Fala. – disse sem pensar.

_Me da um beijo.

_Nunca, seu doente. – disse com raiva.

_Então eu não paro. – e continuou

_Está bem, eu beijo. – eu precisava.

Ele soltou o Harry na hora e olhou para mim, meio desconfiado, se aproximou.

_Belle não faz isso. – dizia Harry no chão.

Malfoy se aproximou mais ainda e fechou os olhos para me beijar, eu não pensei duas vezes. Dei um lindo soco no olho dele. Como ele não esperava perdeu o equilíbrio e caiu no chão. Foi quando eu chutei a perna nele, ele levantou e saiu correndo, mas não antes de dizer:

_MEU PAI VAI SABER DISSO. – garoto mimado.

_Harry? Você está bem? – perguntei abaixando ao seu lado.

_Estou. – mas perto da sobrancelha dele estava sangrando, assim como na boca. Ajudei-o a se levantar e fomos para o sétimo andar, afinal todos nos esperavam.

Depois que pedi para a sala precisa o mesmo lugar para a festa, passagem secreta e por causa da briga um kit de primeiros socorros, entramos na sala.

_É incrível Belle. Brilhante, mesmo. – disse ele maravilhado.

_Não é? Agora espera aqui que vou chamar os outros. – disse me dirigindo a passagem secreta.

Andei por ela até chagar na porta que dava a torre da grifinória.

_Queridos, cheguei! –disse abrindo e todos falaram “Já era hora!” – Parem de reclamar vai, estou aqui, não estou? Fred, você fica por ultimo para fechar a porta?

_Fico. – disse ele.

Voltei para a sala precisa com todos atrás de mim. Quando cheguei, Harry estava observando toda a sala de boca aberta. A cada pessoa que entrava ali, era elogios e mais elogios que recebia. Mas, não estava preocupada com os elogios, estava preocupada com o Harry que estava machucado.

Enquanto ele estava lá todo machucado e dolorido estava todos dançando e se divertindo sem nem saber da briga que havia acontecido entre Harry e Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?