Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 62
Capítulo 62 - Sala precisa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/62

Nós ficamos chocados com o que a sala precisa tinha nos fornecido, aquilo era incrível, ela acertou em tudo. As paredes eram pintadas de vermelho sangue com o brasão da Grifinória bem grande eu uma parede, na outra estava escrito em dourado “Parabéns time da Grifinória”. Havia várias mesinhas redondas com cadeiras por toda a sala, que não era pequena.  Uma pista de dança, e no ar havia músicas que iam mudando sozinhas. Mas a frente havia um palco com um microfone, e atrás estava a bandeira da Grifinória. Balões dourados e vinhos por toda a sala. Uma mesa cheia de doces e salgados e na outra, ponche para beber. Simplesmente incrível!

_Oh. Meu. Merlin. – eu disse pausadamente. – Funcionou! E ficou melhor do que eu pensei.

_Essa festa vai entrar para a história! – disseram juntos.

_Então vamos fazer sábado, ás duas da tarde! – disse a eles.

_Excelente! – responderam. – Nós avisamos para todos.

_Agora vamos voltar para a torre da grifinória porque está ficando tarde e eu quero dormir. – disse me virando para a porta.

Voltamos então com todo o cuidado para o corredor em que a torre da grifinória ficava. Mas, quando chegamos a frente ao retrato da mulher gorda ela estava dormindo.

_Só faltava essa. – reclamou Jorge. – Mulher gorda? Acorda!

_Acorda! – Fred dizia.

Eles ficaram um bom tempo chamando ela, até que desistiram.

_Não tem jeito. Vá em frente Belle. – disseram a mim.

_Oh! Não, o quadro da mulher gorda está rasgado. – disse teatralmente.

_Onde? Onde? Ajudem-me! – acordou desesperada. – Não era hora de estar ai fora.

_Estaríamos ai dentro se não estivesse dormindo. – retruquei. – Cabeça de dragão.

Ela rodou e abriu a passagem para que pudéssemos entrar. O salão estava completamente vazio, como queríamos. Nos despedimos e cada um foi para o seu dormitório. Quando eu cheguei, tirei o meu roupão e levei um susto. Hermione estava acordada, de braços cruzados só me esperando, como uma mãe que fica esperando a filha adolescente chegar depois da hora.

_Pode me dizer por que estava andando pelo castelo a essa hora? Não sabe que é contra as regras? – disse zangada. Ferrou!

_Como sabia onde eu estava? – perguntei tentando mudar de assunto.

_Assim. – disse ela me mostrando o colar que meu pai havia nos dado. – Agora não mude de assunto.

_Tudo bem! Eu estava procurando a sala precisa. – disse me sentando em minha cama.

_E posso saber o por que?

_Não. – e completei ao ver o olhar de onça dela.  – Se você para de me olhar com esse olhar de onça eu conto.

_Está bem!

_Eu fui procura-la com o Fred e o Jorge. Para fazer uma festa secreta com a grifinória para comemorar o jogo que vencemos da sonserina. – disse sorrindo marotamente.

_Você está maluca? Não podemos fazer isso. É contra as regras, podemos ser expulsos. – disse desesperada.

_Mione, as regras nunca me impediram de fazer nada, e não vai ser agora que vão impedir. E se alguém nos pegar, o que acho logicamente possível, já que vamos estar na sala precisa e não terão como descobrir o que estaremos fazendo lá para pedir corretamente... Eu dou um jeito. Você me conhece eu sempre dou um jeito. – disse acalmando-a

_Tudo bem, você tem razão. Mas, isso é perigoso.

_Essa é a melhor parte agora se não se importa vou dormir. – virei-me de costas para ela e logo peguei no sono. Tendo sonhos com a sala precisa. Ela era realmente mágica, e fantástica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem