Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 5
Capítulo 5 - Bruxas? Só pode tar brincando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/5

Os dias se passaram e logo era 28 de julho, Hermione e eu estávamos no jardim deitadas conversando, e ela estava me contando sobro o livro de quinhentas e cinquenta e duas páginas que lera em três dias.
De repente vimos algo curioso no céu vindo em nossa direção:
_O que é aquilo? – perguntou Hermione
_Parece uma... Coruja? – disse apertando os olhos para enxergar melhor.
_Impossível, li no livro “Aves de A a Z” E corujas não voam de dia.
_Mas, é um coruja.
Então uma pequeninha coruja acinzentada pousou á nossa frente, com um envelope no bico.
_Que fofa, ela trouxe essas cartas para gente, como poderia saber que éramos nós?
_Eu não sei!
Na carta estava endereçada a mim e a Hermione. Tinha um brasão diferente, com a letra “H” No meio de quatro animais, pequenos demais para saber quais eram. Virei a minha e estava escrito:

Sra. Annabelle Jean Granger
Av. Barão Heitor Cony Nº 712
Little Billings
Londres

Hermione e eu trocamos olhares significativos e entremos.
_Mãe!
_Pai! Eu e a Annabelle  recebemos uma carta.
_Me deixa ver, querida? – perguntou-me mamãe.
Entreguei então a carta a ela.
_Finalmente! – disse papai e todos olharam para ele. – Eu sabia que um dia chegaria!
_Chagaria o que? – perguntei
_A carta de Hogwarts. – respondeu ele
_O que é Hogwarts. – Indagou Hermione – Nunca ouvi e nem li sobre ela.
_ Hogwarts, é uma escola, uma escola de magia e bruxaria. E vocês são bruxas. – respondeu ele como se estivesse contando uma coisa obvia.
_Somos o que? – perguntou Hermione.  
Papai tentava acalmar Hermione, e mamãe estava lendo a carta.
Até que aquilo fazia sentido, por mais improvável que parece-se. Durante os últimos meses haviam ocorrido acontecimentos que não havia explicação. E também o meu pai biológico me chamava de bruxinha nas cartas que havia me deixado.
Um dos acontecimentos mais recentes tinha acontecido nesta semana.
Estávamos sozinhas, Hermione e eu, papai e mamãe estavam trabalhando. Conversando no jardim e apareceu Nádia, odiávamos ela, ela era metida, se achava a maioral e não ia com a nossa cara. E ela resolveu nos provocar:
_Olha se não são as irmãs Granger, a sem noção e a sabe-tudo.
_ O que você quer naja? – perguntei se levantando.
_Nádia. N-á-d-i-a.
_Ah! Desculpe, é que se parece muito com a cobra naja, então confundi. – retruquei.
_Belle, vem, vamos entrar. -Hermione se levantou
_Escuta o que a sabe-tudo disse. Só para isso que ela serve mesmo, pra ensinar. – provocou-me ela.
Hermione nem ligou, mas eu não. Quem ela pesava que era, para chegar na frente da minha casa e começar as nos insultar? Ela estava me encarando e eu sustentava seu olhar, estava fervendo de raiva, então pegou seu espelhinho de bolso e ficou se olhando nele, queria que aquele espelho rachasse e furasse ela.
Desejo concedido.
Com um estrondo o espelho explodiu e atingiu o rosto dela e também no braço de nosso vizinho que viu tudo. O que ajudou muito porque depois ela disse que tínhamos feito de propósito, o que não era mentira, mas ela não sabia.
Depois que entramos em casa Hermione me perguntou:
_Porque você fez isso? – perguntou espantada
_Eu não fiz nada. – e acrescentei, porque ela não tinha acreditado, - Está bem! Eu fiz porque ela falou mal de você e eu perdi a cabeça. Mas eu não sei como fiz aquilo.
_Belle? Você está bem? – Mamãe me trouxe para o presente e estava com as cartas na mão, e entregou a minha.
Hermione estava dando pulos de alegria e papai estava dando risada dela. Peguei então a carta e comecei a lê-la.
Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts
Diretor: Alvo Dumbledore
(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo
Confederação Internacional de Bruxos)
Prezada Sra. Granger
Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria da Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários
O ano letivo começa em 1º de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho no mais tardar.
Atenciosamente,
Minerva McGonagall
Diretora Substituta.
_Pai, como vamos mandar a resposta? – perguntei já que Hogwarts não estava no mapa trouxa, que segundo meu pai era uma expressão que os bruxos usavam para falar das pessoas não bruxas.
_Eles vão nos mandar uma coruja até amanhã, suponho. Ou pelo menos tinha sido assim com meu irmão – papai tinha um irmão que era bruxo, mas só nos contara hoje.
 Peguei então a lista de materiais.
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Uniforme
Os estudantes do primeiro ano precisam de:
1.Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas)
2.Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário
3.Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)
4.Uma capa de inverno(preta com fechos prateados)
As roupas do aluno devem ter etiquetas com seu nome

Livros
Os alunos devem comprar um exemplar de cada um dos seguintes

Livro padrão dos feitiços (1ª série) de Miranda Goshawk
História da Magia de Batilda Bagshot
Teoria da magia Adalberto Waffling
Guia de transfiguração para iniciantes de Emerico Switch
Mil eravas e fungos mágicos de Fílida Spore
Bebidas e poções mágicas de Arsênio Jigger
Animais fantásticos & onde habituam de Newton Scamander
As forças das trevas: Um guia de autoproteção de Quintino Trimble.
Outros Equipamentos
1 varinha mágica
1 caldeirão (estanho, tamanho padrão 2)
1 conjunto de frascos
1 telescópio
1 Balança de latão
Os alunos podem ainda trazer um coruja OU um gato OU um sapo.
Lembramos aos pais que os alunos do primeiro ano não podem usar vassouras pessoais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.