Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 48
Capítulo 48 - Salva pelo Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/48

 Depois do looongo discurso de Dumbledore, todos começamos a comer doces de todos os gostos e tipos. Estávamos alegres e se divertindo, quando de repente o professor de D.C.A.T. entrou correndo pelo salão principal e gritando:

_Trasgo! Nas masmorras! Trasgo! Nas mamorras! – chegou até a mesa dos professores, olhou para o diretor e disse- Achei que devia saber. – e desmaiou.

Nessa hora o salão foi tomado por pânico, todos gritando desesperados. A voz de Dumbledore ecoou pelo salão.

_SILENCIO!! Não quero que ninguém entre em pânico. Monitores levem os alunos para os salões comunais. – brando ele.

Enquanto íamos para a torre da grifinória, me deu uma coisa doida e eu fui direto ao banheiro. Entrei no banheiro e quando me dei conta de onde estava decidi voltar para a torre da grifinória. Mas, no momento em que me virei dei de cara com o trasgo. Ele era incrivelmente alto e verde, tinha aspecto grotesco e nojento. Havia em sua mão um bastão que ele usou para tentar me acertar, eu corria e desviava pelo banheiro.

Até que Malfoy entrou e me encontrou lá.

_Annabelle! – gritou.

_Socorro! Socorro! –era só o que eu pedia.

Malfoy aproveitou que o trasgo pegava impulso com o bastão, segurou nele e quando o trasgo levantou o bastão e ficou sentado em seus ombros e segurando em suas enormes orelhas para não cair. Ele conseguiu pegar o bastão e batia na cabeça do trasgo que depois acabou desmaiando por sorte o Malfoy saltou para o lado antes que fosse esmagado por ele.

Eu olhei para o Malfoy e sua cabeça estava sangrando, eu estava zonza e o sangue não ajudou nada. E então eu apaguei.

Quando acordei estava na enfermaria e sentado ao meu lado estava Harry, Rony e Hermione.

_Belle! Oh! Finalmente você acordou! Está apagada a três dias! –dizia Hermione

_Três dias? – perguntei incrédula

Ela apenas concordou. Me deu um abraço e um beijo em minha testa. Depois Rony me abraçou e Harry ficou exitante.

_Ah! Qual é Harry? Fico três dias apagada e você não me da nenhum abraço?? – sorri para ele de braços aberto e ele me abraçou.

Ficamos conversando um pouco até que a porta da enfermaria se abriu e Malfoy entrou.

_Belle, finalmente! – ele veio correndo em minha direção ia me abraçar, mas parou no meio do caminho.

Hermione olhou para mim e disse:

_Nos vemos depois, Belle. – dizendo isso saiu da enfermaria acompanhada por Rony. Quando chegou até a porta se virou e disse- Harry? Você não vem?

Harry estava encarando Malfoy e o encarava com desprezo nos olhos, virou para mim e disse:

_Até logo Belle. – e saiu.

Malfoy sentou-se na cadeira e ficou me observando.

_Obrigada, Malfoy. Por ter ido me ajudar! – disse e completei. – Como sabia que eu estava lá?

_Eu vi quando você estava indo para lá e pensei “Isso é loucura! Ela deveria estar indo para o salão comunal da grifinória e está indo ao banheiro? “ Até mesmo porque na torre da grifinória tem banheiro. Fiquei preocupado e fui atrás de você. – disse simplesmente.

_Muito obrigada mesmo, se você não tivesse ido atrás de mim eu poderia estar morta. – agradeci novamente.

_Não precisa agradecer, eu lhe disse que iria provar que gostava de você. Se convenceu agora? – perguntou com um sorriso no rosto

_Não. – disse e o sorriso desapareceu.

_VocÊ é teimosa, hein? – disse ele sério. – Mas, eu não vou desestir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.